Que meus Pes me Levem
Eu queria ter belas palavras agora que realmente demonstra os meus verdadeiros sentimentos, porém tem alguns sentimentos que é inerente a pessoa, não tem palavras que consiga descrever. Entre todas as estrelas do céu, entre todas as rosas de um jardim, eu só queria UMA, a única que conseguiu fazer eu mergulhar nesse mar de sentimentos, a única que conseguiu fazer correr as lágrimas mais sincera e verdadeiro.
Eu concordo que nada é eterno, como não vivemos só de felicidade assim como não vivemos só de tristeza.
Chorosos, meus olhos se erguem
Às profundezas do horizonte,
Buscando encontrar
Um sentido na vida.
Entretanto, nada tenho.
Todavia, nada ouço.
Porém, nada recebo.
Contudo, nada encontro.
Por meio das pupilas minhas – das janelas dos olhos meus – o existir parece-me murchas vinhas, congênere a um ergástulo abarrotado de numes cativos, encadeados por devaneios destrutivos. Escravos golpeados, quebrantados, arruinados pelos ásperos e pontiagudos combates enfrentados: estáveis infortúnios, irremediáveis despedidas, constantes infelicidades, esperanças ressequidas.
Ahhh a vida… deixo ela deslizar entre meus sonhos, faço dela minha atração favorita, as vezes em curta metragem, as vezes em longa, mas sempre em cartaz nos meus sonhos!
Busco em meus sonhos uma realidade diferente da que vivo. Peço a Deus segurança, pois o destino nos mostra diferentes caminhos a seguir. É nesses momentos que eu paro, olho para trás e vejo que já caminhei muito para voltar e tentar de novo.
Não posso construir meus sonhos num terreno torto, preciso antes, deixa-lo plano para que tenha alicerses sólidos.
Quero muito te sentir.Quero muito te tocar. Se pudesse controlar meus sentimentos. Mas eu necessito de você. O que realmente queres de mim? Como espera que eu proceda diante daquilo que me diz, nego?
Quer que eu espere calada, diga o que estou sentindo e as mil e uma conclusões que tiro a cada letra que digita. Ou ao menos me diz, como se mata alguém de dentro de nós, se quiser que o faça ? Eu me pergunto como meu orgulho desapareceu tão depressa! Parece que você não gosta tanto de mim assim, e eu aqui falando de dor e de sofrer.
Eu preciso ir além das coisas em que acredito e quebrar meus preconceitos...
Começar a viver, fugir um pouco de mim...
Não ser assim, tão 'perfeita'...
É menino você vai sentir minha falta, falta dos meus carinhos, dos meus beijos, das minhas declarações, vai sentir falta da minha risada estranha e do jeito que eu te encarava, vai sentir falta de toda a minha preocupação com você, dos meus cuidados, e do jeito que eu dizia que te amava, e quando eu se for vai aparecer milhares de meninas ao seu redor mais eu é quem vou dominar seus pensamentos, você vai olhar pra elas lembrando do meu sorriso e de como eu ficava brava quando trocava meu nome, vai querer chama-las dos apelidos mais implicantes que você me chamava mais não vai conseguir pois elas não vão ficar rindo e logo depois te xingar de volta; lembra que um dia em meio as nossas brincadeiras eu te disse '' cuidado, eu também sei fazer falta'' é você vai lembrar disso e vai começar a chorar sabe porque? porque além de sentir minha falta você vai perceber que pode ter milhares a sua volta mais sempre vai faltar aquela que dedicou cada minuto pra te fazer feliz.
Não seria ninguém sem Deus, tudo que fiz, tudo que faço não exige apenas dos meus músculos e pensamentos, mas sim da força divina que por mim intercede.
Hoje é o Dia De Expressar!
Eu quero que meus pensamentos não se percam no tempo, que eles sejam reconhecidos e lembrados. Eu desejo saber expressar todos meus sentimentos. Que antes de chegar o dia glorioso da morte eu possa deixar um recado para todos meus amados.
São tantas experiências que gostaria de compartilhar, principalmente as atuais, e nessa vida ainda não encontrei alguém que soubesse me escutar, sem que me julgue e condene, mas, aprendi que estar sozinho é uma opção, pois a minha voz pode ir mais longe do que o som, minha voz está nas minhas mãos. Aqui escrevo um grito, um lamento, uma lagrima, um sorriso, uma sensação inexplicável, sem precisar de aprovação ou de opinião.
Tenho vinte anos, pouca maturidade e muita atitude, sei reconhecer meus erros, só não sei concerta-los, ainda! Vejo nesses dias o tanto de oportunidades perdidas, que, eu poderia ter outra vida, que, se eu tivesse me esforçado um pouquinho mais e não ter desistido tão cedo, talvez eu teria mais orgulho de minha história. Mas, pra que mais uma história gloriosa¿
Minha vida passada não pode ser mudada, e meu futuro vai depender das minhas escolhas, eu tenho que fazer certo, que seja agora. Detesto me comparar com outros, pois nunca sou o bastante para ser comparada, e o pior que isso não é injusto, culpa minha e sem o direito de reclamar. Fui me comparar com várias pessoas que dizem amar e que fazem de tudo pelo amor, e tive dúvida se sinto isso também. Então parei por aí!
Vontade de mudar eu tenho, muito, mas quanto a isso, as vezes acabo saindo fora da minha realidade, e quando percebo, estou atolada em apenas sonhos...
Definida uma confusão, e com uma vontade enorme de ir pra outra dimensão. Me sinto presa, quero correr para algum lugar que eu pudesse inventar. Nada está tão bom quanto a minha imaginação, e o que fazer quanto isso¿ talvez um livro!
Qualidades talvez eu tenha de se admirar, e também de se enlouquecer. Sou uma mistura de empolgação, coragem, teimosia, desapego, burradas e espertezas...
Sempre quando começo escrever, falo mais de mim do que de qualquer coisa, e dessa forma faço isso pra ter maior compreensão dos fatos, dos outros e de mim mesma. Como se pra entender o resto do mundo fosse necessário apenas saber o que sou, porque sou!
E sobre o que disse no início a respeito da morte, realmente me parece o melhor momento da vida, que vem sem aviso e sem volta, dizendo que acabaram as oportunidades, que a vez acabou. E de pensar que o fim está perto, que pertence a mim, eu sinto medo, medo do esquecimento, sinto coragem, coragem de fazer, dizer, sentir, ter experiências agora, tudo, tudo agora!
Quero viver muito, pois de tudo que já vi, vivi, não foram o suficiente, sempre quero mais, principalmente saber, quero todas as virtudes, quero a plenitude, quero ter a capacidade de com muito ter humildade!
E fecho os meus olhos e viajo por lugares distantes em meu mundo, dai me lembro que tenho de voltar à realidade!
Você sempre estará errada de me julgar
por causa dos meus erros
pois lembre-se você também erra
e quando você esta errada eu não cometo o mesmo erro
de ficar te julgando
O que posso fazer, sou apenas humano e na minha opinião
sempre um erro irá afastar a perfeição
E não estarei errado de dizer que sigo errando com os meus defeitos e que perfeito sou apenas em ser imperfeito
mesmo frequentemente fazendo mais o certo.
Sonhos de menina mulher
Fantasiei quando menina
Casar e ter meus filhos
Um menino e uma menina
De olhos bem clarinhos
Não foi fantasia
Foi um sonho realizado
Tive um casalzinho
De olhos clareados
Sonhei também como mulher
Fantasias até perversas
De viver com o meu companheiro
Como amantes exotéricos
Neste sonho glorioso
Quis conhecer lugares
Fazer coisas loucas
Sem traição, na liberdade
Mas este companheiro? Não tive
Não acompanhou a minha ilusão
Achou melhor a acomodação
Sobre o mesmo colchão
Não cativou a amada
Para viver os mesmos valores
Preferiu afagar os seus sonhos
Com a mulher da vida errada.
Neste caso, só agradeço
Ao sonho que tive com os filhos
Pois o sonho de mulher
Caiu no precipício.
