Que meus Pes me Levem

Cerca de 45896 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

Escrevi um livro contigo
Nos meus sonhos
Onde escondi-te
Amando-te
Nas folhas que escrevia.❤

Olhe nos meus olhos. Ele sempre dirá o que passa aqui dentro. E acredite, ele nunca mente!

Toma posse da sua vitória!
Desejo a todos os meus amigos uma noite abençoada. Deus sabe o que é melhor para você e que tudo tem o seu tempo certo para acontecer. Deus está no controle de tudo, você não será envergonhado, confie e prossiga, Ele é o Deus que sara feridas e ressuscita os sonhos que se perderam. É Deus quem dirige a sua vida. Em silêncio Deus está trabalhando. Não olhe para o vento, olhe somente para aquele que tem o domínio sobre o vento, o Senhor é Salvador de nossas vidas, JESUS. Amém?

Hoje eu sei quem sao meus amigos de verdade!

Tocá-la com meu olhar
Vê-la com meus dedos
Ouvi-la com minha boca
Cheirá-la com meus ouvidos
Contorná-la nos inversos sentidos
Em sentido contrário
Rematerializando o subjetivo oculto
De mulher subjeto

Quando o sol brilhar, a lua sorrir e as estrelas piscarem; lembre-se do brilho dos meus olhos.
Quando o vento bater em teu rosto, a chuva cair em tua face e as folhas caírem ao chão; lembre-se da intensidade do meu sorriso.
E quando lembrar dos meus olhos e do meu sorriso, lembre-se também da felicidade e da paz; pois sem esses dois elementos estou arruinada.

O amor me inspira quando a decepção transborda em meus olhos.

O que eu digo é, supostamente, a minha opinião. É a imagem que você vai ter de mim são meus pensamentos, logo, são o que eu sou. Sou bom com elas (palavras), chego a ser perigoso, tem pessoas que só enxergam maldade em mim. Cada linha que escrevo é uma maldição que jogo nas pessoas, eu posso ser irônico, eu posso ser mágico, eu posso ser poeta, eu posso ser louco. Eu escrevo o que eu quero, portanto, sou o que eu quero, mesmo não sendo o que eu sou.

Teus olhos guardam mistérios segredos, meus desejos estão atados nesse jeito de olhar. Desejos Incontroláveis, o coração bate forte ao se deparar com esse olhar intenso, e os pensamentos voam. Quero um dia ver revelar os mistérios ocultos Nesse fascinante Olhar!

Quem dera...

Olhos lindos, pele negra, como chegas nos meus sonhos?
Se pouco te vejo, quando vejo passas sem olhar pra mim

Nos meus sonhos, os teus beijos traduzem o sentimento
De quando me posto sob a lua deixando no rosto a luz o vento

Quem dera ser o sol, o sol... pra te aquecer!

Teu olhar me entontece, teu sorriso me enfeitiça
Quando passas pela frente dos meus olhos tão menina!

Tomo o rumo das estrelas. Ah, meu jeito tão contido!
Mas se algum dia olhares pra mim... nos teus olhos terei um abrigo

Quem dera ser o mar, o mar... pra te banhar!

O meu maior vício é ser apaixonado pelos meus defeitos, porque no fundo eu sei que muito mais do que minhas qualidades e acertos, são justamente os meus erros e defeitos que, um dia, vão me fazer ser perfeito.

Quero poetizar meu sorriso, meu olhar, meus gestos, meu caminhar.
Desse jeito singular quero eternizar o meu florescer.

A tarde se despede...
Nostalgia sem clemência açoita as portas do coração,
Meus pensamentos se confundem
As lembranças desfilam na idéia abstrusa
O aroma do tempo desperta a melancolia da hora.
Eu ensaio esquecer a despedida
Meu coração enternece.
A estrada da vida parece longa
Prefiro parar no apoio do momento
Acalentar meu pranto sem constrangimento,
Minha alma frágil lamenta.
Percebo-te longe e fraquejo,
Tento pronunciar teu nome
Meu coração cala na trilha
Sem rumo para encontrá-lo,
Meu amor desfalece...
Meus sentimentos arcam
A coragem brota para afrontar
Meu olhar birra em te buscar,
Extenso é o caminho, mas...
Meu amor vai chegar...

Eu cheguei a acreditar. Fechei meus olhos com força. Não olhava mais o horizonte. Não olhava mais o céu. Nem me deitava na rede. Achei poder sobreviver assim. E que esconder a saudade embaixo do tapete, fosse me fazer crer. Mas a dor continua aqui. A cada duas palavras uma é saudade. E eu me canso. Mas não passa.

Os meus princípios ninguem toma.
As minhas regras sou eu quem faço.
A minha vida sou eu quem dirijo.
Simples assim.

E eu só preciso de você pra me aliviar o cansaço. Pra acalmar meus hormônios e fazer passar a dor da distância. Sim, da distância, essa maldita que nos separa. Que nos tortura. E que nos prova.
Ah, tola distância, eu adoro provar que sou mais!

Carrego em meu coração todos aqueles que amo, minha família, meus amigos....meus amores ... Alguns a mais tempo... outros trago recentemente ... A vida me trouxe cada um no seu tempo.... Mas, não eh o tempo quem define a intensidade do amor e sim a transformação que cada um causa em nosso interior!!!

Podes pensar que sou um tolo por insistir em meus sonhos, mesmo que eles pareçam não dar resultado e as barreiras se mostrem inexpugnáveis. Creio que o verdadeiro tolo é aquele que desiste do que acredita lhe ser mais precioso, mesmo que pareça impossível, nessa terra temos apenas dois tipos de pessoas, aquelas que pararam ao primeiro obstaculo e aquelas que ousaram e transpuseram suas barreiras e conquistaram a glória.

Não ouse tentar me fazer desistir, não me diga que não é possível, eu posso transformar tudo o que toco com meu coração, basta apenas querer e estas portas se abrirão !

Minhas metáforas são escritas através de um significado, "minha vida é um desafio, e meus sonhos um ditado"

Deus ouve todos os meus humildes pedidos e responde às minhas orações.