Que Saudade dos meus 15 anos
Feliz dia das mamães,pois é o único amor verdadeiro que temos,amor sem interesses que entrega até o fim, este sim é o amor incondicional provindo de Deus.E pode ter certeza que quão grande é o amor que da sua mamãe para com seus filhos
A harmonia entre as pessoas é um grande significado da vida,e isto é bom e agrada aos olhos de Deus.Deus ama conduta retida.
Deus está muito perto de nós, nós que afastamos D'ele, uma vez acontecendo esse tipo de evento é somente fracassos em nossas vidas.
As boas e as maus atitudes mudam o curso de nossas vidas.Devemos ser sensatos naqueles momentos, quando estamos desprovidos de força para respirar e entender que a mente vence a ignorância e a prepotência,que possamos usarmos a inteligência e não a violência
Realmente Deus está próximo e dentro de nós, basta nós invoca-lo.Porwue se nós não abrirmos as portas dos nossos corações,para Deus entrar jamais ele entrará porque Deus é extremamente educadi.E se não abrirmos ele não entrará e nós não iremos toca-los e tão pouco senti-lo.
Nós humanos temos que tomarmos o máximo cuidado com a religião,pois ano é a religião que nos salva, é exatamente a nossa fé para com Cristo,pois se ficarmos cegos pensando somente na religião produziremos somente guerra, e não paz...
No mundo pluralista que vivemos onde existem pensamentos pluverizados de diversas maneira é salutar que vivenciamos o pluralismo,mas este pensamento tem que nos trazer agregação,aglutinação de pessoas inclinadas para o coletivo e não para o individualismo.
Deus não condena ninguém ao inferno ao contrário ele nos dá o poder de decidir a direção de nossas vidas porque Deus ele é total entrega a nós mas nós homens sabemos que o inferno é de extremo sofrimento e dor.
Se te machuca, não tem desculpa
Não insista!
Amor é tão louco, tão louco, que é mágico não trágico
É lúcido é justo!
É muito é pouco seja o que for
Amor não machuca o outro
Isso é amor.
Quanto vale uma vida?... Creio que para algumas poucas pessoas ela tenha algum valor, mas, infelizmente, para muitas outras nem tanto. Ainda há pouco vi um maluco empinando uma moto em altíssima velocidade, parecendo que queria voar ou antecipar sua viagem para o além ou de algum de seus semelhantes. Por isso, é preciso parar e pensar melhor no valor incomensurável de uma vida e não arriscá-la por um valor tão vil, muitas vezes só para entregar um lanche mais depressa do que o concorrente, por um mísero salário pelo qual não vale a pena arriscar seu bem maior que é a própria vida. Valorizemos esse dom preciosíssimo. Não corra, não mate não morra! Viva a vida!!!
A possibilidade de você ser enganado por alguém é bem maior do que não ser. Tome cuidado! Abraços fraternos.
Hoje, 23 de Novembro de 2019, Sábado, às 19:30 horas, eu e minha esposa Leonice Santolin, estávamos assistindo a uma missa na nossa Comunidade Santa Rita de Cássia, quando pude notar ao nosso redor, várias senhoras e senhoritas, sem os seus digníssimos maridos, o que me fez escrever estas linhas tão singelas, porém, verdadeiras, cujo título é "VIÚVAS DE MARIDOS VIVOS".
Senão vejamos:
1. No meu dia-a-dia tenho notado que, na maioria das vezes, mocinhas novas, lindas, cheirosas e exuberantes, saem sozinhas para passear ou festejar, sem os digníssimos maridos, os quais sempre têm uma justificativa pra dar, dizendo que não gostam de sair de casa, ou mesmo, que não é chegado a frequentar igrejas ou reuniões religiosas, etc., colocando em risco o seu casamento, com desculpas ou evasivas. quase sempre sem fundamento;
2. Algumas senhoras bonitas e elegantes, vão para a igreja ou para um passeio noturno, e, muitas vezes até nos forrós da terceira idade, sem os seus maridos ou companheiros, porque os mesmos preferiram ir tomar uns goles no boteco da esquina ou estão de ressaca, e assim preferem ficar descansando em um sofá, assistindo uma partida de futebol ou vendo um jornal na televisão, liberando assim suas esposas para fazerem o que bem quiser;
3. Como se não bastasse, esses supostos "dedicados maridos", acham que já conquistaram suas esposas e podem fazer o que quiserem, sem dar nenhuma satisfação em casa, porque pagam as suas contas sem depender das esposas e aí se acham o "dono do pedaço", preferindo ir para os bares tomar uma gelada, enquanto a pobre coitada fica esfregando a barriga no fogão ou num tanque entupido de suas roupas sujas, sem receber um tostão ou um pingo de atenção de seus amados maridos.
Assim sendo, gostaria de deixar esse lembrete para todos nós maridos dedicados e apaixonados pelas esposas caprichosas, de que "quem não dá assistência abre a concorrência", e, que quando menos pensar poderá sofrer grandes decepções ou até perdas irreparáveis de casamentos aparentemente sólidos, por culpa exclusiva dos maridos omissos, negligentes e inconsequentes.
Valorizemos mais nossas esposas enquanto é tempo, pois, do contrário, estaremos fadados ao fracasso no matrimônio e de ser causadores de separações sem nenhum direito à reconciliação.
Humildade tem elo com o belo
Auto-idolatria para mim não soa bem
A mais linda pessoa está em quem
Tem a poesia ao inverso
Todo narcisista confesso...
Além de tolo é feio.
autolatria é crime contigo
merece esse castigo
ser punido com banimento
atirado aos lobos e aos ventos
que o tempo devore a carne tua
Sublinhem a pele nua e crua
feito curtume de couros curtidos
confisquem teus olhos bandidos
e lembre-se a cada brisa
até o final de sua vida
a vaidade acometida.
conjugamento do verbo, motivado e aberto aos passaredos que pousam em degredos voluntários sobre os vinhedos, sem medo de embriagar-se de vinho e contar seus segredos.
