Que meus Pes me Levem
Oh Mel, princesa da meiguice, dona dos meus pensamentos, tudo o que eu quero é tocar seus lábios, molhados como a chuva que cai sobre meu rosto e me trazem a sensação de uma leve brisa aconchegante. Venha comigo, tome as asas da alvorada e te levarei até os campos floridos, onde acharei uma flor única e rara para dar para aquela que tem em suas lindas mãos, a chave do meu coração.
" Quando os meus olhos se fecharem reze para que não sege eterno, por que se for por alguns momentos, é simplesmente por que estou pensando em ti, e se for eterno é por que era o momento de eu ir sem te ter aqui."
Eu sempre me acalento, e me cuido. E quando fecho os meus olhos consigo perceber que a obviedade de nossa solidão só existe pra nos lembrar de quão fortes somos.
Eu não vou menti, na minha memória só há confusão. Os meus planos se perdem em meio á razão, meu coração tão cansado de tentar; Já não sei até onde posso ir, mas ainda posso ouvir teu chamar, não há como fugir, minhas veias bombeiam tua compaixão; no mesmo tom minhas limitações gritam, algo me diz pra eu não tentar, mas no meu coração só há espaço para o teu toque, Senhor, que sempre me impulsiona a vencer. "Guarda-me como a menina dos teus olhos".
Os seus movimentos alegram os meus pensamentos, eu sou sinceiro porque o amor que eu sinto por ti é verdadeiro. Nunca duvida mas sim acredita que te amarei para sempre.
E quando acho que meus problemas são impossiveis de se resolver lembro que meu Deus é maior que eles, e que a minha Fé não me deixa desistir.
Só você me faz feliz, só você conhece meus defeitos, só você me compreende, só você me importa, te amo.
Leve como o vento,
Assim são os meus sentimentos,
Metade é amor,
E outra libertação...
De tanto pensar e rabiscar,
Hoje posso dizer o que me faz sonhar,
Uma brisa no mar,
Rede para balançar,
Sonhos e sentimentos,
Tudo no mesmo lugar.
Desviei dos meus ombros o lençol
que era feito de ternura, encantada
da frescura que vinha de fora, sabendo
que amanhã eu partia num dia que prometia sol… Olhei a roupa no chão, que desalinho… como coisas perdidas numa cidade que tinha subsistido a uma tempestade. Vestirmo-nos devagar, não queríamos nem o relógio olhar, para não ver o tempo passar e foi ali, naquele quarto que pela primeira vez te vi chorar. Lentamente acabamos de nos vestir, para enfrentar o fim...
Misericórdia Meus pensamentos buscam a ti meu jesus. Para que sua misericórdia seja a minha salvação. Jesus eu confio em vós!
Sabe aquele não saber, ultimamente tem ocupado meus instantes, preenchido meus espaços e completado meus segundos. Um teatro vazio e confuso.
Que chova amor em mim, e derrame alegria em meus olhos, em seu compor, molhando as palavras e consumindo as lágrimas que a tristeza deixou.
Desencavo meus entraves, trovejando pequenos lampejos. Desentravo meus lugares, desejando e querendo seus ensejos.
Encena teu beijo em meus lábios, como se fosse a primeira vez, quem sabe assim, insensatez, eu acredite novamente em seus ensaios.
Sons e tons me traduzem. Por que os acordes ouvem meus silêncios mais ocultos e me ecoam no vento, livre, na eternidade de alguns segundos.
A pouco tempo átras tinha se uma multidão a frente de meus passos hoje boa parte esta dobrada em oração e assim deixo me por um instante de caminhar diantes as festas cheias e vazias como a religião
