Que Saudade dos meus 15 anos
Quando não a vejo meus dias se tornam-se tristes ao ver seu lindo sorriso tudo se transforma sem explicação o que era tristeza se transforma em festa é assim que me sinto quando te vejo meu eterno amor
Cícero Lyra
Sentirei saudades do toques macios de tuas mãos a afagar meus cabelos vou sentir a falta dos seus beijos vou sentir a falta de sua voz carinhosa e doce a me chamar de amor
Ass: CÍCERO LYRA
segura coração apaixonado viver com você nos meus pensamentos será minha pena sou julgado e condenado no tribunal do amor vivo a pensar que amores são amores onde foi que errei para viver no labirinto do amor sem destino vivo a procura por esse verdadeiro amor
ass: CICERO LYRA
És a Lua que ilumina minhas noites és as estrelas que fazem meus olhos brilhar és o perfume das Rosas do mais belo jardim és meu eterno amor
Ass CICERO LYRA
Hoje tudo mudou meus sentimentos que tenho por vc irá ficar guardado pra sempre vou seguir em frente e deixar que o tempo possa me mostrar um novo amanhecer com um caminho com menos espinhos e mas Rosas
Ass CICERO LYRA
Quem me dera ter vc novamente em meus braços poderia te falar o quanto você significa para mim
Ass CICERO LYRA
O Altar da Anarquia
Meus sentimentos são cartas embaralhadas sobre a mesa,
Um jogo sem regras, onde a mente perde a certeza.
Caos, desordem, anarquia? Deem o nome que quiserem,
Mas eu chamo de "vida" os caminhos que os olhos dela sugerem.
Basta o som do seu nome, um sopro, uma menção,
Para que o mundo em volta desabe em completa confusão.
Sou arrancado do agora, levado por um transe hipnótico,
Um labirinto de espelhos, sublime e caótico.
Como um enfeitiçado que perdeu a própria vontade,
Eu não conheço o "não", nem a minha própria autoridade.
Se ela pede o simples, se ela exige o nada,
Eu me torno o servo da sua mais singela jornada.
Sou um mero mortal, de joelhos, sem escudo ou defesa,
Observando a deusa em sua épica e terrível beleza.
Nas mãos dela, sou argila, sou história, sou fado,
Um herói de lendas antigas, por ela subjugado.
Que venha o caos, que a ordem se perca no vento,
Pois habitar essa desordem é o meu único sustento.
Ser escravo desse encanto é o que me faz sentir vivo:
No reino da minha Deusa, sou um súdito... e sou cativo.
A vida é um sopro.
E nesse sopro, eu vou vivendo.
Te levando e te guardando sempre em meus pensamentos.
Um dia ainda menino o coração pulsava pela boca, era meus anseios e sonhos... Então eu corri, estudei, trabalhei e me superei a cada romance , batalha ou desengano na qual eu haveria perdido e por longos anos colecionei meus míseros fracassos. Hoje não tenho nenhum bem material, nem o amor da minha vida e muito menos a consolidação de uma carreira na qual posso me apoiar e descansar um pouco. Mas o que mais me impressiona é passarmos por tudo e ficar sem resposta. Talvez um dia eu entenda... Agora eu só quero o que é verdadeiro nessa vida o tempo e a paz...
Fico preso em meus pensamentos,
Mesmo com o passar do tempo, ainda me vejo como um menino inocente.
No turbilhão da vida diária,
Percebo o menino perdido em mim, buscando seu caminho.
Ao longo dos anos, carrego a tristeza,
Mas vejo o menino dos sonhos, ansiando por felicidade.
Quisera voltar a ser aquele menino do interior,
Perdido nas memórias do tempo que se foi.
Busco encontrar-me no âmago daquele menino,
Que um dia sonhou em alcançar a felicidade plena.
E, com a passagem dos anos,
Esforço-me para ser a pessoa feliz que o menino idealizou.
Eu não posso mais esperar, preciso de você, não consigo mais aguentar. Meus dias com você se tornam mais felizes, você é a cura para minhas cicatrizes, na minha vida solitária e vazia de algum jeito você coloca cor e alegria.
Meus amigos, minhas amigas,
Meus amigos, minhas amigas e todos aqueles que me conhecem pessoalmente e virtualmente também.
Conheço muitos de vocês, alguns alem do virtual, conheço e até convivo pessoalmente, até às vezes mais intimamente.
Eu tenho sempre comigo uma enorme vontade de sempre estar junto de vocês, sempre busco formas de trazer junto de mim e da minha família, às vezes não posso chamar todos de uma vez, mais alguns de vez em quando, outros de vez em sempre, participam dos meus eventos em casa.
O Fato é que sinto às vezes, que alguns de vocês não têm este sentimento de aproximação que eu tenho, certas vezes notei a falta de interesse e uma aproximação até por obrigação, alguns participam sempre sem pestanejar, outros de vez em quando, porem justificam de forma plausível que acho correto e educado, outras não comparecem sempre com a mesma desculpa, ou com desculpas esfarrapadas, algumas pessoas nem participam, mais tem aquelas que quando estão numa boa, passando por uma fase melhor em suas vidas acabam sumindo, acabam esquecendo-se da amizade que temos lá em casa, que principalmente eu tenho para dar, que sempre dei ,mais de repente essas pessoas acabam sofrendo alguma coisa, emocional, pessoal, financeira, etc... E retornam de uma hora para outra ao nosso convívio, sempre sendo bem acolhidos por nós.
Quero que saibam meus amigos, que sou sempre amigo de todos vocês, sempre vou tratar todos vocês da forma que sempre tratei, com amizade, carinho, mais preciso que saibam que eu fico muito triste com certas atitudes, queria que no mínimo o que sinto por vocês fosse recíproco, verdadeiro, que antes de qualquer atitude impensada, refletissem sempre dos momentos que passamos juntos.
Pode ser que eu também esteja errado, que mesmo eu sendo da forma que sou , me esforçando o Maximo para agradar, alguns de vocês apenas me suportem , por algum tipo de consideração ,por algo que eu não consiga observar e entender, algo que tenha feito, certas atitudes.
Não quero acusar ninguém, quero somente que sejam meus amigos de verdade, como eu sempre serei ,em qualquer tempo , em qualquer lugar.
"Eu tenho muito medo de que meus pecados voltem para me visitar, o custo é maior do que poderia suportar, mas quem não pecou que atire a primeira pedra!"
Meus dias, todos eles, na minha vida inteira foram variados em todas as questões, aprendi neste tempo a procurar sempre ter o mínimo em tudo, principalmente na esperança de dias melhores, e eles sempre vem, mas junto vem sempre algo mais agregado, bom ou mal, ninguém consegue ou conseguiu a plenitude, se souberem de alguém me digam.
Precisamos sempre de ter noção sobre tudo e todos, observar, dirscenir e procurar fazer o correto, pensando em si e no próximo com empatia e humildade.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
