Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Tenho certeza de uma coisa, eu perdi algo importante na minha vida, mas não fui o grande perdedor. Porque não perdí a razão. Sempre procurei corrigir meus erros e caminhar no caminho certo.
Tenho pra mim que minha vida é tão maravilhosa que eu não conseguiria entender a finalidade. Minhas emoções e afetos, minhas lágrimas e sorrisos são milimetricamente projetados para que dentro de mim só exista a pureza da felicidade. Mesmo que momentos doloridos tenham surgido, estes mesmos fazem parecer que serviram para tornar-me forte. Meu arquiteto me fez assim, e se sou feliz, e se meu coração ainda chora e ainda ri e mesmo assim agradeço, quem sou eu para contar os motivos se estou vivendo? Encantador, vou aproveitar tudo.
Estou apavorado. Parece que a conversa mais importante da minha vida está chegando. Eu tenho medo dela, mas ela terá de ser feita, e logo.
A sua beleza é mais que tudo que eu ja vi na minha vida, tu és mais que tudo e isto não tenho duvida, Vc permaneceras sempre no meu coração, vc para é tudo vc é a minha paixão.
Tu es a minha porção...
Tu es tudo que eu tenho na vida...
Tu es o meu tesouro...
Tu es a minha princesa...
Tu es o meu socorro nos dias de angústia...
Por favor nunca deixe de me amar!!!
Eu tenho tentado entender tanta coisa na minha vida que as vezes eu esqueço que ela deve ser vivida, eu não posso me preocupar eu não quero mais nem saber dos meus proprios pensamentos, eu só quero viver a vida sem a ilusão desses tormentos.Quanto mais eu busco a DEUS menos preocupado eu fico, ele tem me mostrado que oque sou é aquilo que sinto...As vezes sinto raiva insegurança e muito medo, mas oque DEUS tem pra mim é só alegria confiança e um amor verdadeiro.
É que eu tenho sentimentos diferentes por todos em minha vida, mas existe pessoas que eu tenho o mesmo sentimento, o mesmo medo exagerado de perde-las.
Nos últimos dias tenho percebido que o que eu quero para minha vida não é o que estou vivendo ultimamente, muitas decepções e desculpas que aos poucos vai sufocando lentamente o que tentava está vivo. Não são frases que vão mudar o destino, mais são atitudes que vão mudar o futuro. a
" A minha vida é algo que eu não tenho limites tenho fé pois aquele que nos ama a todo instante observa nossos passos cuidando de todos nós."
Para Refletir!
Sexta-feira:
Afirme sempre:
Eu tenho o amor em minha vida.
Eu tenho paz em meu coração.
Eu tenho felicidade em minha alma.
Eu tenho fé e muita esperança.
Eu tenho certeza que Deus sempre está comigo.
Eu não tenho mais a minha vida como preciosa
Eu fui encontrado
E o que antes era lucro já não tem valor
Eu fui encontrado
As escamas caíram ao chão
Tua luz me encontrou
E agora eu posso Te ver
"A minha vida não desrespeita a ninguém... Eu vivo ela tão intensamente que não tenho tempo para tomar conta da vida alheia"
Não tenho dedos para contar quantas vezes eu me apaixonei na minha vida;
Mas tenho memória de elefante para recordar quem realmente foi verdadeira comigo;
A minha extraordinária vida louca me pede para que eu aja com a minha razão...
Pois quando tenho atitudes de racionalidades... Não me entende;
A minha vida é do SENHOR, o meu futuro é do SENHOR, eu tenho uma aliança eterna de sangue com ELE !!!
Todos os dias quando eu acordo, logo imagino, quão feliz eu sou, pois tenho vida, tenha minha preciosa família, tenho os meus amigos do cotidiano e também os virtuais, que todos tem um grande valor para mim, pois sempre me acompanham e de alguma maneira recebo um carinho espontâneo que renove as energias.
Mas, tem momento, que nossa vida é tão corrida e deixamos de dar a atenção a todos...
No mundo real, temos nossos contra tempo, pressão, preocupações...
No mundo virtual, temos a internet que trava, as notificações que nem de todos chegam, e acabamos sendo mal interpretados....
Como seria mais fácil se por alguns instantes todos pudessem olhar meu mundo como ele é.
Amo ter a companhia de amigos, mas me dói quando há um mal entendido, e por todos os contra tempo deixar de dar a atenção devida.
Hoje resolvi pedir desculpas por essas horas, não é descaso, e se sua amizade não me fosse importante a deixaria pra lá.
Quero sempre ter a sua amizade.
Cara fechada, arrogante, folgado... Ta se achando em... NÃO, NÃO!... Só acho que não tenho a obrigação de ficar abrindo sorriso pra qualquer um na rua, nem em lugar nenhum. Simpatia não é o meu forte!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
