Que meus Pes me Levem
Nunca desisti dos meus sonhos, mesmo durante anos sem poder alcançá-los. Alguns realizei, outros talvez nunca, mas no fundo da minha alma tenho fé que um dia realizarei todos, por isso nunca desisti dos meus sonhos.
Tenho saudades dos meus amigos dando gargalhadas, conversando água. Uma vida leve sem grandes compromissos, saudades de gente feliz, não existia nenhum interesse, era amizade pura.
Enquanto pedalo vejo a cidade e as paisagens passar pelos meus olhos, porém em minha mente se passam milhões de pensamentos.
Abraça-me, sinta o meu coração batendo no seu coração...
Ele fala o que meus lábios calam...O que não posso!!!
Que a esperança nunca esqueça de renascer a cada dia no horizonte dos meus dias, para que eu nunca a perca de vista...
...E foi assim...Refazendo-me... Colando os meus cacos, costurando os meus retalhos, colorindo os meus dias cinzas, florescendo meus desertos... Virei obra de arte. Artista de mim mesma!!
CORAÇÃO PAUSADO
Olá menina linda, dona dos meus pensamentos puros e impuros, senhorita de sorriso maravilhoso perdido no jardim do amor, eu tenho quase certeza que já encontrou o jarro para colocar as suas flores ganhou do pretendente. Como uma pessoa pausa a batida de um coração ou aceleração como se estivesse corrigindo a palavra mal encaixado em uma linda canção?
Não sei, não tenho resposta apenas o desejo e sentimento de paixão dentro do meu peito por ti.
No fim das contas, os meus sonhos estavam tentando me mostrar uma coisa. A vida não é perfeita. E a gente também não. Mas, por mais que as coisas mudem, sempre temos uns aos outros.
"Mando meus escritos em aviõezinhos de papel,
centenas deles com interrogações,
não precisa responder...
mas quero que saibas,
que estou louco pra te ver..."
Ninguém consegue encontrar nos meus olhos aquilo que nem eu mesmo consigo encontrar. A fé começa comigo.
Meus poemas
mal escritos
Você leu
interpretou
respondeu
retuitou
favoritou
Talvez não tenha observado:
Eles só falam de você....
