Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87405 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Aprendi com os meus quase 36 anos que,
TODOS os HOMENS que eu conheci e conheço que são INTELIGENTES, bem humorados, SEGUROS, Livres... Não são fanáticos por NADA e nem NINGUÉM!

Inserida por Waceila

Hoje você voltou para aos meus sonhos. Fazia tanto tempo, anos talvez, mas hoje sonhei com você. Foi estranho, foi bom ou não, difícil definir. Você me fez bem, mas partiu me deixando mal. Não queria que voltasse nem como lembrança e muito menos como alguém. Como alguém capaz de me reencontrar, reviver o que adormeceu quando partiu, temo sua volta, não para minha vida, mas para o meu coração. Na vida aprendemos muitas coisas e o que fiz de melhor foi aprender a amar, mas, infelizmente, tenho dificuldade em desamar. Assim, quem chega faz morada. Já ganha um lugarzinho no coração, acaba se aconchegando e por ali fica protegido, guardadinho para sempre. Tudo bem que algumas vezes cai no esquecimento, mas sempre haverá alguma coisa que o trará de volta. Posso esquecer datas, números de celulares, ocasiões, compromissos, mas não sei esquecer alguém. Seu retorno aos meus sonhos despertaram o que tinha de ti adormecido e hoje vendo o quão feliz estamos longe decidi te afastar. Vou tirar o que resta de ti para aconchegar um outro alguém que possa estar por chegar. E quem sabe seja a coisa certa a fazer: trocar o velho pelo novo, mesmo que depois precise fazer de novo preciso arriscar, pois tudo o que eu quero é amar.

Inserida por iiiiiii

Não tenho uma resposta sobre minha crença em religiões. Cresci até meus 16 anos na casa católica, mas ainda sim prevalece é a minha fé e não o alto poder soberano dos representantes Humanos em Deus.

Inserida por RafaelPety

Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver do que já tive até agora...Tenho muito mais passado do que futuro...Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de jabuticabas...As primeiras,ele chupou displicentemente...Mas,percebendo que faltam poucas,rói o caroço...Ja não tenho tempo para lidar com mediocridades...Inquieto-me com os invejosos tentando destruir quem eles admiram.Cobiçando seus lugares,talento e sorte,já nao tenho tempo para administrar melindres de pessoas,as pessoas não debatem contéudo,apenas rótulos...Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos...Quero a essência...Minha alma tem pressa...Sem muitas jabuticabas na bacia quero viver ao lado de gente humana...muito humana...Que não foge da sua mortalidade,caminhar perto de coisas e pessoas dé verdade. Muitos acreditam que o destino está escrito,outros,que você faz o seu destino.Presente,passado o futuro,será que tudo já estava escrito? O destino fecha às vezes os olhos,mas bem sabe que para ele voltaremos depois,e que é ele,que terá a última palavra. Esquecer é uma necessidade.A vida é uma lousa,em que o destino,para escrever um novo caso,precisa apagar o caso escrito. O destino é o que baralha as cartas,mas nós somos o que jogamos.

Inserida por Brunopavanelli

Durante meus anos de vida
aprendi uma lição,
que ela teria sido melhor vivida
se não fosse apenas de ilusão.

Inserida por JoaoPrezado

Quando atingi a idade de meus 26 anos, contava eufórico, que ainda me faltava o dobro disso para chegar aos 52, hoje, circunspecto, conto que estou na metade dos 104.

Inserida por JulioRamos

Hoje faltando pouco para meus 43 anos, vejo que valeu a pena cada segundo que vivi e vivo...tenho recordações maravilhosas da minha infância e visionariamente falando coisas lindas ainda a viver...tenho uma família linda que mesmo com os percalços permaneceu unida...Amigos hilários e os que são mais reservados mas que não deixam o bom humor de lado.... Já fui amado no passado ,porém me sinto mais amado hoje....já fui a lugares onde deixei saudades e não vejo a hora de voltar """ E vou voltar """ , Já fiz minhas boas ações e fui recompensado pelos seres divinos ...se eu partir sei que farei falta ...Se eu ficar farei a alegria de muitos... Aos que não gostam de mim,'' TANTO FAZ"" '' ELES SÃO MINORIA ...não tenho tempo para o ódio .... tenho tempo apenas para coisas boas e para celebrar a vida ...Sou assim.... Sou feliz aos meu 43 anos de abençoado por Viver.... By Mauricio ferraz

Inserida por MAURICIOFERRAZ

"O que tenho aprendido em meus anos de trabalho, é que a honestidade deve ser a base. Quem inicia e desenvolve um trabalho sem ética, baseado em mentiras, falcatruas e demais coisas do tipo, está fadado ao fracasso. Então a regra é clara: trabalhe com verdade e dignidade, e tudo fluirá..."

Inserida por PauloMaccedo

Meus oito anos

Tenho tantas saudades,
brincar até o pôr do sol,
de pique-pega, pique-esconde,
médica, escolinha;
Entre tantas não dá para escolher a melhor.

Acordar todos os dias
com o belo canto dos pássaros
e com o cheiro de pão de queijo pela casa

Ir para a escola cedinho,
aprender cada dia mais...
Que saudades que tenho
de tudo que vivi
com apenas oito anos

Inserida por LaisaDias

Gente parem o mundo quero descer, desse jeito não vou chegar aos meus 50 anos de idade, cada vez mais fico raivosa com o governo dilma minusculo e seus membros desprezíveis, parem por favor quero descer!

Inserida por beladonilo

Depois de tanto refletir, uma dúvida me veio à mente: Quem roubou meus dez anos?
Ah, meus dez anos! Sim, aquele tempo que fazíamos tudo com receio. Aliás, às vezes nem fazíamos.
Ah, meu dez anos! Aquele tempo que eu não tinha a mínima experiência, aquele tempo que para tudo tinha resposta, aquele tempo que nada era complexo. Dúvidas? Claro que existiam, mas se não sabíamos a resposta, relevávamos. Hoje sabemos como reagir no meio de um temporal. Mesmo fazendo da maneira certa, erramos. E sabemos disso.
Ah, meus dez anos! Quem ousaria roubar-me? Certa vez me responderam que quem ama roubar o tempo, é o próprio tempo. Queixo-me dele: “Ó tempo, para que roubaste meus dez anos!? Meus dez anos eram de inexperiência, mas de felicidade...”
Hoje, paro e penso: És tu, tempo... És tu que me dás experiência. Ensinastes-me a ficar calado mesmo certo. Ensinastes-me a errar com experiência. Ensinastes-me o que só o tempo pode ensinar. Tempo, será que reclamo ou te ovaciono por roubar meus dez anos?

Inserida por EduardoPaixao

PESADELO
Pensando perdi o sono
Estando sem dormi e a pensar
Sozinho lembro os meus anos
Almejando um dia chegar
Devia agora esta sonhando
Em braços do devaneio
Lugares que sempre anseio
Onde pudesse encontrar o amor.
Carlos Augusto

Inserida por augustoconsultor

Aos meus 20 anos descobrí que afinal todas as pessoas machucar-nos-ão mesmo aquelas que mais amamos, pois o que faço é proucurar aquelas que vale apenas sofrer por elas.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Os anos estão passando diante de meus olhos. Eu consigo olhar para trás e ver meu passado todo lá. Mas quando olho para frente, eu não consigo me ver em um futuro. Os anos passam, e eu estou sempre no mesmo lugar. Nem para frente, nem para trás. Mas, se você parar para pensar, não progredir já é regredir. Os anos estão passando diante de meus olhos mais uma vez, mas eu continuo aqui. Nessa mesma cidade, com os velhos amigos e agora sem nenhum inimigo. Acho que isso é algo bom. Conservar os amigos e esquecer dos inimigos. Eu tenho orgulho em dizer que já não os tenho mais, os meus inimigos. Porque acho que todos temos defeitos e qualidades. E se um dia fiz um inimigo, foi porque eu não soube perdoar seus defeitos, sendo que eu também tenho os meus. Mas os anos ainda estão passando, ainda diante de meus olhos, eu olho para trás e sinto falta de um certo tempo que sei que não voltará mais. Os anos estão escorrendo pelos meus dedos, eu sinto isso. Os anos passam, e eu sinto que estou envelhecendo. Já não sou mais a criança feliz que um dia eu fui. E também ainda não sou a adulta que nem quero ser. Ainda bem. Mas quando olho para frente, vejo que não demorará muito para isso acontecer. Sabe, às vezes o futuro me assombra, mesmo eu não o conhecendo. Acho que o futuro está longe. Mas se eu olhar para a frente, eu consigo ver apenas o que está um pouquinho mais perto. O que está bem diante de meus olhos. E eu vejo que o futuro será cada vez mais difícil. Os anos estão passando, e eu estou envelhecendo nessa velha cidade. Tranquila e pequena cidade. Eu gosto dela. É tão tranquila quanto uma brisa de verão. E é tão pequena quanto eu fui um dia. Eu apenas sinto que estou envelhecendo. Como a areia de uma ampulheta. Estou esvaindo com o tempo. É assim que eu me sinto. Como uma velha senhora de 80 anos. Me sinto cansada por fora e por dentro. Cansada na mente e na alma.

Inserida por SabrinaNiehues

Fui contar meus anos de vida nos dedos das mãos e precisei da ajuda de algumas mãos de amigos para completar minha auditoria. Percebi então que os amigos são extensões das nossas vidas.

Inserida por andresaut

Nestes meus longos anos de vida, aprendi ver o que o sorriso diz, o que os olhos espelham, tudo o que alma tem para dizer no conjunto de uma face. A beleza é o que se sente, e não o que aparece.

Inserida por PaolaRhoden

Meus anos de terapia me ensinaram três coisas: primeiro, tenho uma tendência a tentar controlar situações que não estão sob meu controle; segundo, eu faria qualquer coisa pelos meus amigos, qualquer coisa mesmo; terceiro, minha relação com a realidade é ligeiramente diferente da mantida pelo restante das pessoas.

Inserida por pensador

E de repente, aos vinte e poucos anos, meus filhos me fizeram mãe.
Sem manual de instrução, sem tutorial, sem Google para pesquisar.
Mas, abraçaram a aventura de serem de filhos.
Hoje são minha alegria, exemplo, inspiração...

⁠Foi basicamente assim que fiquei conhecida, nos meus já maduros 32 anos, sem imóvel, sem emprego em horário integral, marido nem filho para exibir – a quintessência da ovelha negra da família.

Inserida por pensador

⁠Ah, os meus quinze anos!
Minha única preocupação era como os meninos iriam gostar de mim e de que maneira colocaria as minhas notas na média, se eu soubesse como a minha vida seria hoje, eu teria congelado os melhores momentos e ficado por lá.

Inserida por CarolinaGomesA