Que Saudade dos meus 15 anos
Não consegui te esquecer ...
Estou cansada disso, os meus medos infantis me assombram, mas, se quiser ir, vá logo...
Quando você chorou, enxuguei todas as tuas lágrimas,
Quando você gritou, lutei contra teu medo,
Quando você teve medo de ter medo segurei tua mão,
E agora todos os meus sonhos foram destruídos por você, a quem tanto amava, as feridas estão todas abertas, ainda sinto suas mãos sobre meu corpo, teus beijos,
Mas as lembranças o tempo não pode apagar...
Amei voce ... me entreguei a voce ... ajudei voce ... desejei estar com voce por todos os meus dias ... ´porém quando mais precisei de voce ... no pior momento de minha vida .. voce me abandonou ..sofri , chorei , mais dei avolta por cima , aprendi com os erros , e segui em frente e algum dia .. tenho serteza que voce vai me querer .. e eu kkkk vou poder dizer que nao preciso de voce para ser feliz
Quem você acha que é??
Pra me fazer muda meus conceitos e meus planos??
Era pra mim zua demais, brinca demais...
Mais nunca gosta de uma pessoa assim...
Você não sabe como machuca tudo o que você faz
Até o seu ''Oi'' me machuca, porque eu sei que se eu não for não faz diferença..
Mais eu sei que se eu ficar sem fala com você vai me machuca mais.
Sei que você não é o tipo de menino de apenas uma menina,Mais sim de varias..
E isso magoa!
Quando eu acho que agente pode dar certo, você muda, inventa e estraga todos os meus planos.
Toda noite eu penso''Amanha vai ser diferente, não vou procurar,não vou pensar e nem espera você entra em nenhuma rede social''
Mais eu consigo?Não
Eu ainda espero...
Você se toca que ninguém é boa como eu!
Eu te vejo assim desarrumada aos teus olhos todos os dias, por mim, eu só te vejo, meus olhos são completamente teus.
Metida eu?! Que nada! Só quero agradecer aos meus patrocinadores:Eike Bastista,Senor Abravanel,Oprah,Jay-z !se faltou alguém cito depois.
Quero agradecer aos meus patrocinadores:Fé em Deus,Esperança,Otimismo,e a Paciência....... por me sustentar até aqui
Nunca vi...sua beleza me fascina...nos meus sonhos ele existe...posso garantir... ele é lindo de se ver...nos meus sonhos...é assim que... eu o vejo... intocável... longe da destruição humana.
São tantas coisas para esses meus filhos superarem nessa vida... que eu acho que eu deviria ter registrado Nassor Oliveira Ramos e Naomy Oliveira com o nome de "Bola pra e Frente" e "Vida que Segue" .kkkk
Eu rio. Você olha para mim. Eu desvio meus olhos. Você se indaga. Eu o evito. Você desconfia, não fala nada. Eu te olho então, e você confirma.
- Meus dentes não são perfeitos, completamente desalinhados, tende a amarelar com o tempo pelo o uso fatigante do cigarro. Meu cabelo liso caramelado e tingido pelo preto do luto são rebeldes e tende a intensifica a cor da minha pele, branca feito à neve do polo norte, me fazendo parecer com a flor copo de leite. Eu como toda Zantedeschia aethiopica tendo a ser venenosa, em contato profundo causo da queimação ao inchaço aos lábios, a boca e a língua. Sendo essa inocência tóxica causo asfixia em ambiguidade. Meus pulmões já estão fatigados e eu ainda não sou tão velha assim, ainda tenho pulmões, pois ainda há combustão, para mais uma embriaguez do marasmo ao ápice de um fumo qualquer sujo e cinzento engavetado. Minhas mãos já estão enrugadas, porém ainda é lisa e possui uma macies agradável ao toque. Meu rosto pálido e branco continua encantador apesar da dor e das espinhas. Tenho um rastro de sinais formidáveis e secretos, da lateral da orelha esquerda, ao colo, ombros, braços, barriga, quadril e ao dedão do pé esquerdo. Os sinais são como os pontos das estrelas que no final sempre pertence a alguma constelação, o meu de capricórnio sendo visível o dia inteiro. Sou um epílogo ardente deliberadamente morta, com gosto de licor, que deixa a voz enrouquecida, fazendo o corpo tombar no sangue do meu corpo pálido que clama, ama e continua belo.
Sensações, cheiros, olhares, meus sentimentos estão todos alterados,
por uma só motivo, é complexo só eu sei o que realmente se passa ou
não sei ao certo, Sei que minha rotina esta mudando.
Para que tudo dê certo é preciso fazer mudanças de dentro para fora.
Se não tivermos paciência tudo acabará de uma forma que doerá, mais
do que a mordida de um leão raivoso.
O coração e a razão tem que andar juntos, pois muitas vezes ouvimos
mais o coração e esquecemos da razão, deixo nas mãos de Deus
pois com certeza tudo isso tem um motivo especia. Uma folha não
cai no chão sem sua vontade!
Deus, livrai-me de todo mal, Paz e proteção.
Talvez a culpada de tudo o que está acontecendo seja eu, meu interior, meus pensamentos, meus sentimentos. Acho que eu não nasci pra entender os sentimentos dos outros, tampouco os meus. Sou daquelas bem insensíveis, que não se importa com os sentimentos dos outros. Deve ser normal toda aquariana não aguentar mais de um minuto aquele cara romântico e nojento que toda garota conhece. Enjoo de homem fácil, principalmente quando ele me quer e eu não o quero; fica aquele clima idiota: ele me mandando cantadas, indiretas e eu não dando à mínima.
