Que Saudade dos meus 15 anos
Solidão.
Passo a minha vida procurando razões, estou cansado de viver sem ser de verdade.
Me sinto um personagem fantástico, mas ele não consegue enganar nem a mim.
Tenho o costume de me refugiar no passado, o presente é teimoso, não consigo dominá-lo, a solidão me traz uma impaciência e insatisfação.
Encaro o futuro sem medo, tenho que ser racional, o tempo passa, um dos grandes poetas diz que o segredo de uma velhice agradável consiste em um honroso pacto com a solidão.
Diríamos que nós só tivéssemos mais uns cinco minutinhos de vida, qual seria nosso último desejo?!!!
Na poética a voz cala pra dar sentido à alma quem fala, recita as liras mais ricas, as palavras mais bonitas na mente passarinho.
Amor que se eterniza
Mãe, abraço que acalma
Mãe, colo que embala.
Mãe, sorriso singelo
Mãe, amor que é eterno.
Ligadas pelo sangue, alma e coração.
Teus dias ao meu lado, são como uma canção.
Um anjo aqui na terra que o Senhor me enviou,
Uma aliança eterna de carinho e amor.
Mãe, a paz que eu preciso
Mãe, meu bem maior e meu sorriso
Mãe, tú es benção do senhor,
Mãe, és o meu eterno amor.
Que se prolongue os teus dias,
Vou honrar o teu cuidar.
Quando partir sera eterna,
Seus ensinamentos vou lembrar.
Seu conselhos e risadas jamais vou me esquecer,
Seu jeito de me amar, para nao me ver sofrer.
Meu anjo protetor, és o meu eterno amor,
O presente mais bonito que ganhei do meu Senhor!
Bom dia! Louvemos a Deus pelo dom da vida, pelo ar que respiramos e pelo alimento do dia-a-dia! Muito obrigado Senhor!!!
" Por favor "
Querida por favor fique perto
Não sei como eu viveria sem você aqui
Estou me afogando, estou sem ar
Minha vida não é nada sem você aqui.
Então, por favor, não me deixe agora
Não me deixe agora
Tens toque mais suave.
E não há engano
Nem dinheiro ou carro poderia mundar
O que significas para mim.
Por que estou apaixonado por você
E não posso me ajudar
Por que estou apaixonado por você
E
Eu... Não posso me ajudar
Oh, por favor, não vá
Não me deixe agora
Não me deixe.
O significado de amar
Amar alguém não basta dizer eu te amo, implica conviver com essa pessoa, dar-lhe todo o seu amor, dizer-lhe sempre que possível Eu amo-te e/ou és especial.
Amor é um sentimento que tem vários significados, mas que é impossível de definir nas palavras que conhecemos. É um sentimento invulgar, ora nos faz rir, ora nos faz chorar, ora provoca arrepios, ora nos dá calor.
No amor existem barreiras que com o tempo aprendemos a ultrapassar, a superar, a lidar.
Amar alguém não é querer que o outro seja perfeito, é aceitar a imperfeição do outro e ama-lo cada vez mais, é sentir que nada mais no mundo existe a não ser o amor que existem entre dois seres.
Amor é um sentimento inconstante, um palpitar do coração acelerado, um desejo, uma vontade de nunca mais largar essa pessoa, ela passa a existir no nosso coração, na nossa alma, na nossa vida é a nossa prioridade, não queremos magoa-la, deixar ir como se precisássemos tanto dela como de ar para respirar.
No mundo em que o amor é comum todos dizem amar quando no fundo nem explicação têm para a própria existência, dizem amar alguém que não lhes é importante quanto nós mesmos, porque amar é amar o outro como nos amamos ou ainda mais que nós mesmos, não sabem o que significa amar dão mais valor a coisas fúteis do que ao amor, carinho, partilha de dores, coisas boas, enfim coisas insignificantes que podem fazer toda a diferença.
Pensam que amar é apoderar-se do outro, mas não, é tê-lo para se completar, porque viver por o nosso amor é mais importante que uma simples e medíocre vida vazia é querer beijar, porque um beijo demonstra o quanto se é importante, é querer abraçar e sentir-se protegido, a certeza de que nunca nada nem ninguém nos vai separar, é sentir a vontade de fazer amor, tocar, sentir o palpitar dos corações, é sentir desejo, é amar incondicionalmente, é querer ser correspondido, quando falo em fazer amor não é só querer satisfazer as necessidades do corpo é muito mais que isso.
Aquele homem velho que morava dentro de mim morreu, dando lugar ao jovem talentoso que sempre desejei ser!
