Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87142 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

"Sou feito de duas partes
que formam um todo,
meu corpo é o veiculo
meus pensamentos, sentimentos,
são combustíveis que me movimenta."

cada verso
cada frase
cada poesia
cada poema
que me dá
alimenta
meus
sentidos

"Quando não houver mais motivos para comemorar meus êxitos é porque já venci a luta contra meus fracassos"

Desejo que por eu levar uma vida de muita sensatez , não me prive o direito de ter meus momentos de insanidade ..

Pode todos me abandonar
Pode até me dar as costas
meus amores e amigos
me trair
Mesmo que os dias seja chuvas
Eu vou dançar e continuar
Acredito na nova aurora
Onde Deus comigo esta

Bom dia meus amigos
Bom dia dia
Bom dia a alegria
Bom dia ao amor
Bom dia ao sorriso
Enfim um grande bom dia ao grande autor da criação
e meu muito obrigado soberano Deus

Te encontro nos lugares
mais lindos que já vi,
E repouso-te
em meus pensamentos.

" (...) Minha vida
É feita de metamorfose
E através dela eu ganho
Asas em busca dos meus sonhos."

Meu coração...

Que o meu coração enxergue mais que os meus olhos
Que os meus ouvidos ouça sem julgamentos
Que as minhas palavras sejam compreensivas e sem condenações
Que eu nunca esqueça o ser imperfeito que sou e que nunca poderei cobrar de ninguém o que não possuo.

Meus pensamentos são como os pensamentos do Kurt Cobain, meus pensamentos são suicidas.

Um obrigado a todos os meus fãs por continuarem a me acompanhar nesta jornada e por me permitirem fazer o que eu amo fazer.

Senhor...
Hoje o dia não foi fácil para mim.
é, nem todos meus planos e projetos
deram certo como eu havia planejado.
É que houve uma contradição e eu
acabei ficando exausta.
E mesmo assim quero te agradecer
Senhor, pelo este dia que está
terminando e pela noite que se inicia.
Então Senhor, ao te agradecer,
quero aproveitar para te pedir
que renove as minhas forças
com sua unção, para que eu possa
não desistir de nada que eu quero.
Ó Senhor, renova também a minha vida...
Eu te necessito Senhor, pois tu és
minha fortaleza, é o que cura minhas feridas,
e me põe de pé todos os dias. Amém!

Hoje acordei bem assim:
Sorrindo !
Com uma imensa vontade de
abraçar a vida
Beijar meus amigos
Me doar em amor.

Hoje...
Aqui não tem tristeza!
Tem aconchego
Tem paz
Tem carinho
Tem leveza
Tem bom humor ...

Aos que desejam ser feliz também ...
Que me acompanhe!
Porque hoje o que eu quero mesmo é
En(cantar) !
Hoje acordei bem assim:
Sorrindo !
Com uma imensa vontade de
abraçar a vida
Beijar meus amigos
Me doar em amor.

Hoje...
Aqui não tem tristeza!
Tem aconchego
Tem paz
Tem carinho
Tem leveza
Tem bom humor ...

Aos que desejam ser feliz também ...
Que me acompanhe!
Porque hoje o que eu quero mesmo é
En(cantar) !

E ao colocar meus pés na água do mar,
já não sou mais eu, adulto anestesiado,
mentalmente cansado, não sou mais.

Sou uma criança,
Uma típica criança feliz à brincar,
chuto as ondas, corro, mergulho,
boio, pulo, caio e até me arranho,
Planto bananeira para sentir
o vento nos pés.

Visto-me de algas/almas marinhas
e prossigo a dançar.
Transformo-me em peixe, sereia, tritão,
Tento abraçar infinitamente,
toda vastidão desse belo mar.

#6 – ESPERO-TE!

Você foi, não! Você é o maior dos meus sonhos que eu gosto de ter; aquele que guardo e aguardo nos recantos do meu coração; aquele que me faz vibrar e somatizar sofregamente a sua ausência.
– Tem lá calma, ó coração! Logo, logo, aquele que amas estará de volta, sem quaisquer rodeios ou subterfúgios, para te segredar ao ouvido o quanto TE AMA.
– Detestas despedidas? Deixa lá!… O tão desejado e apaixonante reencontro, abolirá essa acutilante dor do EU CÁ E TU LÁ!
E esperas… mas não desesperas, porque sabes que ELE não tarda!
Até lá, sonho-te; revejo-te em cenários que vivemos com grande cumplicidade e ternura; daqueles que tampouco apetece sair dali e se deseja que as horas, os minutos, os segundos parem, parem de todo por breves instantes, para te saborear melhor, para… tudo! E, até lá, lembro o teu cheiro, a tua voz… ESPERO-TE!

Vou cuidando dos meus dias ,sempre
com carinho e dedicação
Gosto de sentir a paz no peito a
delicadeza no olhar .
Aprendi a me amar mesmo com meus
defeitos vou corrigindo um aqui ,outro
ali e assim vou em frente sem pressa.
Quero cuidar mais de mim; me fazer
mais feliz. pois essa não é obrigação
de ninguém somente minha.
Sinto-me mais forte; as coisas que
passaram me fortaleceram; então
agradeço.
Já posso andar sozinha sem medos
e se cair novamente ,me levanto
depressa e saio com pequenos
arranhões ,mas me quebrar por inteira
não permitirei mais.
Vejo que cresci como pessoa; meus
sentimentos zelo e guardo com amor ,
esses são preciosos e cuidarei deles
como cuido da minha vida.

Estou dando um tempo para mim mesmo... sincronizando meus pensamentos e cheguei a uma conclusão... que não existe felicidade, e sim momentos felizes... porque os bons momentos que vivemos nunca serão eternos... as pessoas mudam, a gente muda... quando pensamos que o nosso momento de ser feliz chegou, sempre alguma coisa da errado, as conversas ficam mais vazias, mais distantes, a presença vai se prorrogando, e acaba se acostumando com a ausência... e fica só na lembrança os momentos bons.
Quando decido a não sofrer mais e decido a dar oportunidade a outras pessoas, acontece a mesma coisa... é um ciclo sem fim... pessoas vem e vão em muito pouco espaço de tempo... não vale a pena esquecer de alguém que tanto gostamos, por que carência a gente resolve com qualquer pessoa, mas saudade só se resolve com a pessoa certa. Entao continuo achando que as aventuras não acrescentam em nada, pois o que queremos realmente é uma companhia, para conversar, distrair, rir, fazer planos, contar as novidades do dia, sejam boas ou não, mas o problema é que são poucas as pessoas que pensam assim, inclusive as que aparecem na minha vida. Cansei de dar atenção, carinho e não ser retribuída, não quero ficar com uma pessoa uma noite e depois fingir que nada aconteceu, quero sentimento de alma e não só de carne, porque a carne acaba, envelhece, perde a sensibilidade, mas a alma não, é eterna, sua essência que permanece. Mas como é difícil achar pessoas assim, prefiro estar bem comigo mesmo, me sentir confiante e não me submeter a suprir carência de ninguém… quero ser lembrada pelas curvas do meu sorriso e não pelas curvas do meu corpo, que alguém possa enxergar em mim além do que eu mesmo consiga enxergar, alguém que me completa e não que rouba uma parte de mim. Quero carinho, um bom dia, um boa noite, aquela pessoa que queira saber realmente como estou, que queira ouvir minha voz. Quero meus momentos felizes com mais intensidade e não tão vagos como passaram e passam por mim.

Que meus pés não permitam
que eu me perca pelo caminho.
Que eu possa seguir, em meio
às dificuldades sem perder a
confiança.
Que meus pensamentos sejam
firmes, em direção da verdade.
Que eu não desvie do caminho
mesmo que a tristeza ronde
meu coração.
E embora as vezes passe por
terras barrentas minha alma
continua limpa.
Quero andar em meio a luz
e se sombras aparecerem
que sejam apenas das árvores
para descansar meu corpo da
longa jornada.

Eu sinto seu amor...ele invade meus sonhos, cuida de mim, me quer bem, me faz sentir única, algo indescritível...sabe, como aquela música que penetra na alma e te emociona! Eu tenho medo, não quero olhar nunca para o lado que vc não está, quero sempre olhar na sua direção, quero segurar sua mão, sentir seu toque, me deixa calma, me faz sorrir, só de pensar em vc meu mundo é muito melhor...seu amor estará sempre seguro comigo ! Te amo !

"Eu que não queria me apaixonar me senti perdida quando seus olhos vieram de encontro aos meus. E todas as direções que eu queria seguir me levavam até você".

- D.