Que Saudade dos meus 15 anos
Quando morre um cônjuge fica uma ferida cicatrizada que não dói, mas deixa saudade, porém o divórcio é uma ferida aberta que machuca todas as vezes que é tocada e tem sempre uma mágoa guardada.
"Saudade é dor que não para,uma chaga que não sara dentro do coração. É fogo que queima até os ossos,separa os sonhos só nossos,neste mundo de ilusão. É ser pego sem ter como correr, estando a desfalecer quando lembro de você".
(Rodrigo Juquinha).
"Da janela vi aqueles sorrisos, num dia ensolarado e bonito,eu chorei de emoção e saudade.Vi as pernas fraquejar, o coração palpitando a sangrar,me sentindo esquecido".
(Rodrigo Juquinha).
Quando a Saudade É Grande
Sinto tanta saudade
Que as vezes dói de verdade
Saudade de conversar
Contigo poder estar
As vezes essas lembranças apertam
E os olhos lacrimejam
É uma saudade tão grande
Que cresce de forma constante
A Saudade
Quando a saudade aperta e bate no peito
Não há muito o que pode ser feito
A dor é meio que sem jeito
É muito forte
Sinto aquela saudade
Que me dá uma vontade
De ter novamente aquele momento
Quando sinto isso é um breve tormento
E fico em um longo lamento
Como a saudade dói
E algo que te corrói
Se não for forte também te destrói
Aquele momento que fica na lembrança
De algo bom que já não existe
Tento ter um pouco de esperança
E tento muito em não ficar triste
Quando a saudade bate, o coração aperta, o pulmão esvazia, as mãos se fecham e a lágrima escorre pelo canto do olho para que ninguém perceba o quão forte e fraco você está sendo ao mesmo tempo !
Alguns Versos de Saudade
Lembrar das pessoas que não estão mais aqui, é triste, porque traz saudades....
Lembranças boas que não voltam mais, tempos que você nem se da conta que ficou pra traz, ô Meu Deus obrigado pelos filhos seus, que na vida foram parentes meus, Tio Cicinha e Vovô, tô com saudades ô.....
Se algo pudesse trazer vocês aqui, faria a rima mais cabulosa só pra ver vocês sorri...
Mas ai, nem vou continuar, meus olhos tão fracos da que a pouco vou chorar!
Saudade
Hoje que a mágoa me apunhala o seio,
E o coração me rasga atroz, imensa,
Eu a bendigo da descrença em meio,
Porque eu hoje só vivo da descrença.
À noite quando em funda soledade
Minh'alma se recolhe tristemente,
Pra iluminar-me a alma descontente,
Se acende o círio triste da Saudade.
E assim afeito às mágoas e ao tormento,
E à dor e ao sofrimento eterno afeito,
Para dar vida à dor e ao sofrimento,
Da saudade na campa enegrecida
Guardo a lembrança que me sangra o peito,
Mas que no entanto me alimenta a vida.
A sina do poeta é assinar poesias, inspiradas sob uma tempestade , uma chuva de vento, amor, saudade, torpedos, tormentos, o importante é que esteja sempre atento e anote tudo todo o tempo.
Se sentir saudade mate-a.
Se sentir vontade de fazer algo faça-o.
Faz tudo que sentir, sem pensar no que dirão de você, pois a vida é curta e estamos apenas de passagem, lembre-se logo é hora de embarcar de volta!
A saudade é tão grande que ate penso em desistir. Mas é essa mesma saudade que me faz prosseguir. Sinto saudade dos momentos junto a Ti.
Saudade!
Saudade de tudo que vivi!.
As pessoas confundem necessidade com saudade e carência com amor, eu tenho necessidades mas não sou carente.
Que culpa eu tenho de sentir saudade de você?
Que culpa eu tenho de você me fazer bem?
Você me avisou do vicio, mas foi a unica coisa que não acreditei.. Agora é tarde! Viciei em Você!
Saudades:
O que é saudade?
Lembranças de algo que já passou?
Lembranças de algo que te faz bem?
Não sei!
Sei que sinto, as vezes mesmo sem lembrar de nada!
Estou com saudade, mas ela ainda não é maior do que o meu juramento!. jurei de não falar, nem sentir saudade, então ela logo vai passar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp