Que partiu desta vida
Se doar a vida por inteiro, mesmo que isso ás vezes te cause desconforto e faça doer é essencial para que possamos prosperar e evoluir!
Bom dia
Desejo paz e calma nos momentos de turbulência,
cada um cultivando em si um pouco mais de esperança,
tudo de ruim há de passar quando cessar a violência
e voltarão nossos sorrisos em novo tempo de bonança
Deixar de viver esse amor, essa paixão, sei lá que nome eu dou pra isso, qual vai ser o custo disso pra minha vida?
A vida é louca, sem sentido e com grandes reviravoltas. Estou aprendendo a lidar com isso e todos deviam aprender
Envelhecer não é um fardo pesado para os bons alunos da escola da vida por terem a alegria de poder sempre ensinar.
O melhor caminho para se andar, não é aquele que visualmente se encontra sem imperfeições ou que é de fácil caminhada, mas sim, o que lhe faz crescer, sendo uma ponte de elevação para o céu, independentemente de ser cheio de buracos, longo, estreito, difícil!
PARABÉNS DEUSAS DO INFINITO
🌹❤️
"Adoro ver o vôo das borboletas...o renascer da Fênix...o transformar das fadas em bruxas...o despertar da cinderela...a metamorfose da injenua...em força...luta e poder...tudo isso...numa só...MULHER".
Cada vida é valiosa pensamos muito na nossa é claro.
Mas e a do nosso irmão aqui do lado?
Não pensamos, não sentimos e quando me pego pensando,eu paro.
Não por egoísmo mas por influência do nosso mundo.
Olho para o lado vejo um irmão dormindo na calçada.deveria me importar é claro,mas apenas olho em outra direção e sigo meu caminho.
Uma vida plena e com sentido requer significado e propósito em sua vida.Você pode enfrentar os desafios inevitáveis da vida sem medo.você pode deixar para traz o passado, porque sempre há um futuro brilhante pela frente para ser construído.
A vida será mais gostosa se você sentir o sabor da apreciação, separando o mau do bom, a misericórdia da impiedade, o sucesso das derrotas, o passado do presente, a calúnia do elogio, as más companhias dos bons relacionamentos, o ódio do perdão, a incredulidade da confiança, a estagnação mental da disposição de servir, as tristezas das maiores alegrias, o aborrecimento dos favores da alma, as maldições das bênçãos e o bem-estar físico da indisposição espiritual.
As páginas já riscadas da vida servem para ilustrar os nossos caminhos, algumas mais coloridas e outras mais monocromáticas, porém todas necessárias.
Amor, hoje eu só queria dizer que morro de orgulho de você. Do homem determinado que se tornou e dono de um coração do tamanho do mundo. Tenho tanta sorte de ter alguém como você ao meu lado. Você é o homem da minha vida. Nunca se esqueça disso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de luto pelo pai expressando a falta que ele faz
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Feliz Dia dos Pais para pai falecido: 57 mensagens para homenagear os que já se foram
- Partiu meu coração
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida