Que meus Pes me Levem
É normal sujar os pés quando se está na sarjeta, mas com a certeza de que o espírito está protegido com o cobertor da honra
Normalmente os que são duros com eles mesmos, possuem punhos e pés de aço, mas um coração de cristal
A genialidade é aquela que sempre anda a pés descalços, nunca com celeridade, pois sabe que nunca será alcançada
Ela sonha de olhos abertos
com os pés na realidade,
bela e delicada como uma flor,
resistente como uma árvore,
tenta não esquecer do seu valor,
aprecia a sua liberdade,
foi feita para o amor
e para aqueles que a sentemde verdade.
Surpresa agradável
que deixou minha noite mais bela
por um momento tão aguardado
pra conhecer pessoalmente
esta princesa.
Estás em busca de um sonho, entretanto, com os pés no chão, adentraste um novo universo de descobertas, surpresas, pessoas e momentos, tendo em Deus a tua Fortaleza e um sentimento de gratidão, mesmo sem saber tudo o que te espera, segues na certeza de que nada será em vão.
Águas do mar, benesse do Senhor, que banham os pés às margens da praia, um banho de amor que encoraja o caminhar, o poder de alguns instantes que prontamente rejuvenescem a alma, então, o semblante fica sorridente, demonstrando um sorriso grato, alegre com uma emoção entusiasmada, uma luz de fogosidade entre as nuvens e o mar, cores delicadas, uma pintura admirável, sem molduras e de muita vividade, que perdurará viva na mente como uma lembrança rara de uma rica simplicidade usufruída intensamente.
De pés descalços, caminhando pela praia, no fim de tarde,
sinto uma paz que acalma,
que faz esquecer do desgaste mesmo que só por alguns instantes, um breve momento de simplicidade já é muito revigorante.
Tu és revestida dos pés a cabeça por um ardente desejo incansável, és graciosa, o teu corpo é divinamente esculpido com lindas curvas excitantes de um jeito muito acalorado que aguça os sentidos e deixa alguns olhares deslumbrados, então, fica evidente que és irresistível.
Sorrir é acender uma Luz
na Obscuridade da Consternação,
Um sinal de Gratidão que reluz
uma pessoal satisfação,
Algo que faz bem, podendo iluminar o seu dia e o de outrem também.
