Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87144 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

... Procuro encontrar-te em meus versos, por isso escrevo.
Tento te achar nas minhas árias, por isso canto.
Conseguindo em fim ser o que sou, um Poeta Apaixonado...

Eu sou especial e sempre serei tão especial quanto quem está contra os meus propósitos, por que eu não me importo com o que os outros pensam, hoje em dia os que colocam seus olhos vidrados nos problemas e dão o melhor de si por uma solução são considerados loucos, e os que na realidade deixam a solução de lado e estão com os problemas são os que se acham espertos o bastante para enfrentar qualquer crise.

Projeto meus sonhos nas telas de minh'alma, e os assisto sem cortes e sem censuras!

Devolve meu coração que você roubou
Meus olhos andam perdidos
Meus dias intermináveis...
As noites, você pode imaginar.
Te vejo nas ruas no rosto das pessoas
Nos lugares, nos bares, nas ruas.
Devolve minha solidão de antes,
Pois com ela eu já havia me acostumado.
Devolve minhas lágrimas...
Mesmo aquelas que ainda não chorei,
Pois preciso chorar e não consigo.
Devolve pra mim a mágia daqueles instantes,
A mística felicidade daquele dia em que te vi.
Tira de mim a sensação desse mar vázio.
Desse céu escuro, que já era tão escuro antes.
Devolve aquele gosto inconfundível que senti
Naqueles beijos que não canso de lembrar

Meus romances são para quando eu vivo, pois assim posso responder às críticas... já meus poemas, estes são para quendo eu morto, pois só falam bem de defuntos, e afinal: os santos do povo existem apenas na porcelana das igrejas, ou no bronze das praças e não andando pelas ruas, girando uma caneta entre os dedos.

Olhe no fundo dos meus olhos e não me veja como um simples alguém especial, mas alguém que está ao seu lado, aqui e agora.

Onde você esteve que te chamei em meus sonhos e te desejei em meus pensamentos.
Onde você esteve que precisava de seus carinhos mesmo sem nem te conhecer.
Onde você esteve que te procurei em minhas ilusões para dá fim a minha solidão.
Onde você esteve que o tempo se fez lento e me deixou ao relento com a esperança de você.
Onde você esteve que tentava decifrar seus enigmas e não conseguia, pois nunca tive acesso a você.
Onde você esteve que as lagrimas se expandiram em meu rosto por me sentir só.
Mais o sol deu a graça e trouxe você para mim, pois afastou a tristeza e me trouxe a felicidade.

Loucuras dos meus sentimentos de desejar o teu corpo, teus carinhos sinto que aflora meus instintos mais libidinosos e os meus devaneios.
Manifestam-se meus anseios e meus desejos em sentir teu calor, se entregue a esse sentimento singelo e vamos viver esse sonho que nos persegue para direcionarmos ao caminho da felicidade.

E de repente quando meus olhos se cruzaram com os teus, eu pude ver, não nos seus olhos, mas nos meus; que ali já não era apenas eu e você, e sim: NÓS. Unidos e interligados por uma relação diferente, tão diferente que no momento exato eu pude perceber que era você realmente a essencia que me faltava e assim fazia abandonar toda aquela sensação de espaço vago que pairava em mim.
Agora seria apenas nós; sozinhos, juntos; você e eu num só...sempre e sempre, caminhando um ao lado do outro na imensidão da eternidade.

[EX] - SEGREDOS SOBRE O AMOR. (PARTE I)

Sei que um dia vou te ter nos
Meus braços, acariciando
Seu corpo, amando-a Sempre.

Se queres ganhar meu coração, não te cales diante dos meus deslizes, ocultando-me as mazelas que em tua alma estigmatizei... Antes, sê amorosamente firme para que eu me conscientize das dores que te causei.

Pior que a dureza das palavras é o silêncio da indiferença...

Você pode até conseguir tirar minhas cores, meus sons e meu ar. Você pode até conseguir tirar meus sóis e minhas noites estreladas. Todavia, jamais conseguirá tirar de mim meus sonhos.

Meus pensamentos concretos, as vezes incertos sabem me guiar aonde eu for.

Aprendi na distância a valorizar o verdadeiro sentido da amizade. Descobri que meus melhores amigos me admiram e percebi que a saudade não e uma barreira e, sim, uma ponte que nos unem pra sempre.

Eu sempre estarei lá por você, você estará no meu coração e você também estará nos meus sonhos. não importa quantas milhas há entre você e eu, eu prometo que nunca te esquecerei porque o céu pode cair e as estrelas também, mas eu sempre te amarei

O dia que eu tiver você em meus braços será inesquecível, irá ficar marcado em minha memória para sempre. Só assim me tornarei um homem completo.

Corro no sentindo, acabo ficando sem direção.
Nas minhas próprias confusões indefinidas aos meus pensamentos
O tormento de acerta alucina-me a ilusões do meu próprio coração.
E a refração do trauma amedronta as alucinações das minhas próprias
Verdades em quer acertar...

Quando meus lábios tocarem tua pele, e minhas mãos pecorrerem todo teu corpo, mergunharei no mais profundo desejo de tua alma e sentirás dentro de ti todo meu amor, seremos nesse momento uma só pessoa e tu véras que todas as nossas fantasias ganharam asas, e nos conduzirão à um universo só nosso, e como cometas em rotas de colisão nos encontraremos extasiados, em extreme prazer, neste instante o silêncio por frações de segundos será absoluto, sendo apenas vencidos por gemidos e palavras sussurrudas docimente em teus ouvidos... Então com toda intencidade de minha alma, olharei dentro dos teus olhos e direi que te amo...

Coração ingrato

Um dia, busquei por alguém
Que soubesse ler meus olhos
Que soubesse reconhecer desejo
Que soubesse enxergar magia
Que soubesse me fazer feliz
E com num passe de mágica
Você apareceu!
Eu avisei ao meu coração
Pra ter cuidado e não sofrer
Tarde demais...
Meus olhos encontraram os seus
Meus lábios tocaram os seus
Meu corpo juntou-se ao seu
Meu coração já não é só meu!
Coração ingrato!
Falei pra ter cuidado
Falei pra não sofrer
Falei pra não se entregar.
Tarde demais!
Agora, não sou mais eu
Sou eu e você

AOS MEUS ALUNOS DE TEOLOGIA

Faz tempo que não vou à Igreja.
Incomodam-me os sermões vociferantes e as orações desencantadoras de nossos dias.
Há gritaria de mais e estética de menos.
Os pregadores parecem competir com os vendedores da praça.
E mais...Tenho a impressão que fizeram a opção pela teologia do horror!
Quem puder me indicar onde se vivencia uma teologia poética, por favor, avise-me.
Não existe nada mais sagrado que a experiência com a beleza.
Sobre isso é bom ler Helena Kolody:
"Rezam meus olhos quando contemplo a beleza.
A beleza é a sombra de Deus no mundo".
Por outro lado, quem quiser me levar ao SANTO OFÍCIO que assim o faça, mas lembre-se antes, que isso é anti estético, além do mais, tenho imunidade contra os fundamentalistas.