Que partiu desta vida

Cerca de 231519 frases e pensamentos: Que partiu desta vida

Regue-se

Vista-se de si mesma, regue-se com amor
acaricie seu ego, refrigere sua alma...
estimule-se com o bem, sem olhar à quem,
seja brisa, ao passar na avenida da vida,
queira bem ao outro, mas queira-se também.

⁠Quando o hoje já não existir
e o amanhã for realidade
não se perca em saudades
viva o que vida quis te oferecer.

BMelo✍️

⁠Hoje até meu "pensar" tá torto!
Meus sonhos murcharam,
minha esperança descansa.
Hoje senti um gosto estranho,
o gosto amargo da vida.
Os sorrisos estão nublados,
e o sol não aquece como antes.
A vida deu-me umas palmadas,
e eu fiquei com a'alma machucada.
...
Mas passa, sei que passa!

⁠⁠Hipoteticamente somos um meio, não um fim. Porque independente de nós, o ciclo da vida segue seu fluxo. Porém, somos a concretização do que chamamos de vida, somos onde tudo começa, e tudo termina. Ou não, porque além de nós há outras formas de vida. Então a única certeza é a vida, enquanto a temos.

⁠Entenda que nem sempre as pessoas estão preparadas para lidar com nossas fraquezas. E na verdade, dependendo da situação, nem são obrigadas. Afinal, todos têm seus próprios dilemas e incertezas. Portanto, aquela força capaz de nos reerguer, deve ser buscada em nosso interior, na fé que existe em nós. Não esperar muito, ou tudo do outro, é evitar cair no abismo da decepção.

⁠Cansei, não vou parar pra esperar ninguém. Acompanha aí.

⁠Eu não posso projetar a minha vida pelo que eu vivi, pelo que eu era, pelo que passei! Mas projetar pelo que eu sou e o que serei!

A vida é curta, mas mesmo assim, se soubermos bem viver, nela cabe muito mais do que já imaginamos viver! Por isso, viva e não fique esperando viver!!!

E a nossa única certeza é que a vida é feita de incertezas!!!

Deixo meu coração sempre com a porta aberta para receber tudo o que a vida me reserva de bom! E deixo sempre um sorriso na boca pra sorrir pra vida e pra todos que possam fazer despertar o que tenho de melhor! Quero minha alma sempre cheia de esperança e bons sentimentos, quero o dom de encontrar a felicidade em qualquer momento e situação da vida, por mais difícil que isso seja na realidade!!!

Só é feliz quem consegue olhar com delicadeza pra vida! Quem consegue encontrar a felicidade escondida nas coisas simples do dia a dia, que acabam ficando escondidas pela rotina! Nas pequenas alegrias que se confundem com acontecimentos banais se não prestarmos atenção. Só é feliz quem tem o dom de olhar e sentir a verdadeira essência da vida!!!

Ponha mais leveza na sua vida, pra quê carregar tanto peso desnecessário? Ocupe-se com o que lhe causa encantamento, curta o fascínio que é estar vivo, que é a VIDA, e tudo o que pesa, o que é complicado, vai ficando pequeno!!!

A vida vai nos reservando muitas coisas. E por mais que em alguns momentos seja difícil perceber, O UNIVERSO CONSPIRA A NOSSO FAVOR!!!

E a vida trata melhor as pessoas que são decididas. Que sabem que rumo tomar, que sabem onde querem chegar, que confiam em si. Que são determinadas, tem força nos braços e coragem nos pés! Trate bem a vida e enfrente o mundo com a alma leve!!!

E é assim, a vida é imprevisível ... faço planos, perco o controle, reinvento tudo, mas de alguma forma é esse um dos grandes encantos da vida!!!

Quanto aos meus erros? Eles são meus, a culpada sou eu! Com o tempo deixei de culpar os outros pelos meus erros, e assim, aprendi a valorizar muito mais meus acertos! Hoje entendo que a grande responsável pela minha vida sou eu!!!

É, nossa é vida é feita de escolhas. Escolhemos desde muito pequenos, escolhemos coisas, pessoas, caminhos. Escolhemos a direção, o rumo. Escolhemos e às vezes somos escolhidos. Se não escolhemos, de alguma forma a escolha é guiada por outra pessoa. Aprendemos e ensinamos escolhendo. E no final das contas, somos o que escolhemos ser!!!

Leve só o que foi bom, o que vale a pena ser levado e lembrado! A vida se torna mais leve se deixarmos o que foi pesado pelo caminho ...

E a vida se torna tão mais leve se conseguimos fazer das coisas simples do dia a dia, um caminho pra nossa felicidade! Então sorria mais, olhe e cuide com carinho de quem ama, respeite as diferenças, agradeça, agrade, seja leal, seja verdadeiro ... pequenos cuidados diários que fazem toda a diferença!!!

A vida é tempo, e tempo passa!!!
Não deixe o tempo levar sua vida sem vivê-la!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp