Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 88238 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

A saudade é a única coisa eterna na vida.

Inserida por paulovitorbento

SAUDADE

Se fosse possível definir a SAUDADE como caminho,
Ele seria repleto de espinhos,
Ora a gente se esquiva,
Mas na maioria da trajetória é só dor!

Doce Saudade- Poema

Saudade...
Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu.
Todas essas lembranças me escravizam me tiram a paz, sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que juntos vivemos ,e que a vida cruelmente roubou de mim.

Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor.

Tudo é vazio, tudo é triste! Só há saudade de você que insiste em machucar meu frágil coração.

Quero reviver com você todos os nossos momentos, sentir o seu beijo, seu calor.
Eu tentei te esquecer, mas foi em vão, perdi as rédeas do meu coração.
Eu sei que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito difícil, sinto saudades, de nos dois.

Não sei se vou voltar a ver você novamente, algum dia, mas gostaria que essas palavras chegassem ao seu coração e você entendesse que minha vida perdeu a cor e deu lugar a uma imensa dor.

Não sei qual a razão do amor, nem o motivo que nos afastou, talvez seja por isso que essa saudade dói tanto, a triste certeza de que, não o verei mais que, sentirei sua presença dentro de mim.
Queria poder gritar, explodir esta angústia, mas ela se resume em um choro onde ódio e tristeza se mistura.
Queria poder te dizer, o quanto amo você, mas não posso; queria que houvesse uma maneira de erradicar esse maldito sentimento da minha vida.

Queria ver você, olhar nos seus olhos, mas esse desejo é o mesmo que tentar agarrar o sol...
Alcançar as estrelas no infinito.

Tanto amor não foi suficiente para evitar esse desfecho, e hoje esse amor me sufoca e a saudade, vive atormentar-me.
Há, que doce saudade de você.

Inserida por Marylucy

Essa mensagem é dedicada a todos os professores e mestres que se empenham e se dedicam a mudar a mente de homens e mulheres. Professor é uma das palavas que mais passam a ideia de "honra", pois são vocês a base de qualquer conquista. Ser professor é um dos trabalhos mais essenciais e importantes do mundo e por esse e outros motivos desejo que nunca falte forças para seguir com o seu ofício. Muitos podem não reconhecer o valor de seu trabalho, mas hoje demonstro toda minha admiração pelos seus feitos e deixo como últimas palavras as seguintes: nunca desistam, pois sempre vão ter pessoas que chegaram onde estão devido a vocês e vão sempre estar gratas por vocês nunca terem desistidos delas. Ser professor pode ser comparado ao divino, pois nunca vi pessoas com tamanha persistência, força, foco, empenho, genialidade, calma, compreensão, criatividade, atenção, aplicação, autenticidade, confiança e descontração.

Vivemos mascarada mente em sigilo com os nossos sentimentos.
Às vezes nós somos quem pensamos.
Às vezes nós pensamos quem somos.

As vezes quando voce é mais jovem acha que nada pode te atingir. É como ser invencível. Sua vida inteira pela frente e voce tem grandes planos. Grandes planos de encontrar a sua alma gêmea. Uma pessoa que complete voce. Mas quando voce fica mais velho descobre que não é tão fácil assim. Mas antes do fim da sua vida voce descobre que os planos que fez eram simplesmente planos. Então no final, quando voce olha pra trás e não pra frente, voce quer acreditar que aproveitou ao máximo que a vida deu a voce. Voce quer acreditar que está deixando alguma coisa boa para trás. Voce quer que tudo tenha tido importância.

Escreva algo sem sentido com a finalidade de encontrar seu próprio sentido.

Às lembranças são as cicatrízes da memória...
Às cicatrizes são os fantasmas de um passado doloroso.

A sua fama, porém, se propagava ainda mais, e ajuntava-se muita gente para o ouvir e para ser por ele curada das suas enfermidades.
Ele, porém, retirava-se para os desertos, e ali orava.

Bíblia Sagrada
Lucas 5:15,16

⁠Não seja fraco(a), e muito fácil culpar o próximo por seus erros ou fracassos!.
Lembre se Deus lhe deu o livre arbítrio!.
Você é único responsável!.

Não há despedida mais dolorosa do que aquela que separa dois corações que se amam!

Inserida por sozinhanolivro

De todos os bens que já fiz em minha vida, não sou merecedor de viver, um (1) dia.
Ass. Aldenir joaquim de santana at DP..15/07/18 20:28h dom helder 25 gc

Inserida por AldenirJoaquim

Mulheres de armas.
As mulheres são uns seres estranhos que bem ou mal dominam parte do mundo, em casa, no emprego, na família e em outras tantas ocasiões.
Elas passam por dores incalculáveis e muitas vezes nem sequer se queixam, são magoadas, maltratadas, abusadas, traídas, enganadas, mas mesmo passando por tantas destas situações continuam a lutar por um sonho seja ele qual for.

Elas tem uma força transcende muito daquilo que usam, são seres extraordinariamente complexos, mas, uma simples ramo de flores consegue derretê-las.
Elas são seres românticas e acreditam sempre que é possível, somos teimosas porque quando dão uma queda continuam a acreditar que é sempre possível voltar a amar. Aprendem com os erros e tentam fazer o uso dessa aprendizagem sempre.

Existem mulheres e mulheres, umas mais fracas outras mais fortes, algumas mais divertidas que outras, umas mais gastadoras que outras, são todas grandes sonhadoras e detentoras de um relógio biológico que mais cedo ou mais tarde tem de tocar.

Elas agarram a vida de uma forma muito segura e ambiciosa, ambicionam ter o conforto e a segurança que julgam merecer e mesmo que já por uma ou outra altura tudo isso tenha sido desmoronado a verdade e que reconstroem sempre, pode ser de forma diferente mas a reconstrução é sempre feita.

Elas são lutadoras eternas, até porque nunca estão bem com o que tem, a ambição dá há elas força para lutar pelos seus objetivos.
Mas no fundo o que elas querem é apenas ter alguém a seu lado que lhe entenda e que consiga acompanhar e apoiar no caminho, de vez em quando gostam de um mimo de uma atenção, de um momento mais romântico. É importante saber que são importantes para alguém, isso dá-lhe força para continuar, para acordar com um espírito diferente e tudo se torna mais fácil.

“Mas está não é uma descrição das mulheres em geral, mas é a forma de descrever daquelas mulheres que um pouco fizeram parte da minha vida.”

Inserida por giovaneconink

Teu jeito natural de ser é o jeito mais encantor de viver!

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Que aquele medo de viver se torne um lindo amor.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Menina de um sorriso belo que em imagens mostra ser tão singela pois pessoalmente nunca vi tão bela, mais que encanta só pela sua existência!

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Existe um mundo que apenas quer ti ver sorrir!

Inserida por JeffersonVieiraLucio

A Felicidade é o bem que você faz.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

A alegria brilhou no olhar logo que o sol se pois.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Assim que as estrelas surgiram o olhar brilhou.

Inserida por JeffersonVieiraLucio