Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Noite covarde, traz consigo o frio que castiga minha pele e fazendo me recordar de todas as lágrimas derramadas e dos mais lindos momentos que tive com você, quando com um sorriso me abraçava e agora pouco a pouco essas lembranças me matam, me secam, sufocam meu coração, não me peça para suportar isso.
"Estou com uma vontade avassaladora de fazer as coisas acontecerem. Minha confiança está em Deus e na pessoa que vejo quando olho para o espelho."
Na memória, flashes em relâmpago
De uma terra que era minha.
Onde a paz reinava, e não o ego,
Onde a pele não diferia o respeito.
O antigo paraíso hoje é escravidão,
Exploração de meninos e meninas.
Ah! Minha terra! Foi minha um dia,
Esbanjava de fartura e regalia.
Até que um dia por azar,
Vimos algo estranho vindo do mar.
Não vieram conhecer, vieram exterminar
A pela vermelha!
Mas o guerreiro Latino-americano
Morre lutando
Se preciso for, e preciso é.
Ouvi dizer que o espírito "guarani"
Já não existe por aqui,
E discordo da opinião.
"Não se trata com paz,
Quem lhe pede guerra"
Já disse um de nossas terras.
Não será uma linha imaginária
Que fará nossa América Latina
Uma terra fracionária.
O mundo norte que nos aguarde
Pois existe vida no centro-sul.
É verdade que vivemos sobre o conceito de liberdade como já disse variadas vezes ao longo da minha vida. Mas isso não significa que sejamos completamente livres. A única liberdade que enxergamos é a de viver pois estamos destinados a morrer.
Ninguém vai se meter na minha biografia-não-autorizada. Ninguém vai censurá-la. Ninguém vai impedi-la de ser vendida. Tudo isso porque ninguém também vai escrever a droga da minha biografia. Nem eu... E ainda bem! Isso, exatamente isso, é o que passa pela cabeça de muitos biógrafos vivos. | 00666 | 16/10/2013 |
E a minha vidraça
nem se incomoda
com a chuva de graça
que lá fora cai....
espera... agora ninguém sai.....
mel - ((*_*))
amor verdadeiro
agora que ouves meus silencios
habitas-te na minha pele
sonhas-te nos meus sorrisos
presencias meus avessos
soltas nos dedos as palavras
que me acariciam
arrancas meus devaneios
agora que me vês tal qual me sinto
sem nada nos pedirmos,sabemo-nos
mesmo que tudo nos pareça virado ao contrário.
Se acrescento o esforço humano à minha salvação, estou desprezando as palavras de Jesus na cruz. Jesus não morreu para me ajudar a ser salvo somente. Jesus morreu para me salvar completamente. Salvou-me do meu passado e do meu futuro (ver Rm 6.5; 8.30,38) porque estou totalmente desamparado. É por isso que necessitado da graça incondicional de Deus para me salvar e me sustentar.
Não saio de minha casa para pacear de viatura, mais sim para acabar com a graça de vagabundos que perturbao a vida da sociedade...... vagabundos se escondem quando passo, sou chato menuncioso sim, mais com quem merece, um trabalhador tem que viver em paz e ter tranquilidade para viver, bandidos tem que ficar atraz das grades, não a sociedade
Ás vezes me dá vontade de largar tudo, quebrar o cofrinho herdado da minha vó. Comprar passagens, pegar um ônibus, ou ir á carona. Enfrentar esses 250km. Tudo o que fosse necessário. Te encontrar, e te abraçar. E eternizar o momento, fazer morada em você. Só isso. Só eu e você. E os nossos infinitos.
Esse é o tamanho de minha FÉ!
Já pedi que me fosse tirado o orgulho. E me foi negado.
Entendi depois, que caberia a mim deixa-lo.
Já roguei para que me fosse dado a paciência.
Entendi então que ela nasce de minhas atribulações.
Já pedi que me fosse dada a felicidade. Não me foi negada,
Más me foi dito, que teria bênçãos e que a felicidade viria de dentro de mim.
Pedi então que me fosse tirados os sofrimentos. Ai Deus me disse não.
Me disse que o sofrimento, a dor, me afastam as ilusões da vida, e me leva para a verdade dele.
Pedi então, que me fosse dado o amadurecimento espiritual, pois assim
deixaria meu orgulho, encontraria a paciência necessária, e junto a tudo isso
a minha felicidade. E Deus me disse: Deves crescer sozinho. Aprendendo com seus erros.
Assim, estaria podando-me como um ramo, para que me fortaleça. Para que minha fé sempre
sobreponha a todos os tormentos.
Esse é o tamanho de minha FÉ!
Fé, serenidade, confiança e autocontrole.
Melhor maneira de conviver nos dias de hoje. Serenidade, tenho adquirido. Confiança, aumenta a cada dia. Autocontrole, esse tenho trabalhado muito. E minha Fé, ah! Essa é inabalável . Pois sei que mesmo que o vento sopre com toda sua força, permanecerei firme. Confiante em um ser superior que me protege!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
