Que Menino Lindo Bonito Garoto
"Estou a Beira do precipício...
Mas não posso pular...
Precipício bonito, Belo....
Que se chama amar."
.
Desamor
Plantar.
É bonito a terra arada
o contato com o chão
o sertanejo e a enxada
pelo bem da plantação
sentir a pele suada
e o calo brotar na mão.
O choro é bonito. O pranto não é. O choro é o silêncio de dentro da gente que transborda e o pranto é o grito em desespero que deságua.
E eu sou o queridinho da América. Bonito delicioso, doce azedo. Bebendo minha coca diet, cantando no parque Del Rey.
Era o som mais bonito do mundo. Era matemática e euforia em partes iguais. Eu tive certeza de que, fosse o que fosse, era um presente do mundo para preencher quem ouvisse com uma torrente de emoção. (Kyle ouve Amanda ao piano pela primeira vez)
'' Bonito não é está na capa de uma revista expandindo a sua aparência,mostrando a sua beleza ,ate porque a capa um dia envelhece é esquecido, rasgado e jogado fora ,lindo mesmo é deixar escrito em um livro, um legado de coisas bonitas aos corações humildes,deixando a sua essência,mostrando o seu caráter ,a sua perseverança,sendo assim, você jamais será esquecido,rasgado ou jogado fora, e você será lembrado por toda a sua vida."
Nem toda palavra bonita significa algo, assim como nem todo rosto bonito define um conteúdo. Até mesmo o diabo parece fabuloso quando começa a iludir.
Foi muito bonito ver você sorrindo, sou apaixonado por isso. É imaginação, é real, é ilusório, é sentimento. É tudo que acontece de verdade sem ninguém para dizer o contrário. Sorrisos são como torres que me protegem dos destroços de mais um dia inútil. É, não posso negar, não mesmo. Um até mais foi a coisa mais gentil desde que seus olhos se perderam nos meus.
"É muito mais bonito falar de amor, fé, esperança do que de RELIGIÕES, DOGMAS, PECADOS, CONVICÇÕES, PADRES E OUTROS SACERDOTES!"
O mundo fica mais bonito quando a gente carrega coisas boas no peito "
Bom dia queridos amigos do grupo.
Que o dia seja para mostrar o que há de bom em cada um de nós . Vamos sorrir mais , cumprimentar as pessoas com alegria e procurar ser paciente, compreensivo e solícito com as pessoas. Agindo assim só teremos a ganhar . Estaremos sendo presença de amor e esperança no coração de muitos .
Abra a janela da alma e deixe o amor entrar .Faça a vida transbordar .
editelima /fevereiro de 2016
Era um olhar bonito
Que transpassava alegria
Mas mal sabia quem via
Que dentro dele um amor morria
Uma menina sofria
Com uma alma em agonia
Por falta de alegria
"A mostrei o quarto principal, o meu. Do qual , na minha opinião era o cômodo mais bonito de toda a casa, exceto a sala principal. Nos beijamos em frente a porta do meu quarto e a puxei suavemente para dentro. Cheguei na ponta da minha cama, coloquei a minha mão em suas costas e a projetei cautelosamente em minha cama sem deixar de beija-la. Com a ponta dos meus dedos, os deslizei pelas suas pernas e, tirei o seu vestido sem problema algum. E ela com suas mãos, me puxou pela cintura até que o meu corpo estivesse colado ao seu. O meu rosto juntou-se ao dela, e pude sentir o calor do seu corpo sendo compartilhado com o meu. A minha boca quase tocou nos lábios daquela jovem, mas não continuei, não o fiz. Quando parei, ela se espantou, os olhos dela começaram a tremer lentamente e despojei meu dedo indicador e seus lábios, pedindo seu silencio momentâneo. Fui algo em outro cômodo, e a deixei sozinha por alguns instantes.
Quando voltei, ela estava jogada na cama com uma camisola preta transparente, e eu estava com duas taças de champanhe dando início aquela noite de um jeito diferente do qual ali começamos. Peguei algumas velas e distribui-as pelo quarto dando o retoque que queria. Enquanto eu acendia as velas uma a uma, ela chegou atrás de mim, passou as mãos sobre minhas costas e me acompanhou até eu terminar de ascender todas. Quando terminei, ela colocou a mão em minha cintura e voltamos para cama mais uma vez. Unimos nossos corpos mais uma vez, e pela segunda vez, passei as pontas dos meus dedos e tirei lentamente sua camisola transparente. Ali, a vi seminua e foi nesse momento que a beijei. Enquanto a beijava, deslizava minhas mãos pelo seu corpo e com as pontas dos meus pés tirava delicadamente sua calcinha."
- John
Não são dentes perfeitos que fazem um sorriso bonito, é a expressão de felicidade que ele espalha em nosso rosto.
Quando a primavera acontece
O azul do céu é mais bonito
Deixo o olhar pairar no infinito
E a doce poesia aparece.
