Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Vencedor é quem faz da queda um motivo para se levantar ainda mais forte!
Minha vitoria sera tão grande que nemguen vai acreditar
Carta de um pai para sua única filha
Feliz Aniversário, minha filha!
Aprendi a te amar, desde quando você ainda nem existia, ou existias apenas no instinto materno de tua mãe. Foi aí, neste momento exato, que prendi a te amar, quando ainda nem eras nascida, ainda no ventre de tua mãe, saracoteando dentro dela, e fazendo a maior pressão.
Tinhas pressa de nascer... não querias esperar a hora chegar, então tive a certeza de que te amava muito.
Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina e tão indefesa, quando te aconcheguei, calorosamente, em meus braços, pude perceber que tu serias a maior razão para que eu vivesse. Venho te amando desde então, a cada dia que nasce, a cada lua que se esconde.
Eu não consigo expressar-me pessoalmente, por tabu, quem sabe? ou talvez assim o faça, para resguardar-te de comigo te acostumares demais, depois sentirás muito mais minha falta, quando da minha partida final, e meus olhos se cerrarem de vez, e minha voz, para sempre, se calar.
Desejo-te, em toda tua vida, milhões de motivos para que possas sorrir. e que tenhas sempre tudo de bom e de melhor em tua vida.
Confio-te a tí e a grandeza de tua sabedoria e autoestima, a força necessária para viver, cuide bem de ti, com jeitinho, carinho e determinação, sempre, e que tua mente e coração encontrem juntos a melhor maneira para que vivas em paz e prosperidade.
Seja, sempre que puderes, alegre, otimista, sorridente e feliz.
Feliz Aniversário, querida filha minha.
- José Elierre do Nascimento
Livre
Quero a força e a coragem,
cometer os pecados
que afagam a minha alma
e saciam a minha carne;
Recuso-me a pagar o preço do inferno
que, em mim, terei
pelo medo de ser
ou mesmo por temê-lo.
Quero ter esse poder;
Quero me permitir ser feliz;
Quero o salvo-conduto:
Ser livre pra viver.
Beto Acioli
Minha felicidade é que nem jogo de 30s (segundos) , quando acaba o tempo a minha felicidade tambem acaba.
homenagem a meu pai!
Estava vindo da igreja, com minha família, minha esposa perguntou se não ia visitar o túmulo de meu pai, por onde ali passava, na mesma hora respondi não, mas tarde, ou melhor, neste momento, percebi que algo me incomodava, era de ver no face, pessoas fazendo homenagem aos pais, não fiquei triste, mas procurei perceber o porque da minha incomodação, e porque não quis naquele momento que passava pelo cemitério, não fui visita-lo. Agora melhor pensando, acredito eu, que meu pai, me encheu tanto de amor e carinho, que ele esta dentro de mim, nos meus gestos, nas minhas atitudes, dos meus medos, do meu comportamento como pai que sou hj. ele preenche tanto eu em mim, que parece que esta sempre vivo, ao meu lado, parece que ele e eu e eu sou ele. Seu da sua diferença de mim, porque não somos iguais, mas do seu amor que tem pelas pessoas, isso e inconfundível em semelhança que somos, obrigado pai, por ser meu pai de todos os tempos, ate agora e ate a eternidade, seu que estas no céu, e que Deus esta olhando por essa família que tanto o amo. peço aqui perdão por não ter ido visita-lo, mas acredite, que o amor que tenho por ti , e muito presente.
Hoje minha faixa de gaza esta precisando de um pedido de perdão, de um abraço para que posso cessar os conflitos internos em mim!.
Entre Meus Pais!
O único
espaço
vazio que
existiu entre
minha mãe
e meu pai...
Foi para
preencher de
amor por nós!
Sinto o frio percorrer minha alma,
Vem e aquece meu coração,
Preciso do teu sorriso,
Preciso do teu carinho,
O céu esta chorando por nós, olha na janela podemos ver cada lagrima caindo,
Vem e aquece meu coração
Gosto de guardar dentro da minha alma tudo que é simples.. Dos pequenos gestos que me encantaram ... Ouvir o canto dos passarinhos logo de manhã,olhar o pé de rosa quando as flores começam a desabrochar,o nascer do sol preguiçoso que aos poucos aquece o solo.
E no decorrer do dia, um abraço guardado para oferecer.
As coisas que eu gosto..
Tô com o gostinho do seu beijo na minha boca. Gostinho de ameixa que queima, de fogo que não cessa. Gostinho de quero mais ao fim de cada um.
Novamente me vem aquele sentimento
É Horrível se sentir assim
Minha alma doendo, Tédio batendo
Tão triste, venha até mim
Quero lhe sentir, quem sabe
Me entregar não é opção
É o caminho o qual devo seguir
Apenas me abraçe, deixe-me
Te tocar, me extasiar em ti
Permita-me lhe mostrar o prazer
transcender essa mediocridade
Lhe dar um propósito.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!
Hoje os raios do sol me surpreenderam
por outra porta de minha cozinha entrando...
Prenuncio de nova estação se aproximando.
É o inverno iniciando aos poucos sua despedida
para dar lugar a estação florida...
mel - ((*_*)
Uma vez minha avo me disse que no mundo nunca devemos gatinhar enquanto o impulso do ser humano e voar
Minha cara lavada, meu coração calmo, meu sorriso tranquilo, meu peito aberto e a minha sandália havaiana, não troco por nada.
Minha terapia é ouvir Chico, minha inspiração para os contos é Rubem Braga e para a poesia Juan Gelman.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
