Que Saudade dos meus 15 anos
Eu não posso aceitar tudo!
Como o mundo não aceita tudo que faço, eu também não posso aceitar o que todo mundo faz!.
O princípio e fim de nossa vida está estranhamente determinado, nesse meio tempo somos nós os autores dela.
A vida tem tantos lindos momentos a nos apresentar, e a única coisa que precisamos fazer para recebê-los é tão simplesmente abrir o coração.
Os lindos momentos da vida que mais valeram à pena são na maioria das vezes a razão de alguém nos pegar sorrindo sozinho(a).
Proporcionar as pessoas momentos de alegria e felicidade custa tão pouco, e faz despertar sorrisos que não tem preço.
Manifestar um sorriso em momentos de dificuldade não é para qualquer pessoa, mas qualquer pessoa em momentos de dificuldade poderá sorrir.
Se você olhar para o homem irá encontrar muitos defeitos para poder falar! Mas se você olhar para Jesus irá receber muitas mensagens para poder pregar.
Em meio às dificuldades que se apresenta pelo caminho, Deus me fará tocar em algo, que me dará grande prazer e alegria.
Ela é branquinha e eu sou negão
Ela é branquinha, eu sou negão, juntos somos café com leite, só emoção, ela é estrela eu sou um simples cometa, no universo somos paralelos numa estrada perfeita, as rimas vão surgindo, com ela é sempre assim, não ha um porque, ha o que ela quer de mim. ô menina melhor a gente parar por aqui, ou você fica comigo agora, ou eu fico com você ate o fim, final nunca é fim, quando se trata de eu e ti, ti colocaria em cada letra das minhas poesias, mas seria difícil ler novamente, cada frase na minha mente martelando o meu coração, o que são jardins com flores lindas, rosas vermelhas ou baunilhas, se ter você já faz eu perceber, que a rosa do cheiro mais gostoso, esta espalhada pelo seu rosto, descendo pelo seu corpo, em cada parte que leva você á mim, pra finalizar por fim, fim, nunca é fim quando se trata de ti . . .
Eu Preciso!
Eu preciso que você seja diferente de todas elas
Eu preciso sentir um sentimento diferente da dor
Aprendi tanto com ela
Eu preciso tanto do seu abraço forte
Pois já estive tão só
Eu preciso parar em você
Pois já estive vagando á tanto tempo
Eu preciso de um beijo
Pois já fui tantas vezes traído
Eu preciso te enxergar
Pois outrora te olhei tantas vezes e não a vi nenhuma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
