Que partiu desta vida
Somente uma vida vivida para os outros é uma vida que vale a pena.
Tenho minha família e uma vida do tamanho perfeito pra todos os nossos sonhos. E, no fim, não há sonho mais doce do que este.
Dizem que a vida é um sopro, passa rápido demais como um carro veloz numa estrada boa.Engraçado é que essas mesmas pessoas jogam coisas pela janela do carro, em alta velocidade, e querem voltar para encontrar na estrada.
Acha não...
Tô aqui pensando! Tudo tem seu tempo, sua hora, pra que precipitação embora o tempo cada vez mais ficando curto, ainda creio que o amor irá chegar, e o que falta em mim se completará.
Amo as pessoas porque tenho um bom coração, ajudo sem esperar nada em troca, dou conselhos, converso, me disponho... Mas se eu perceber que a minha presença não é importante, que minhas mensagens não fazem falta, que não deixei sdds...
Me afasto...
E se a pessoa não me procurar, não disser que fiz falta, que lembrou de mim e quer me ver.
Aí sim, minha decisão de se afastar faz todo sentido!
Sentirei falta? Sim!
Mas o amor próprio é maior!
Talvez um dia você sinta a mesma necessidade que tenho de eternizar um segundo de você em mim, não seria necessário mais do que isso para que eu pudesse dizer: Eis, uma vida que valeu a pena.
O que importa não é a vida eterna, e sim a eterna vivacidade.
A PONTE
William Contraponto
O que há no horizonte
É só uma miragem?
Onde está a ponte
Que deveria ser passagem?'
Trilhar o caminho e achar a travessia
Parece um teste de sabedoria.
Essa paz sentida na imensidão
Ela também nos apavora,
Traz à tona toda motivação
Que a fuga é da margem opressora.
Aquele lugar onde a crescente afonia
Tem como causa a hipocrisia.
Qualquer pessoa que ousa questionar
Povoa a sua própria vastidão ,
Até a tal ponte encontrar
E atingir o abrigo para a expressão.
Muito além daqueles antigos rabiscos
Que ensaiavam sobre sermos nós sem riscos.
Se faltar a coragem de atravessar
Que seja a esperança,
Existe uma música no ar
Nos inspirando segurança.
Após o passo em seguida
O recomeço, uma nova vida.
O que há no horizonte
Não é uma miragem,
Ela é a ponte
Que nos dá a passagem.
Trilhar o caminho e fazer a travessia
É a continuação mais necessária.
Trinta e um de outubro,
Dias das bruxas!
Vamos encerrar o mês com magia do bem, acrescentando bons sentimentos na sua vida e no outro. Esperança de um novo ciclo que se iniciar.🦋🦋🦋
Levanta a cabeça, a vida é assim mesmo a gente ganha e perde mas o melhor é que temos o amanhã e a possibilidade de lá na frente vencer e se mostrar melhor em força, atitude e na decência da virtude de não se corromper e de ter cárater no sentido de viver alegria plena e próspera no final da linha tênue da nossa maior jogada e jornada que é a vida.
A arte de ser igual e parecer diferente. De ser o mesmo e ter tantas faces, de me transformar em todos meus sonhos e viver umas vezes uma realidade não tão sonhada. De ser e existir da forma que escolhi e que me sinto bem, mas também de reproduzir as dores e os amores que me afloram a alma.
No meu olhar você vê sagacidade, no meu sorriso um brilho de espontaneidade, mas na minha arte, nessa vc vê toda verdade que posso transportar, pois ali me entrego e me coloco a disposição dos desejos mais alheios e simples que alguém pode me disponibilizar.
O mundo está perdido. Palavras que serviriam de lições agora você só vai ouvir quando chegar seu dia de partir, infelizmente...
Nada acontece na vida sem uma Causa, a Causa é simplesmente a consequência da atividade motora que a gerou, busque as respostas na mais profunda introspecção e certamente à encontrará, e com o raciocínio logico entenderá muitas coisas.
Tem Gente que vai passar por esse Plantea Terra e não viverá, pois estará muito ocupado olhando o próprio umbigo.
Por tal razão eu aprecio o mundo das aves: quando um filhote nasce com seus imprevistos, sua mãe rapidamente tira sua vida após o parto, e devora-o, dessa forma a prevenir prováveis problemas futuros.
" Na vida nunca podemos perder o sentido de vivê-la e apreciá-la, pois muito das vezes ficamos é perdido em caminhos iludido como a convivência com ser humano."
São tantos os desertos para atravessar
na vida. Alguns desertos atravessamos sozinhos e, às vezes, por opção. Mas, quando acertamos a companhiaa alma fica até mais leve e o cansaço quase desaparece. Como é bom ter você ao meu lado nos desertos da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de luto pelo pai expressando a falta que ele faz
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Feliz Dia dos Pais para pai falecido: 57 mensagens para homenagear os que já se foram
- Partiu meu coração
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida