Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 551005 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Já andei a bordo de um navio voador. Minha mente sem limites...

Inserida por LLSantos

Minha reflexão e a seguinte , As estrelas mudam de lugar meu anjo , para ver o nosso amor mais perto
Para sentir o calor do nossos corpos , E não querem ir embora pois a cena mais linda e sublime é o nosso amor;
Mesmo com o nosso adormecer elas continuam ali , olhando paralisadas , hipnotizadas com o nosso carinho , afeto .. AMOR!
E o Sol , a O Sol , Ele espera atenciosamente o nosso amanhecer , pois , O brilho das estrelas e do propio sol são
Ofuscados pela GRANDEZA DO NOSSO SENTIMENTO , CUJO QUAL O NOME E .. AMOR! "

Inserida por PedroFurtado

A espera por tua chegada
só aumenta minha ânsia,
Faço o que for preciso
pra vencer essa distância.
Esse querer demasiado
só me faz te amar mais,
é de você que eu preciso
só você me satisfaz...

Inserida por BrunoBelfort

Minha voz é silêncio,
meu sistema de plenitude,
Minha voz é calada,
por minha juventude.
Minha voz é só,
falando ao meu eu.
Minha voz sou eu,
dizendo quem sou eu.

Inserida por LucasVitorio

Sono

Estou com sono,
com uma vontade
de sonhar...

Minha mão e
meu pulso doem,
por tanto hoje ter
escrito apagado
e reescrito.

Meus olhos
já não olham
o papel.
Eles se fecham,
devagar...

Inserida por sarahmagalhaes

Aprendi a amar a poesia com minha mãe, a ler notícias com meu pai, gostar de livros com meu avô... com Deus aprendo a ouvir pessoas.

Inserida por monicacosta

É foda pensar tanto assim em alguém, não entendo o que se passa, minha cabeça confusa... Sei o melhor caminho, mas meu coração rejeita minha descisão, porém tenho que ser forte pra não se machucar.

Inserida por brunoleitao

Para cada estrela no céu, existe uma mania minha. Um tanto estranho, devo dizer. Uma menina tão desapegada com tantas manias, como é possível? Apenas sendo. É como a maioria das coisas na vida. Não existe uma explicação ou um motivo para serem assim, simplesmente são. Mas assim que é bom, não é mesmo? Se houvesse, não seria tanto intrigante. E cá entre nós, algo só é interessante se nos deixar completamente intrigados e curiosos. O conhecido e explicado é monótono. Por isso me orgulho de ser desse jeito e ter tantas manias que sou incapaz de enumerá-las.

Inserida por gabrieladialmeida

Apenas 5% das pessoas são boas no que fazem, apenas 5% são os melhores...Minha meta?? estar dentre estes 5% e levar o maximo possivel de pessoas comigo...

Inserida por wiliankonogray

Abro uma janela para o passado, pois quero a luz das minhas lembranças iluminando a minha saudade!

Inserida por nanuta

E mesmo que o mar se vá, e leve consigo a beleza das flores, você será a minha obra-prima valiosa, para eu admirar!

Inserida por Pensadorccitou

Cada lembrança, predomina minha mente, todas as 24horas do dia, de todos os dias ....

Inserida por TaahLoka

Te espero e quero voce dobrando a minha rua .

Inserida por ogaihtluiz

Quero muito ser feliz ao teu lado,
mas isso não quer dizer que minha felicidade é você,
também sou capaz de ser feliz sozinha.
Portanto, dê valor.

Inserida por BetaSoares

Minha incapacidade produz em mim a habilidade de ser capaz.

Inserida por degrigoo

Ouça a calmaria no tom diatônico de minha voz, me abrace por alguns segundos e sinta a sensação de viver eternamente feliz.

Inserida por celison

Mãe,
Seu exemplo é minha força, seu amor é meu escudo,
Jóia plantada n'alma, companheira de jornada eterna...
Porque ainda que eu perca meu corpo, minha alma seguirá,
E meu espírito sempre te refletirá...
Pois seu grande amor por um filho jamais se extinguirá, e atravéz dos tempos perdurará...

Inserida por DaniPizani

Valorizo mais o planeta terra que o amor humano, pois esta dá-me regalias para a minha sobrevivência, enquanto que o amor me deixa desfavorecido tanto fisicamente como mentalmente.

Inserida por andreeg

P#rra, qual o meu hobby? Acho que é interferir na normalidade. Digo... despretensiosamente, na minha própria normalidade.

Inserida por K.Novartes

Vem comigo segura a minha mão,,,ouça a nossa melodia não tenha medo é real não é fantasia!!!não seremos julgados porque no amor tudo é permitido!

Inserida por AninhaCS