Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87385 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Os meus inimigos secretos não têm força para me destruir, porque tenho o poder de Deus, que me dá força para viver e lutar contra todos os que se esforçam por me derrubar.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que esta quarta continue agradável
Que nosso bem querer seja estável
Que nos afastem os azedumes
Que as flores exalem perfumes...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Uma manhã deliciosa nesta quinta feira...
parece até que os pássaros e as flores estão sorrindo
por esta estiagem faceira....

mel - ((*_*))

A luta é a minha vida. Continuarei a lutar pela liberdade até o fim de meus dias.

Nelson Mandela

Nota: Declaração à imprensa, "A luta é minha vida", 26 de junho de 1961

Ausência

Quero te dizer que você é a minha alegria.Nos meus pensamentos te encontro em cada esquina.
Quando repouso meu corpo, sinto a leveza do meu espírito ,pressinto que logo vai se encontrar com o teu.
Em meio a noite acordo de um sono profundo sentindo que você estás a me fazer carinhos .
Durante a minha vigília, me pego sorrindo pois ,a minha sensibilidade capta a tua presença.
Sinto o teu perfume e compreendo , que por enquanto tenho que conviver com a tua ausência.
Para superar a saudade, tenho ouvido as lindas mensagens que me levam até você.
A tua voz me reporta aos nossos momentos felizes,onde somente as quatro paredes foram testemunhas.
Quero te dizer que ,teu jeito simples, a tua postura e tua inteligência sutil me encantam.
Teus carinhos e tua atenção me embriagam de prazer e me enchem de emoção.
O presente me traz você,tenho rogado aos anjos e ao céu que permitam que possamos usufruir dessa essência juntinhos porque sinto que é recíproco.
Somos afins, a tua ausência te faz presente.
Psiu! preste atenção! Essas palavras são de coração para coração.Se não te sentires incluso apague -as.

Se encontrar meus olhos perdidos nos teus, devolve-me.

Meus pensamentos são cheios de um vazio insuportável...

Deixo, a quem possa interessar, todos os meus medos e insegurança, pois hoje estou abrindo mão da pessoa que eu era e esses sentimentos já não cabem mais em mim.

Tenho mais medo dos meus pensamentos
do que das minhas próprias palavras.
As minhas palavras sempre alguém as ouve,
aceita, reprova, conserta ou ignora.
Mas com meus pensamentos estou sempre,,
absolutamente só...

mel - ((*_*))

Minha mãe me ensinou a atar o cadarço dos meus calçados, mas tive que aprender sozinho a descalçar os pés. Descalçar de tudo aquilo que é passageiro, que é sem sentimento, que é vaidade. Deixei pra trás muitas coisas e aprendi a viver sem elas, aprendi a guardar um espaço pequeno pra elas e percebi que a vida é muito melhor com as coisas mais simples que existem.

Quando toco meus olhos nos teus bate um desejo quase incontrolável de correr para os teus braços, pular no teu colo... agarrar teus cabelos e me perder sem vergonha, sem limites, no corpo teu.

Não tenho medo de morte, tenho medo é de morrer sem ter realizado os meus sonhos e objetivos, sem ter sido o motivo da felicidade de alguém.

Quero poder chegar um dia e olhar para traz e dizer, fiz tudo que tinha que fazer, sou feliz por isso :) !

Muitos dos meus sonhos foram abortados. Em um monólogo pessoal, indagaria a Deus por aquilo que deu ou dá errado? Quem na verdade sou eu? Sou filho adotivo de Deus por Sua misericórdia! Conclui que não sou nada, não sou merecedor de nada mas ainda sim, quando estou em oração o Senhor tem me visitado em sonhos, nas minhas reflexões sobre a existência mesmo quando sou acusado, perseguido, esquecido, questionado ou deprimido... mas entra em ação mais uma vez a misericórdia de Deus que tem me dado lugares de refúgio e é nestas horas é que me sinto no colo dEle dizendo-me para me aquietar...queria que esse momento não me levasse a ser desperto, queria continuar no colo ou que encontrasse anjos ou humanos que compreendessem o que é ser humano; que demonstrasse algum grau de importância ou quando alguém (quase nunca acontece, mas o contrário sim: ligam, batem à porta, interpelam nas ruas e pedem orações.) me ligasse e me chamasse para orarmos juntos, para falar das escrituras, partilhar conquistas alcançadas pelo poder do Espírito Santo de Deus para o Reino de Deus! Ás vezes me esqueço que fazemos parte de uma geração narcisista, egocêntrica e que somos filhos da indiferença interpessoal. Que ninguém não está nem ai prá nada...Sinto-me como Jó que foi abandonado e acusado pelos seus amigos por conta da ausente relação dele com o Senhor, quando por trás das cortinas no mundo espiritual havia uma batalha entre Deus e Satanás e que Jó foi provado por muitos problemas que excedem a força humana ,mas que mesmo chegando ao fundo do poço ou no final do túnel sua fidelidade se manteve ao Senhor, não blasfemando, mas agradecendo. Em nenhum momento ele se rebela contra o seu Deus. É então lembrando de momentos marcantes em minha vida, é que vejo "anjos" e pessoas que descobriram o que é "ser humano", quem realmente se importa com você e que lhe ama de verdade. Mas é o amor de Deus que me leva a acreditar mesmo não vendo de forma abstrata mas pela fé que Deus sempre trabalha de forma didática, cuida de mim, e que em Seus planos estou eu inserido.

Em todas as fases da minha vida letras se formam, confortantes textos abraçam meus momentos solitários e dão vida a vida que se morre, e aos sonhos que escapam entre os dedos.
E assim será.
Procuro em mim, eu mesma
Porque me perco, escapo a essência, não sei quem sou e também não tenho certeza do que fui, se fui certa ou errada, se fui bem ou se fui mal...só sei que em algum momento entre o sim e o não eu me perdi, e não escolhi.
Um texto assim que me conte como eu sou, senão me esqueço. Palavras que me tranqüilizem no meio dessa doença que é se perder dentro de si. Letras que juntas dê gosto de passar os olhos porque não estão simplesmente ali, ficam aqui dentro do coração, por que palavras são sentimentos, palavras são sagradas, ditas ou lidas.
Transmitimos o que somos e somos o que cultivamos de nós ao longo da vida, estou aqui com quem fui um dia, sou o que fiz, o passado é o agora, e no presente procure não se arrepender.
Respeite seus momentos, respeite seus sentimentos, ninguém nunca foi "felicidade" uma vida inteira.. Fique só quando sentir que é melhor, não se julgue por preferir a solidão, há lugar para tristeza assim como há lugar para alegrias e comemorações, então se acalme entre suas fases, procure se elevar e evoluir!
E o futuro... apenas planeje, não desista e tente!
Siga seu coração...

Você (...) chegou como um relâmpago, me pegou de surpresa quando te vi pela primeira vez meus olhos já não foram mais os mesmo nem meus pensamentos...

Quando encontrei teus olhos perdidos nos meus senti que ainda há chance de nos encontrarmos.

Me chamo Gabriel Nayan escrevo aqui o que eu quero meus pensamentos ,minha mente, meu caderno , minhas folhas nao as deixarei em branco , mas sim uma em cada canto...

Cadê o brilho dos meus olhos
Olhe bem fundo para mim
E nas janelas da alma
Você vai enxergar um vazio
Não lembro quando ela deixou meu corpo
Não lembro de quando parei de sorrir
De deixar minha criança interior ir embora
Não lembro quando só comecei a ser feliz de maneira artificial
Através do álcool , drogas e remédios
Não lembro quando foi que acordei
E o dia que era colorido se tornou cinzento
Não lembro quando me perdi de mim mesma.

Venha descobrir meus mistérios
Venha conquistar em mim
O que já lhe pertence
Venha saber o que eu já sei.
Vem!

Basta um simples toque
E você vai sentir...

Sentir-me, saber-me, querer-me
Como se eu fosse
A única coisa necessária
a ti neste momento.

Agora vem,
Venha me amar!

Vivo em mundo que não merece a lucidez de meus devaneios.