Que Queres que te Diga

Cerca de 6601 frases e pensamentos: Que Queres que te Diga

Prenda-me ao seu amor, e diga que sou o bandido que roubou seu coração.

Nunca diga que o mundo é sem graça e que não presta mais para você, lembre-se o mundo é apenas local onde moramos, a vida é feita de ser humano o cenário é apenas para tornar a vida bela.

Pense positivo, acredite em você mesmo, diga ao mundo que você pode, que o universo ira conspirar a seu favor.

Se você quer dizer não para uma pessoa, não dê voltinhas e diga logo: NÃO!
Afinal a sinceridade cabe em todo lugar.

Se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada. Sejamos donos de nossa boca, para não sermos escravos de nossas palavras.

Cada ser humano, tem sua vida e seu destino. Nunca diga: fulano é minha vida, meu filho é minha vida. Apenas faça cumprir sua obrigação com a família, amigos e conquistas de vida.

"SEM ALMA"

"Não venha me jogar mentiras como se fossem rosas,
Não diga que me ama, quando em verdade teu coração está vazio.
Pare de declarar que pensou em mim o dia todo, se a foto no porta-retrato da cabeceira da tua cama não é a minha.
Nem tente colocar uma música dizendo ser nossa, quando nos teus CD's só tem piada gravada.
Não chore dizendo sentir saudade da minha voz, se toda vez que tu ligaste fiquei apenas a ouvir-te e quando tu te calava era o momento da despedida.
Por que entregar tudo o que é meu a uma pessoa sem alma?"

cuspa o ódio que os seus olhos tem se mim
e engula o desejo que você tem de me provar
diga sim que o meu amor por ti é puro
diga não,não pro seu orgulho...

Não é difícil encontrar quem diga respeitar e ser à favor do movimento LGBT, mas se sinta pessoalmente ofendido e particularmente abalado ao ouvir ou dizer que Deus é gay. E o fato de que essa afirmação é comumente interpretada como uma ofensa ao suposto todo-poderoso serve como uma triste prova que o preconceito e sentimento de anormalidade ainda está enrustido dentro da maioria de cada um de nós.

Mas, afinal, qual é o problema em Deus ser gay? Nenhum, quando finalmente atingirmos o ápice do respeito e da compreensão às escolhas alheias.

Não diga que o que eu falo é ruim, não é incenso
Você não imagina a olência do que penso

FINJA
Se não é real. Finja.
Se há muitos iguais. Minta.
Diga que sou demais,
Você sabe como se faz.

Diga que nunca foi tão intenso.
Que ninguém faz como eu faço.
Diga que o prazer é imenso.
Que te mato no cansaço.

Inventa que beijo bem.
Que tenho bela pegada.
Que te satisfaço como ninguém.
Que nunca se sentiu mais desejada.

Que estava morta de saudade.
Que sentia um calorão.
Que sou tua felicidade.
Que por mim morre de excitação.

Eu finjo que acredito.
Vendo teu olho brilhar,
Que esse amor é infinito,
Até o instante em que acabar.

Nunca diga EU TE AMO pra depois dizer EU TE ODEIO

Se vc não tem meu número de telefone então não diga que vc sabe quem eu sou, diga apenas que ja me viu, pq quem me conhece sabe mais de mim do q eu mesma rsrs

Pai, me abrace forte, diga que me ama, diga que tem orgulho de mim, para que eu possa mudar de abraço com mais firmeza, pra que eu possa ir sabendo quem sou no seu coração.
Tô casando meu Pai, quero que seja pra sempre!

Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.

Nunca diga nada! A voz do coração fala mais alto e com maior intensidade.

Estou no nosso lugar predileto, em um dia chuvoso. Esperando que você venha me buscar. Diga-me que foi apenas um pesadelo, e que você não me disse ‘’ adeus ‘‘. Não me diga adeus amor, eu prometo que vou melhorar,vou confiar mais em você. Não vá embora agora, venha me buscar nesse dia de chuva, me dê uma bronca por sair novamente sem te avisar, diga que me ama e que hoje não é o fim.
Seu silêncio diz mais que mil palavras, seu olhar me deixa com medo, diga pelo menos que não quer me ver conversando com um garoto,reclame da minha roupa curta,vamos diga alguma coisa,só não me diga que esse é o nosso fim.

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste e viva

Diga a Rosiene... Se for Amor diga sim para Sempre...

Nunca diga que não precisa de alguém para te ajudar,aceite uma mão amiga,em determinados momentos precisamos ajudar uns aos outros. Como seria bom se a humanidade pensasse dessa forma.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber