Que meus Pes me Levem

Cerca de 45966 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

⁠Você se cabe inteira em meus olhos, como parte de mim que nasceu fora do corpo, como uma necessidade de existir para que eu também exista. Queria que visse isso, queria apenas que soubesse disso.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Tua beleza inebria a retina dos meus olhos e dar luz à minha surdina verve.

Inserida por VANTUILO

⁠⁠Sempre que há vitórias
eu celebro com os meus niggas
Eu e os meus niggas cantamos vitórias
Quando há novas conquistas
Sucesso alcançado motivo de celebrar
Cîroc no meu copo, eu celebro todo santo dia
Focado no meu work everyday

Inserida por FCMG

„Quero mais mula e bottles pra celebrar com os meus weys
Eu não quero mais fakes“

Inserida por FCMG

⁠eu queria gritar ao mundo, e dizer meus sentimentos não como luxúria mas em paixão e desejo de uma grande história que no meu subconsciente não existe apenas um lugar mas é uma cicatriz gravada constantemente dentro de mim
SHIRLEi Santos

Inserida por SHIRLEisantos

⁠A leve brisa
equilibrou os meus ares
eu pernoitei luares
cambaleei no céu

Inserida por renas_barreto

⁠Desde que você virou saudade os meus olhos só procuram por você
Os meus sentidos querem você
O meu ser quer você
O meu desejo espera por você
Mesmo que você esteja no lúdico eu te quero.

Inserida por heitor_nascimento

⁠SANTINHA DO MEU CORAÇÃO - João Nunes Ventura-06/2022
Vou fazer os meus versinhos
E com rimas deixo enfeitado,
Assim eu faço o céu rendado
Perfumado em aroma de flor,
Como é luminosa minha terra
Esplendor o seu meigo olhar,
Vou misturar estrelas ao luar
Só para agradar o meu amor.

Deus me leve pra minha terra
Para meus sonhos de nobreza,
Eu quero passear na natureza
Em noite de lua o meu sertão,
Quero escutar os passarinhos
A esperança é minha morena,
O seu beijo sua boca pequena
Santinha bela do meu coração.

Inserida por joaonunesventura

⁠⁠⁠⁠⁠⁠"Não me esqueço do primeiro momento em que eu há vi, meus olhos nunca viram nada igual. Fiquei ali parada, em êxtase, a contemplar tamanha beleza. Beleza única e natural, como os campos de girassóis que carregam junto de si uma beleza e um perfume semi-igual. Me embebi nessa beleza e no seu olhar. Olhar tímido e de canto, porém, tão doce quanto o mel, o mesmo mel que os girassóis trazem consigo. E toda essa beleza e esse olhar veio acompanhado do mais lindo rosto. Rosto calmo, sereno e macio. E de tão macio, A-maciou...
A-maciou a alma, encheu o coração e trouxe paz."

Inserida por camila_caldeira

Esse ciúmes que me Mata aos poucos,
Só de saber que os teus beijos não são só Meus.

Inserida por keliinha

⁠Feliz ano novo.

Outono é igual meus momentos.
Nem frio, nem calor, apenas instável.
Triste e solitário.
Resquício de um mau sentimento.

Estou tentando superar a dor que está aqui.
Lembro de você nos momentos alheios.
Sinto-me vivo.
Mas muitas vezes não queria.

Aceito e sofro, porém, alegre e feliz.
Mas realmente eu sei que, sou frio.
Agradeço em orações aos amigos que tenho.
Vejo, e percebo o quão fundo estou.

Peço que um dia ela volte.
Mas se não voltar, que eu possa encontrar alguém.
Hoje nesse último texto por ela, deixo meus sentimentos.
Até um dia ela voltar.

Inserida por 0oliveira

⁠Eu sei que estou apaixonado por você, porque minha realidade é finalmente melhor que meus sonhos.

Inserida por Cezarnowel2020

⁠⁠Encanto-me com teu sorriso; no teu corpo esta o meu desejo, em tua alma, meus sentidos, você é minha vontade, um sonho bonito que estarei vivendo até transformá-lo em realidade, mesmo não me vendo estarei te olhando, mesmo não te tocando estarei te sentindo, e por onde você estiver passando com meus pensamentos estarei te seguindo.

Inserida por vanessa_santana_7

⁠“Se você soubesse”

Quando abro meus olhos no primeiro minuto do dia, vejo sua imagem nitidamente concentrada em tudo àquilo que direciono o meu olhar, da mesma forma, eu te desenho perfeitamente em cada curva do seu corpo na minha despedida de mais uma noite fria. Talvez 5 minutos de que não pense e nem veja você a cada piscar de olhos, porém, seguidamente já adormecido volto a lhe encontrar, sempre presente em todos os momentos do meu subconsciente, e também nos lúcidos momentos, presente nos meus mais lindos e duradouros pensamentos.

Certo dia, sonhei voando, assim como um pássaro sem direção, deslizando nas correntes de vento, voando por voar, assim sonhei! Levado pelas turbulências da ventania que me sustentava, era levado sempre ao jardim onde você se encontrava. Minha mais bela flor, a mais bela entre todos os jardins, a mais brilhante, cheirosa e atraente entre todas.

Queria que nunca acordasse de tão belo sonho, onde podia decifrar cada nota harmônica da sua voz, cantando e encantando todos ao redor, seus cabelos dançando no ritmo do vento que te beijava fazendo-a balançar como valsa de debutante. Queria não acordar nunca mais, viveria apaixonado eternamente aprisionado em tão belo sonho voluntariamente.

Por fim, ao entardecer quando a relva molhava suas pétalas te fazendo se recolher para mais uma noite de frio, ali estarei, observando minuto a minuto dessa noite, protegendo-a para que mal algum te suceda e que no dia vindouro torne a desabrochar mais linda do que ontem, e por fim, ali estarei para novamente me apaixonar, sucessivamente mais apaixonado do que antes.

Não me deixes acordar jamais, amei te amar sem que saiba, nos meus sonhos você me faz o homem mais feliz do universo, deixais que viva essa ilusão e não corra o perigo de acordar e não viver o amor que criei na minha mente, nós dois, nos amando, em sincronismo, um planeta bem pequeno, onde o chamamos de Amor. Ah, se soubesse!

Deutes Rocha Oliveira (19-06-22)

Inserida por deutes_oliveira

⁠Já me disseram que meus sonhos eram impossíveis, nada pude dizer naqueles momentos pois as dúvidas não eram minhas e sim deles.Cada um deve saber o tamanho do potencial que tem.

Inserida por VicenteCunha

Eu quero isso, estádio com meus fãs, e ainda
Pegar todos os troféus e os Grammys também

J-Hope

Nota: Trecho da música MORE.

Inserida por pensador

⁠As mãos de Deus Escrevem os meus Sonhos no Céu,
Mas é o Trabalho das Minhas Mãos que os Realizam na Terra.

Inserida por almirsilvaoficial

ser uma pessoa mais decisiva, mais fiel aos meus princípios tem sido um processo árduo.. entender que não bastava somente ser uma pessoa sincera e empática (empatia kkk), consigo rir com situações onde só me machuquei tentando entender onde errei, onde foi a falha!? até começar a compreender que nada é correto de mais, os caminhos e suas variáveis, meu eu de uns anos atrás não entenderia, por isso sou grata por muito aprendizado até aqui.

um dia, espero lembrar de algumas pessoas e não sentir tristeza, já para outras, não lembrar tão facilmente.

estou deixando tudo aquilo que já se tornou passado.. espero que ele não venha me visitar, nunca mais.

esse site carrega muitas lembranças através das minhas escritas, muito sentimento.. e dele também irei me desfazer, pelo menos desse perfil.

RoxoAna.. fui bastante persistente e forte! de todo modo serviu, e muito. fim.

Inserida por RoxoAna

⁠Levou-se tempo; o tempo levou-me. Percorri pelos meus pensamentos tentando encontrar-me,olhos meus cegos estão, pelas lágrimas da saudade. Conheci o medo e a solidão. Sua foto na estante é como a estrela no céu sozinha na escuridão dos olhos cegos que pouco admiram sua beleza, e pouco se fez compreendida por amor.
Está frio,não consigo pensar.
O Silêncio é interrompido pelo vento,que gastiga meu corpo.
Desculpe? o tempo escreveu nas páginas da minha vida. E a vida escreveu minha história.
E a história ainda não chegou ao fim.
Ainda há tempo para recomeçar, reencontrar, reescrever no tempo, e na vida, reescrever o que ainda não vivemos.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Meus olhos encantado estão ao seu sorriso, meu coração se encheu de paixão por sua beleza, estar tão distante permita-me a pensar em você a todo instante. Compreendeis minhas palavras, e pensar no futuro que talvez esteja tão próximo. Chegar tão perto de seu sorriso para não ser mais um sonho, e tão perto posso estar de sua boca apenas me permito-me a lhe roubar um beijo, distante não mais estarei de seu coração.

Inserida por ted_willian_jacinto