Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Em velho doente não se faz exame clínico, faz análise de sinistro de seguro, para ver se é perda total.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Se estamos em atividade, o trabalho é irmão do tempo e primo da alegria, mas se a preguiça toma conta, a vida é só tristeza e a mãe da velhice.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
A nossa calma é o reflexo da alma. O nosso medo é o escudo do espírito. O nosso espírito é o reflexo do tempo. O tempo é o reflexo das horas. As horas os reflexos da vida, e a vida é o reflexo da morte.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
A vida é grande uma luz, um clarão ou apenas uma centelha, que pode acabar numa grande escuridão.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
O problema de quem só vive achando que o bom só acontecerá no futuro, poderá perder os melhores anos do tempo presente. É como um sabiá, que era feliz e não sabia.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Somente as boas ações contarão tua idade e mais além, tornando a tua vida eterna para todos que te querem bem
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
A melhor explicação do aconchego é a que vem da alma, que aquece a vida e dá sentido ao inexplicável.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Quanto mais te jogam lama, mais teus pés se fortalecem. Sacode, levanta da poça e corre pelo mundo.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
O que você faz atrás do muro desta vida vai pagar logo ali na frente, distraído. É a lei do retorno. A escolha é de cada um, mas ai você já sabe, tem o inferno garantido.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
lagrimas dão valor a felicidade. a fome valoriza a comida precisamos do bem e do mal na balança da vida.
Ha momentos em nossas vidas nos quais queriamos que durasse a eternidade mais sinceramente esses momentos são poucos, para a maioria de nos e vendo que 100% de vida 40% foi bom e acabamos angustiados com uma vontade de sumir e criar uma nova historia. Ficamos triste por coisas tolas. Mas ai pensamos que nao é bem assim e que podemos fazer melhor deixando para tras tdo que nos causo angustia e tristeza e ser feliz fazendo nossa vida melhor e criando uma nova hstoria nao deixando de ser nos mesmo!!
A mente é como uma grande sanita.
Convêm puxar o autoclismo de vez em quando para não encher de merda
A vida nos ensina que nem sempre aquilo ou aquela pessoa que mais presamos, é e será realmente vital para nós; as vezes é simplesmente confusão de um coração apaixonado, que tende a entregar-se ao acaso, e lança-te a própria sorte, tal como um cego que de nada sabe sobre o caminho pelo qual o mesmo segue.
O tempo passa, os fios brancos estão cada vez mais presentes, porém, nada disso me assusta, afinal, hoje, tenho mais experiências de vida do que ontem.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
