Que partiu desta vida

Cerca de 231784 frases e pensamentos: Que partiu desta vida

Homem mente na maioria das palavras. Mente pra agradar, mente pra se desculpar.

Inserida por flavialeticiaoficial

Talvez tudo isso aqui seja um teste. E, honestamente acho que passamos. A humanidade não é perfeita, muito longe disso. Somos falhos, erramos, nos despedaçamos, mas não há nada como um novo ponto de vista, um recomeço, e claro, buscar evoluir. Talvez seja por isso que nos diferenciamos.

Inserida por vitor_kaua

Sentimentos, são simples coisas que nos distância do tudo ao nada. Eles tem o poder de te fazer sentir como se fosse explodir de alegria, ou então, implodir de tristeza. Saber lidar com eles, é a chave para evoluir, e talvez para a verdadeira felicidade.

Inserida por vitor_kaua

Faça como o Sol, independente da tempestade, continue brilhando.

Inserida por vitor_kaua

Todos desejamos sucesso. Porém tudo possui um preço, que poucos estão dispostos a pagar. Você está disposto?

Inserida por vitor_kaua

Frio na barriga, um sorriso incontrolável, e uma reciprocidade completa, é o que faz diferença no mundo.

Inserida por vitor_kaua

Sem mudar as barreiras e o circuito da vida, não há como vencer as dificuldades que ela nos traz.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Há muitos vivos, que estão mortos há tempos...

Inserida por Sheilatinfel

A finitude da vida cultiva a essência da humildade.

Inserida por ninhozargolin

"A vida gira para frente,
E apaga o que passou pela gente,
Montanha russa de emoções,
Roda gigante de desilusões."

Inserida por julia_dutra

Cada um na sua

Somos seres individuais
Nos julgamos intelectuais
Somos seres sociais
Nos julgamos racionais
Parece que a vida gira de uma forma diferente
Daquele pensamento inocente
De que tudo era intenso e para sempre
A vida gira para frente
E apaga o que passou pela gente
Montanha russa de emoções
Roda gigante de desilusões
Somos seres que se olham no espelho
E de tanto refletir bagunça a mente
Somos seres iguais
Que querem parecer únicos e imortais.

Inserida por julia_dutra

Saudade a meio idade

O coração está cheio de saudade
Uma saudade da meio idade
Do colegio, dos amigos
Das festas a fantasia, dos aniversários e do carnaval
Dos olhares profundos das pessoas
De acreditar num novo mundo
Das risadas sem sensura
Das aventuras engraçadas
Das experiências inusitadas
Do medo do frio na barriga
Que era gostoso e viciador
Da segurança e da comida da casa de vó
Das dificuldades da universidade
Da coragem abundante
De acreditar que tudo poderia ser
O coração está cheio de saudade
Uma saudade da meio idade
Dos sonhos que estavam começando
Da maturidade que estava se instalando
Da vontade de viver o impossivel.

Inserida por julia_dutra

Sobre o tempo...

"Constantemente... me vejo lembrando da minha infância. O mais engraçado de tudo é que... mesmo quando eu era ainda criança, tinha consciência a respeito do tempo, sabia que era uma fase e não queria que ela morresse, jamais.
Eu procurava fotografar, com os meus olhos, cada instante, com uma riqueza imensa de detalhes, para depois, no futuro... me lembrar dos bons momentos. E assim foi... eu não queria aceitar a morte da infância e o nascimento da adolescência... depois não queria aceitar a morte da adolescência... para ingressar na vida adulta.
Por quê? Eu não sei... mas esta sensação ainda me acompanha. Aceitar a morte dos eventos, ainda que sejam incompletos, ciclos que não foram fechados de forma clara, coisas mal resolvidas... "

Inserida por literapaixao

O mais triste não é saber que um dia a jornada termina, mas perceber que durante todo o percurso você apenas andou nos trilhos.

Inserida por anderson-martins

Na vida é importante galgar degraus, sem atrapalhar quem está ao seu lado ou à sua frente.

Inserida por marcello-carvalho

"No Planeta que eu habito tem poesia e encanto."

Inserida por julia_dutra

Uma porta se fecha, duas se abrem.
Uma luz se apaga, duas se ascendem.
Assim é a vida.

Inserida por marcello-carvalho

as vezez a vida tem que te derrubar, pra voce aprender que viver não é apenas vencer é crescer com tropeços.

Inserida por Larissaloraschi

Aprende que o mundo dos seus sonhos não te procura, você procura por ele. Aprende que o amor é vivência, o amor nasce e cresce com o bem que aprendemos a sentir de alguém.

Aprende que quando pensamos que demos tudo de nós ainda temos de sobra o suficiente para conseguirmos.

Aprende que na vida não voltamos a trás por isso não vale a pena se lamentar por dores que já tivemos, se temos dores futuras para aguentar.

Aprende que a simpatia não significa bondade, ela é linda, mas pode ser a mais falsa das falsidades.

Aprende que o insucesso de hoje fica para o ontem, tens sempre contigo a chave para conseguir, a confiança.

Inserida por julianojunior97

"O negro escuro da VIDA
é um fiasco
para a alma!"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
(Luísa Zacarias)
20-02-2019

Inserida por ValenteLuisa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp