Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
O que passa na cabeças de vocês quando estão tristes na minha passa morte. pense na felicidade nos momentos bons que você viveu ou vai viver. Seja feliz não soturnos(as)
Mãe obrigado pelo sono perdido, pela educação, pela palavra de fé, pela minha criação, pela minha honestidade, pelo meu caráter, pelo seu amor, seus carinhos, pelo puxão de orelha, mais principalmente obrigado mãe por você existir.
Às vezes nada é mais acomodável do que a imensidão da minha solidão. E nenhum outro colo vai suportar tudo o que eu consigo abrigar.
Podem mil falar que tu não existe Senhor
e dez mil não acreditarem mas,
ainda sim minha fé não se desfalecerá...
Procuro ser sempre educado mas quando ser educado quer dizer ser falso, prefiro deixar de lado minha educação.
Cresci com minha mãe não apenas apaixonada pelo meu pai, mas venerando-o. Havia (ainda há, na casa dela) por todas as paredes e prateleiras, retratos, pinturas e fotografias de meu pai e seu olhar imponente. Nas minhas paredes há o Charlton Heston como Ben-Hur e o Marlon Brando como Stanley Kowalski. Há também umas pequenas fotos de mim criança e uma de meu pai relaxadamente fumando no meio da rua – fumando um dos muitos cigarros que criaram um câncer em sua garganta. Deus teve a bondade de levá-lo como eu espero que me leve um dia, não tão já e sem muito estardalhaço de preferência. Em silêncio. Se bem que em silêncio eu já estou – e não é nada bom.
Essa noite dormi no relento, com bastante orvalho a umidificar...
Em cima das britas a minha manta estiquei e meu corpo acomodei...
Embrulhada no meu edredon, com o calor da amizade pra aquecer essa linda noite fria e iluminada pela lua cheia.
Ao amanhecer lá estava uma menina mulher, minha querida amiga, com seus olhos reluzentes, olhando pra mim, como se quisesse me acordar somente com a emoção do seu olhar e dizer "Acorde, acorde, já raiou o dia, olha quanta harmonia, a natureza pintou o céu para nosso dia". E assim me deliciei com aqueles minutos, apreciando a poesia feita toda manha pela mãe natureza, com muita alegria. Esse foi o meu final de semana em Lost... minha fantástica ilha!!!
Você sabe quem é, mas não tem fé na minha palavra ainda para acreditar e acha que sou o responsável pelo seu sofrimento.
Voa pombinha mensageira no meio da escuridão. Leve este recado para minha paixão: Te amo te amo,de coração.. Volte logo e salva-me da solidão!...
Lembre-me de ser mais humilde da proxima vez, de ser mais modesto. Mas não deixe minha autoestima cair. Por favor. não desistas de mim.
Minha felicidade passageira
É sentir que fiz algo de bom
Minha felicidade duradoura
É quando dou conta da minha insignificância
E fico triste.
Quero ter certeza que você será minha,para vivermos juntos no meu reino encantado,e assim poder te chamar de rainha!
Quando ponho minhas meias de manha minha maior curiosidade é de saber como vou estar quando tira-las a noite.Aproveite o seu dia com dignidade e honra.
Mãe, a minha visão sobre você é maravilhosa. Você foi e será sempre minha melhor imagem. E, por mais longe que esteja, por mais difícil que se torne, haverá sempre um jeito de dizer o quanto lhe amo, mesmo sendo só através de orações. Descanse nos braços de Deus, pois acredito que todas as "mães" que morrem vão para o paraíso.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
