Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 86764 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

O sorrir cura a dor

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Sabemos que na vida, nem sempre é alegria, se você pensar assim, tem que ter em mente que somos seres de felicidades, pois temos uma vida em cada um de si, pois vivemos todos os momentos desse planeta maravilhoso que nos presenteia com cada amanhecer diário de nossa vida.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

2014 mais um ano de séculos, que está se passando de nossas histórias, que se encontra no momento presente de nossas vidas, estamos se aproximando para um novo futuro 2015 que junto a ele está trazendo mais 365 dias em nosso calendário, nos trazendo esperança de dias melhores, confiança de mudanças, amor pelo próximo ,paz em nossas casas, saúde em nossas vidas. E outras sintonias que nos faça ser cada vez melhor e nunca se deixando levar pelo passado e sim do momento presente um futuro reluzente.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Com o passar do tempo o que sonhamos se transforma em desejo para buscarmos basta não ter medo porque o medo da força para o erro

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Uma linda mulher de olhos esticados de pele morena feito chocolate que nos adoça com cada sorriso.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

‎Fazer‬ o bem é pelo menos 2 vezes mais difícil, mais 1.000 vezes mais prazeroso ;*

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Ninguém é melhor que ninguém só buscamos o melhor para nós mesmo.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Bela é a natureza e retribuidora que no incio, é você quem da cólo a ela, se- passa o tempo, ela quem da cólo a você !

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Os dias mais malucos são os melhores.

Inserida por ConfideFriasolitaria

O oculto acontece todos os dias com o brilho mais extenso do universo, então você está tão ocupado que você nunca vê, mas há pessoas que podem ver a magia sendo feita, elas são poucas, mas essas poucas são únicas porque o mistério só aparece quando não existe alguém perto dele para ver, e as poucas pessoas que os viram se maravilharam e se contemplaram por ter visto a beleza pura.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Não acredite cegamente em tudo que oferecem a você pois a verdade nem sempre é aquilo que parece ser,mas se você acha que é verdade ou estiver perdido e confuso então aconselho investigar,e analisar a real natureza daquilo que foi oferecido a ti.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Ser Pai,
O homem só senti o verdadeiro amor quando se torna pai.

Inserida por renato_araujo_borges

olhar ao universo e vejo sua alma pressa no mais profundo infinito cujos olhos me revelam pra onde me refugirei em qual braços me acolherei num amor verdadeiro puro e imaculado.....

Inserida por sozinhanolivro

As pessoas màs são boas e as pessoas boas são màs.

Inserida por ConfideFriasolitaria

⁠Passei anos tentando intender minha mente, quando consegui, percebi que ela só não funcionava.

Vestida de hortelã, essa memória me visita e mareja meu olhar: tantos anos já se passaram sem a sua presença física, tantas coisas já vivi e quantas histórias minhas eu gostaria de te contar, mas a certeza de que você me vê – mesmo que invisível aos meus olhos – me conforta. Então, minha querida vó, cuide da sua hortinha aí no Céu, enquanto eu semeio nossas lembranças aqui na Terra. Minha saudade segue com o teu cheiro.

Um amor verdadeiro jamais acabará, pode-se passar meses, anos e até décadas, ele sempre renascerá quando você menos esperar, e despertará o mais novo e antigo desejo.

Sim, hoje é natal, mas parece ser o pior de todos os anos
Sim, hoje é natal, mas nunca chorei tanto em um dia onde o único choro deveria ser de alegria
Mas choro, não apenas pela dor de quem se foi, choro também pela dor de quem não veio
Um motivo a mais esse ano para chorar
Tudo o que eu queria era estar aí, de fato estou mas mentalmente
Enquanto meu corpo físico se encontra paralisado, exatamente no último local aonde eu queria estar, mas que bom seria ter você aqui comigo, não apenas em um encontro mental, mas que bom seria, te abraçar e ser o primeiro a te dizer
Feliz Natal

Incrível como as pessoas perderam seus valores com o passar dos anos.

Inserida por ElisvanMonttello

⁠Amor! Regiane Calleri, amanhã comemoraríamos 22 anos de casamento. Uma união entre o Sol e Lua, uma união que em suas diferenças se fazia perfeita. Dessa união nasceu uma bebê linda que hoje quase mulher já nos enche de orgulho, e como você disse: ela nos trará muito orgulho. E de fato vejo isso em nossa filha, sua responsabilidade, dedicação aos estudos e aos amigos demonstra quando acertamos em sua educação. Você que hoje está ao lado do Pai, pois assim quis o criador, saberá que aqui sentiremos muito sua falta. Seu jeito tímido, quieto e discreto, sua moral e ética profissional, seu zelo pela família serão sempre lembrados. Amanhã seriam 22 anos de uma trajetória linda, de crescimento pessoal, profissional e familiar e que não será apagada, mas sim enaltecida por todos nós e principalmente por mim que devo tudo o que sou a você. Sim, sem você fica um vazio, uma marca em meu peito, uma falta que não sei se conseguirei superar. Mas estou tentando por você e por nossa filha. Como disse a mim (seja forte), (não chore), (esculte a menina), (não reclame da vida), são palavras que vou carregar até o último dia da minha vida e sempre irei tentar cumprir com o que eu lhe prometi. São 22 anos em que sempre te amei, sempre busquei lhe orgulhar e dar a você um pouco de mim e sei que você fez o mesmo. E uma pena que o Criador abreviou sua passagem conosco, que solicitou sua presença aos céus, mas eu o entendo agora. Anjos devem ocupar seu espaço ao lado dele, Mãe, esposa, Filha, profissional, tudo era feito com muito amor e carinho, e isso nos ensina muito. Você sempre foi dedicada, sempre buscou a perfeição e em 22 anos manter sua família de Pé! Estamos nos ajustando, e aos que perguntam se está tudo bem? Sim está, estamos nos reorganizando, nos readaptando, pois você só passou para o outro lado e agora nos protege com sua Luz, e difícil sentir ausência carnal, mas sentimos sua presença espiritual todos os dias, nos protegendo e dando forças, para continuar a trilhar esse caminho que se chama vida. Que Deus possa cuidar de você o tanto quanto me dediquei, que ele possa lhe confortar o quanto eu tentei, para que se sinta amada por mim sua filha e família e seus amigos. Você foi e sempre será o grande amor da minha vida. Fomos forjados ao longo de 27 anos e você sempre estará comigo, em meu coração e em meus pensamentos.
Término dizendo: Te amo e te amarei eternamente!

Inserida por william_xmen

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp