Que Saudade dos meus 15 anos
Estou aprisionada em mim mesma, aprisionada nesse corpo e em meus pensamentos, minha alma está sentenciada a esse corpo e a esse mundo, um corpo reprimido e sofredor, não entendo como o mundo pode ser tão cruel, tão frio e sombrio, mas talvez não seja o mundo o problema e tudo, mas sim as pessoas que o habita, sinto pena do mundo em ser obrigado a abrigar tantas almas cruéis e sombrias, as pessoas se orgulham de suas maldades e de suas atitudes repugnante, essas mesmas pessoas cruéis criticam o mundo, os anjos e demônios, quando na verdade ela são os demônios, demônios cruéis e insensíveis, idiota somos nós em termos medo da morte, pois ela é a única saída que nos liberta desse mundo, ela é a única que nós pega no colo nos salvando disso tudo, ela é a chave para sair desse lado incompreendido e vergonhoso chamado humanidade.
Preciso que meu coração esteja batendo em harmonia, porque assim eu consigo voar sem tirar os meus pés do chão.
Menina dos meus olhos, me diz oque eu quero ouvir, me deixa chegar perto, já não sei mais oque faço sem ti.
È nas noites que me vem corroendo o desejo que tenho por você, Quando te vejo, me transbordo de sentimentos nunca sentidos por outro alguém, sem palavras, sem amparo a frente a sua presença, só posso esperar que me note, note o amor em meu olhar, em minha respiração ofegante, e do meu desejo constante de te der junto a mim.
Não estou fugindo de você, estou fugindo de mim mesma, fugindo dos meus medos, dos meus erros, da hipocresia, da falsidade, da certeza que tudo está errado e da minha fraqueza de não conseguir lutar pelo que desejo, preciso e acredito para ser feliz.
Se acaso os meus sonhos forem grandes de mais pra mim, não quero tomar esse conhecimento, quero morrer sonhando.
Cuidando dos meus bloqueios emocionais por que existem 3 coisas fundamentais na vida; Deus, Familia e Amigos. O resto é bônus!
"TE TOCAR HOJE, É IMPOSSÍVEL. MAS NOS MEUS SONHOS EU FAÇO QUE EU QUERO, E É ISSO QUE IMPORTA"
junho de 2009.
Não consigo mais disfarçar, os meus sonhos já desmascaram os meus medos. Hesitava ao amor, pensando que ele fosse cíclico. Nascer, viver e morrer, assim como havia constatado por experiência - leia-se inexperiência - própria. Por sorte, por acaso ou por mim, vejo que me enganei. Relutava à aceitar a ideia da felicidade como algo plural, pois a singularidade sempre acenava-me com boas novas. Hoje percebo que cíclicos são as minhas ideias, conceitos e métodos. Orgulho-me dos meus erros, mesmo que não os cometa outra vez. Arrependo-me de alguns acertos, mesmo que os queira vivencia-los outra vez, algum dia. Crescer independe de escolha, pois são essas escolhas, caminhos reproduzidos pela sua felicidade. Uns vão a pé, outros de formula 1. Mas veja bem, todas essas palavras para afirmar que eu não fiz nada, o destino tão pouco, meus sonhos vieram depois e minhas ideias não modificaram-se por força divina. Quem fez tudo, certamente sem pensar no tamanho das mudanças, foi você. Percebo que nós não aceitamos o sentimento, ele que nos aceitou. Não escolhi me apaixonar, não preferi tornar-me plural. Acredito em você, acredito em nós. Em mim não acredito, já que percebo que longe de você e ausente de nós, me torno pouquíssima coisa. Pois bem, e por você, o destino me estendeu a mão e "ái" de mim caso não a segure. Você vem comigo?
Eu preciso de alguém que ame meus erros, reforce meus acertos e me faça companhia junto às palavras. Eu preciso de alguém que se faça de metade, mesmo já sendo completa. Eu preciso de alguém diferente de mim, mas que seja alguém simétrico as minhas necessidades. Eu preciso de alguém, já deu pra notar. Meu coração que o diga. Meus olhos que vagueiam. Minha mente que desfaz.
Achei que a ausência da metade poderia ser substítuida por milhares de micro momentos rasos de prazer. Me enganei, como de costume. Mal sabia que a vida era feita de encaixes. Quando me dei conta todas as peças estavam jogadas sobre a minha rotina, embaralhadas. Seria impossível juntar todos aqueles momentos ínfimos de afeto, quando a ordem das peças já não fazem a mínima diferença pra você.
Teimoso, tentei peça por peça, modificando a sequência. Faltou algo, faltou alguém, faltou certeza. Talvez o encaixe. Meus erros não foram amados, meus acertos foram indiferentes e as palavras se distanciavam à medida que as tentativas aumentavam. Consegui diversas metades, que não passavam de metades. Outras eram iguais a mim, incrivelmentes viscerais. Eu continuo precisando de alguém, já deu pra notar. Meu coração se cala. Meus olhos que destraem. Minha mente que anestesia.
Fazer o quê?
Fazer o quê,
se você nem quer tentar me conhecer
e tampouco escutar os meus motivos pra ficar assim
desejando mais e mais?
falar o quê,
toda vez que eu te vejo, não sei por quê,
o meu corpo todo acende de desejo de te possuir
confessar o meu amor?
queria ter voce por um minuto
quem sabe esse minuto eternizar
mostrar tudo que sinto por você cantando
os versos da canção que germinaram no meu coração.
Inteligente foi o meu coração, que fugiu com você, deixou-me com os meus problemas e prometeu voltar contigo nos braços. O amor é isso, muito mais que eu.
Porque mesmo quando não estou contente, eu abro os meus braços, sorrio, e deixo a chuva tocar meu rosto, porque mesmo que o meu coração esteja em pedaços, meus sonhos continuam firme e forte.
Fechava meus olhos e acordei, retirei as vendas de uma paixão, ela me tampava os ouvidos, e calava meu coração, logo vejo aquilo que sempre esteve em minha frente e nunca quis enxergar, e as vezes é mais fácil fechar os olhos e deixar pra lá, tem pessoas que não valem uma lágrima escorrida, ou uma noite mal dormida, não existem pessoas perfeitas, mas há aquelas que raramente podem se encontrar em meio ao nada, e mudar sua vida, basta cuidar bem do seu jardim, para que as borboletas possam vir visita-lo, quem sabe não se passa a borboleta dos sonhos do seu jardim por lá..
Antes de ti, agora eu sei, andava atropelando meus sonhos, e passando por cima da minha felicidade. Por muito tempo estive fraco, e ao ver o teu sorriso criei forças pra seguir em frente, e a cada manhã que acordo contigo em meus pensamentos, o sol se preenche de um brilho mais intenso, e me faz ver o quanto é bom viver.
Ao teu lado, encontrei a força que eu precisava pra vencer todos os meus obstáculos, e me permiti novamente sentir, me permiti entregar-me a uma paixão, e ter palavras suaves escorrendo da minha caneta, palavras que brotam do fundo da alma, que fazem meu coração bater contente.
Rezo a Deus todas as noites, antes de pegar no sono, pedindo pra que esses dias sejam os primeiros de uma vida inteira ao teu lado. E essa distância, como dói. Mas meu conforto está em saber que sou teu, e que és minha, como jamais nenhuma outra foi. Conforta-me o fato de eu saber que faço parte da tua vida e saber que já és também um pedaço de mim, o mais bonito, o mais doce.
Há quem diga que pra sempre é muito tempo, mas, sem dúvida alguma, eu aceito passar esse “muito tempo” ao teu lado, porque tu és a personificação de todos os meus sonhos, de todos os meus anseios, e de tudo aquilo que me faz feliz. Meu nenê, minha namorada, minha noiva! Tudo, te tornaste o meu tudo, e despertaste em mim coisas que ninguém jamais conseguiu e nem conseguirá despertar.
Eu temia que meus pensamentos me torturasse com suas lembranças e descobri que a maior tortura é viver das lembranças e não ter esperanças.
E quando anoitece meus pensamentos mais amargurados saem da minha cabeça e se transformam em lágrimas de dor.
