Que Queres que te Diga

Cerca de 6601 frases e pensamentos: Que Queres que te Diga

Primeiro conheça os defeitos de quem você diz que ama e depois diga se realmente ama.

Diga para mim onde esta a moça bela
Onde foi a Cinderela linda flor deste jardim
Chegou primeiro e foi a ultima a partir
Com seu jeito meigo sempre fez a amizade surgir
Menina assim tão modesta tão singela
São pessoas com a gente especialmente ela

Na expectativa de que um dia, você diga as palavras que eu sempre sonhei em ouvir.

Se você não sabe dizer Adeus nunca diga, porque um dia você pode querer voltar e a porta está fechada pra você.

Desce uma dose dupla de vodka com bastante amnésia, por favor e diga ao primeiro que passa; Que eu sou da cachaça; Mais do que do amor.

Há quem diga que o tempo cura tudo ... TOLO , o tempo não cura nada , é o seu coração que se cansa, se acha que a resposta é o tempo , está perdendo o seu , ele não vai curar , se você ama , se você quer , só vai aumentar conforme o tempo passa , não tente esquecer , corra atrás , lute , não desista nunca , pois o tempo está passando .

"Não diga as coisas com pressa.
Mais vale um silêncio certo que uma palavra errada.
Demora naquilo que você precisa dizer.
Livre-se da pressa de querer dar ordens ao mundo.
É mais fácil a gente se arrepender de uma palavra que de um silêncio.
Palavra errada, na hora errada, pode se transformar em ferida naquele que disse, e também naquele que ouviu.
Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém."

Deixa que o vento leva, deixa que o tempo diga, deixa que a distância cura, deixa ter a cor que tiver, mas eu prefiro azul...

E não me venha com aquele discurso infantil; não me diga que não me merece! Porque se de alguma coisa eu sei nessa breve existência chamada vida, é que merecemos quem nos ama. E não me venha com paredes e barreiras fisícas ou sociais. Eu me disponho a quebrá-las; me empenho em fazer com que elas caiam por terra. Subo ao olimpo do mundo pra te alcançar, embora você se faça inalcançavel por puro capricho.

Não me diga que não vale a pena tentar,
Não pode me dizer que não vale a pena morrer por isso.
Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você.

Por sua vez, há quem diga que ser uma serpente não faz parte de sua índole, mas quem sabe, uma linda borboleta.

Em síntese, ser uma serpente ou ser uma borboleta em forma de gente, é uma escolha que podemos fazer a qualquer tempo durante o curso de nossa vida.

Não diga que você é independente, pois até para ser patrão você precisa de funcionários.

Baby, o que aconteceu? Por favor, me diga, porque há um segundo estava tudo perfeito, agora você já está a meio caminho da porta.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Forever & Always.

Não perca tempo. Sinta, diga, antes que seja muito tarde. A vida muitas vezes é cruel e não temos como voltar atras, portanto, não tenha medo de expressar o que sente, não tenha medo de viver o presente!

Não me olhe nos olhos, não me diga nada apenas sinta. Sinta todo o amor que eu sinto por você, me sinta.

Nunca diga que o amor, não machuca,
pois se você nunca se machucou por amor;
É porque nunca amou de verdade....

Vai, vento!!! Vai sussurrar p'ro meu amor!!
E ao envolvê-lo com tua brisa, diga que este nada mais é do que meu mais gostoso e carinhoso abraço...
Que assim, meu cheiro fixe em teus pensamentos, e que a distância não apague em ti minha existência!

Ateu

Ainda existe quem diga
Que é melhor rezar
Diante duma imagem
Em qualquer situação
Mas a imaginação
Não suporta golpes
E vai se desviar
Então, quando menos se esperar
Eis que surgirá a razão

Soberana é a natureza
Ela inspira e faz viver
Soberano é o amor
Ele que une e trás paz ao viver

Um coração ateu
Também conhece emoção
Talvez muito mais
Pois vive sem restrição
O bem que mal não faz a ninguém

De perto sou romântico, mas de longe te enganaram com um desabafo de alguém carente;
Diga-me onde esse amor vai parar, pois meu coração continua seguindo a sós;
De olhos em olhos continuo tentando me firmar entre as pálpebras encharcadas de emoção;
Se entre a caça a escolha vai se construindo, entre um coração virado do avesso se tem a certeza do quê quer;

Vamos lá, me diga agora sua ultima verdade
Aquelas palavras ditas quando não pensávamos
Eu me lembro daquela nossa época
Eu disse pra ser paciente; eu disse para esperar
O que temos agora são aquelas lembrança de quando não pensávamos
E agora estamos os dois aqui pensando em quando não pensávamos
Mas se essa lembrança ainda te fizer sorri
Lembre-se todos os dias desses dias que se foram
Não queríamos que acabasse, mas fomos embora
Eu te disse que haveria depois
Eu te disse pra acreditar
Sejamos fiel a essas lembranças
E um dia talvez as palavras ditas, poderão ser atitudes feitas
Vamos lá, vamos tentar de novo
Eu faria mais uma vez... Eu continuo tentando!

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber