Que Menino Lindo Bonito Garoto
"Coragem não sei. Mas coração lindo,
na lida com a vida.
E sonha a menina ainda, ainda, ainda........
Uma hora chega a minha vez"............
marcos fereS
Março seu lindo seja bem vindo!
Espalhe felicidade e muita saúde,
paz e amor a todos no mundo.
Trinta e um dias de imensas alegrias.
Que chova na terra e lave a tristeza
daqueles que padecem sem o pão sobre a mesa.
Águas de Março, venham então, sem devastação,
não deixe o povo sem água e sem pão.
Você..
Foi assim que começou um lindo e desinteressado amor. Palavra que dá vida, mas também machuca. Você autoconfiante deixou a porta aberta, entrei!!! Sem cerimônia, livre, leve
e sem medo das sombras doloridas do passando. Tuuuudo novo! Redescobrindo sentimentos trancados dentro de mim! Juntos, rimos de cada situação, e mesmo parecendo impossível, fizemos do simples um mundo muito nosso com personagens puros, simples e engraçados. Éramos nestes personagens tudo de bom. Eles jamais morreram, porquê somos nós. Mesmo que a hipocrisia fantasiada de gente tente sujar. É nossa história simples, mas, nossa. Pena!
E saio como sempre fui, nada dissimulada, Eu! Nua de quaisquer medos de expor meus sentimentos.
A mesma que adentrou sua vida de forma moleca, doce, engraçada e sedenta de conversas, papos e aprendizado. Simples assim!
Mundos diferentes, iguais no sentimento chamdo amor, e com ele você veio! Comigo foi menino, foi sorrisos que escondia, foi moleque travesso que e pôde viver um pouquinho de liberdade verdadeira.
De alguma forma somei e desarmei muitos gatilhos
que deixaram marcas no seu olhar.
Para você meu grande homem menino, guardado no coração meu menino grande.
Dedicado a você CFB meu "U", que deixou eu enxergar a porta aberta.
Rica Almada
Tudo o que vejo é o seu lindo rosto, tudo o que penso é só em voce, entre tudo que falo e ouço pronuncio seu nome, e nas lagrimas que rolam pelo meu rosto voce assiste o sentimento que guardo... Tudo é por que te amo.
DELICIOSA MAGIA
Parece magia, aparece do nada
Surge lindo, vem sorrateiro
Como saído de estória encantada
Mago, bruxo, dos versos, feiticeiro
Assim, amanheço em teus sorrisos, nem fico cansada
E anoiteço em teus desejos, te quero inteiro
A vida é leve, na mais longa e árdua estrada
Desperta a vida, em colorido vítreo e faceiro
Da dor que outrora, andei de mãos dadas
Substituo pelas flores do ardor, em teu esteio
P’ra minha vida, não estou mais calada
E nas defesas do teu ser sensível e fagueiro
Concluo que sabe amar, como jamais fui amada
Da minha história é o início, o fim e o meio
''jéssie''
Fada que veste preto,
me prendendo num feitiço...
lindo, cheio de dúvidas mais com aquele sabor de pecado ao qual não resisto...
É por alguém assim que espero...
não necessariamente lindo exteriormente mas que sua beleza interior seja cativante,alguém que não deixe de sonhar seus sonhos pra sonhar o meu mas que em algum ponto nossos sonhos possam se encontrar.Alguém que faça da minha vida um conto de fadas ao ponto de me fazer voar mas que saiba a hora exata de por meus pés no chão, alguém que não precisa ser poeta mas que nosso amor transforme em poesia cada palavra sua que chegar ao meu coração.
Alguém que quando as palavras que estivem no seu coração faltarem em seus lábios que eu consiga ler em seus olhos cada uma delas mesmo que em silencio, que seu sorriso ilumine meus pensamentos e seus olhos seja pra mim como uma bússola, não precisa ser perfeito porque também não sou perfeita, mas que seja sincero a cada palavra, cada olhar a cada toque,que não seja fiel a mim mas aos seus próprio sentimentos(quem não é fiel aos seus sentimentos não consegue ser fiel a mais nada)
É alguém assim que espero...
alguém que ainda não chegou, alguém que talvez eu não esteja pronta pra receber ainda, alguém que talvez quando chegue não seja já assim desse jeito mas acredito que exitem certos momentos que não as pessoas mas os sentimentos que temos por ela nos transforme...
É assim o amor que espero...
que ele seja verdadeiro para transformar nossas vidas...
que venha ser luz para preencher todo espaço vazio em
nossos corações...
que venha vir de Deus para que seja poderoso e que tenha o dom de transmitir toda sua felicidade aqueles que estão ao nosso redor.
O ideal é lindo, mas a caminhada diária ñ é p/pessoas que desistem com facilidade. Não propomos milagres, mas um jeito mais justo de valorizar o trabalho de quem deseja empreender uma carreira de sucesso.
Mas o amor é lindo, é lindo com todos os seus defeitos, com toda sua falha, por que falhar é o que fazemos constantemente.
acesse o blog : fahmarques.blogspot.com e confira outros
Aprendizado do céu
A lua e as estrela juntas formam um lindo espetáculo. Cada um sabe o teu lugar. Nem por isso deixam de brilhar. Nem por isso deixa de o mesmo céu usar. Como seria perfeito se as pessoas usassem deste mesmo exemplo aqui na terra.
Amar você é fácil e lindo
é ver perfeitamente suas imperfeições e continuar a te querer
Amar você é mais do que ter o maior sonho realizado
Não sei o tempo que esse amor dura mas tenho certeza
que para os dois ainda se resta vidas e vidas
Também ,foi contigo que aprendi a amar e em troca amado ser
Quando nos encontramos te olho nos olhos
por eles eu vejo uma alegria tão grande que faz brilhar até sua alma
Ao nos tocarmos percebo que você esquenta e o coração acelera
e mesmo assim não consigo deixar de ser encabulado
Mas menina relaxa,ninguém me faz sentir as coisas que você me traz
Sonhar é descobrir um universo lindo e fantástico que existe dentro de você, é descobrir você em um novo universo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp