Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Hoje você me vê assim, aparentemente sem vida e sem perspectiva, mas engana-se aquele que me rejeita ou despreza.
Tenho força o suficiente, para resistir a qualquer tempestade ou diversidade que a vida colocar diante de mim.
Farei porque tenho que fazer
A vida nos impõe muitas obrigações, controla de certa forma alguns passos que temos que dar, nem sempre consigo discernir as regras herdadas sabe-se lá de quem. Estou disposta a não permitir que ninguém me ferisse de novo, porém passei a desconfiar e até ser hostil.
Tinha vezes em que eu parecia um sargento ou uma pessoa irritada e impaciente, eu não conseguia ser gentil quando eu não era gentil comigo, com minha mente, com o meu redor.
Ajustei o relógio mental e comecei a tolerar comportamentos, se eu não sou perfeita tenho que ser suave e a vantagem disso tudo é empatia nas relações com grandes efeitos para mim e para você.
Às vezes não temos escolhas, estamos insuportáveis até com nós mesmas, agimos sempre da mesma forma, a forma como achamos correta, falamos sempre do mesmo jeito, desconfiamos das mesmas coisas.
Sou franca e nem todas as pessoas estão preparadas para me ouvir. Sou segura, mas minha segurança torna alguns ao meu redor inseguros. Tenho escolha a fazer diariamente, tenho feridas mentais em cicatrização e não fui vacinada com a dose da desistência.
Nem tudo me agrada, às vezes me acho errada pois tenho dificuldade em saber lidar com certas tendências, não sou perfeita, nem tenho condições em ser.
A propósito porque os ciclos nos apresentam as mesmas coisas? Por que engrandeço minha autoestima a cada dia? Por que não se conversa mais olhando nos olhos? Não importa quantos nãos levarei, mas jamais direi amém para coisas que eu tenho que fazer, mas não quero-me importar.
Alegria de nascer e a tristeza de morrer , mas tenho certeza que uma outra vida continua em lugar muito lindo e sadio. Deus nos deu a chance de nascer do pó e retornar ao pó , mas essa vida que se torna pó é o descanso total e uma nova vida nos céus com o Criador de tudo. Ele nos chama na hora certa , pra sairmos se um possível sentimento e sem compreensão. O ser humano nos da alegria e tristeza também, mas na maioria das vezes , não precisamos estarmos doentes para morrer e sim cansados de tantas lutas que parece sem fim. Mas Deus é Sábio.
Minha querida e Sobrinha Valeriana Zago , aceite o repouso de seu esposo e sempre acompanhei suas atitudes e nunca deixou faltar nada pra você , inclusive alegria, tenho certeza que ele era feliz ao seu lado e você mais ainda por ter lindos filhos que deu e o que posso lhe oferecer nesse momento é que se tranquilize , porque nenhum de nós aceitamos retornar ao pó , mas foi melhor pra ele , não está sofrendo e viverá uma nova vida e te aguardará para viver com ele eternamente. Beijos de seu Tio ROBERTO CASTELHANO. A vida continua e continue com Cristo.
não tenho medo de nada nessa vida, temo a de Deus, temer não medo, é respeito, é amor, é fé, sei que Deus é tudo, é ele que me deu folego da vida, é ele que me sustenta por todo a minha vida , sei que o meu pai é o dono da prata e do ouro , é o começo, meio, e o fim, é o alfa e o omega, que tem todo o poder e comando de tudo, dono da minha vida, Deus é o meu redentor, meu sustentador, por temer ao meu senhor, Deus eu não tenho medo de nada, dos investidas de satanás, pois sei que ele não pode nada contra mim, por que estou protegida pelo amor e fidelidade do senhor meu Deus! ... amém
Para poder conquistar aquilo que vale a pena na sua vida , As vezes pode ser necessário perder tudo mais.
"Não tenho medo da chuva pois a chuva e minha amiga e trás coisas do ar "
Já não tenho medo do mundo
Agora já sei navegar
Nesse mar que se chama vida
Meu barco só flutua e se recusa afundar
Não tenho fim, só começo
Quem um dia foi aprendiz de marinheiro
Sabe que viver é deixar as águas do destino levar
Pois, de verdade, meu amigo!
Perda de tempo é ancorar.
Sei dos meus muitos defeitos, das minhas muitas dificuldades, mas estou apenas no início da vida, tenho TEMPO de mudar, você pode rir, zombar, desfazer de mim, porém não tem o TEMPO que eu tenho, ainda tenho TEMPO de mudar.
Teu olhar...
Se eu pudesse resumir a vida
Tão bela como ela é, eu resumiria
Você por ser uma linda mulher
Tu és a própria poesia
Nas entranhas do amor
Um ícone eternizado
Nos braços de um sonhador
Ah ! A tua voz o teu olhar
A tua própria existência,
E quando sorri, ai Jesus,
Meu coração quase arrebenta.
Felizes os que encontram no fim da vida alguém que lhes diga: Você não serve para nada, mas eu não sei viver sem você!
Já amei, já sofri, no final de tudo eu sorri e estou amando mais uma vez, sofrendo mais uma vez e sorrindo mais uma vez, porque é assim mesmo, todos amam, todos choram, todos sorriem, a vida te ensina a ser assim.
Eu odeio ta triste , ai encontro um motivo pra ficar feliz e esse mesmo motivo deixa eu triste novamente.
To longe de ser unanimidade entre as pessoas,elas gostam das meigas,doces e coitadinhas. Eu não sou nenhum dos três,e também não estou aqui pra salvar ninguém.
E se eu aceitar namorar você?
Você promete que não vai me largar? Que vai ser legal comigo, que vai ser o melhor possível! Vai estar ao meu lado todos os dias! Vai me ligar, mandar áudio, whats app, carta, telegrama sempre que der! Vai sorrir sempre que me ver, vai me levar com você aonde for, vai gostar de mim, dos meus defeitos, da minha família e dos meus cachorros. Vai me amar! E se eu aceitar ser sua namorada, você vai querer ser meu namorado pra sempre? Vai casar comigo? Vamos ser felizes? E se eu aceitasse, iríamos fazer as coisas que gostamos de fazer ? Ou iríamos cair na rotina? Ainda existiria festas? Bebida? Amizade? E se eu namorar você? Você vai me namorar também?
Vivemos em meio a corações mortos pelo simples medo de ser feliz.
Eu prefiro morrer feliz do que viver de tristeza.
Eu não te esqueci ainda pelo simples fato de não querer te esquecer.
Todos os dias alimento nossas recordações, é uma maneira de te sentir aqui mesmo não estando.
Eu não posso te esquecer agora,pelo menos não voluntariamente.
É mais fácil alimentar as esperanças de te ter ainda comigo do que deixar elas morrerem de vez.Um dia consigo mata-las de fome.Um dia.
Você fala mal de mim, diz que eu sou feia, mas tenta imitar o meu cabelo, diz que sou chata, mas quer falar como eu falo, diz que sou invejosa, mas eu sou do tipo que invejo quem é superior a mim não quem é inferior a mim, diz que sou ignorante, mas comete os mesmos erros que eu e ate outros piores, diz que sou irritante, mas você adora como irrito os outros, diz que sou nojenta só porque não te dou moral, diz ate que sou insignificante pra sua vida, mas se importa com o que eu faço, o que eu digo, o que eu uso, como eu ajo, mas eu não ligo, porque se você perde o seu tempo falando mal de mim, é porque há algum tipo de sentimento... seja bom ou ruim.
Diz que sou insignificante, mas se importa com a minha insignificância.
E tem mais, eu sei o que sou e sei que você pagaria muito pra estar onde estou, mas é uma pena que sou como sou porque nasci assim, não porque imitei o que vi.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
