Que Menino Lindo Bonito Garoto
Rosto, cara de garoto
Moleque inocente,
Faz, pensa: não acredito !
Não me engana,
Mentes.
Teu olhar é sacana
Tua boca, inconsequente.
Belo como o vento, suave...
feito o mar !
Azul da cor do céu, garoto.
Não nos senti rivais,
apenas um homem e uma mulher.
Se dando, se entregando;
amantes, amigos, amados...
se amando !
' Cuidado garoto não se equivoque...
só fico indefesa,
quando estou pintando as unhas.'
—By Coelhinha
#Era Um Garoto
Tão novo para entender sobre a vida
Dentro do ônibus em alta velocidade pensando que o carro estava andando para trás
Se Calhar estava eu nunca soube o certo
Tão Inocente que eu caia nas brincadeiras engraçadas e Arriscadas
Quando eu fingia chorar
Só para que eu pudesse deixar os que estavam ao meu redor preocupados
Era Um garoto
Com um sorriso engraçado e Maroto
Tão Inocente para ser um Delinquente
Era um garoto
Que apenas queria aprender
E ao decorrer do tempo aprendi
Porque Também repreendia sempre que eu não sabia
#PrimeiroMcPoeta
Você é burro garoto?!
Por que você não disse simplesmente "Eu não gosto de você" quando descobriu?
Você sabe que eu gosto de você, também sabe que eu pedi para contarem a ti, então... por que não dizer na minha cara que não gosta de mim?
Você não disse isso e agora eu tenho esperança que é correspondido, então, se não for fale que não é!
"Garoto tolo"
Desculpe, garoto tolo,
Eu me perdi
Em meu desconsolo,
De nada sei,
Sou só um tolo.
Eu saúdo tua perda
Que num nobre canto
Chora em meio a alameda,
Desencantada, somente.
Ó tolo de alma desesperada.
Ouça, pequeno bobo,
Não perca a flor que desejas
Ouça, amante tolo,
Não deixe que a flor te fujas.
Fale-a, menino tolo!
Amada de belo rosto
Que passas em sonhos doces,
Vejo que és meu gosto,
Mostra-me teus amores!
E perdoe-o… é só o garoto tolo.
“Mas não o perdôo.
És muito, muito tolo,
Tolo de não saber falar,
Tolo pelo seu amar,
Tolo demais por não saber se dar.”
Ah… singelo tolo,
Por que não te muda?
Olha o que faz, onde me enrolo.
Não conseguiu a atenção da flor.
Só pare de ser tão tolo.
Ó! Olhe tua paixão.
Não há nada como tal.
Mas você já não consegue,
Não fala, não chama, nem nada.
Ai de mim, o garoto tolo sem amada.
Meu garoto
Ele e tal ordinário bonitinho
O espertinho atrapalhado
O indeciso distraído
O lobo alegre do bem
O fabuloso contador de histórias
O Mais seco dos românticos rs
Esse é meu garoto
Meu homen
Meu pai
Meu grande eterno amigo
O papai dos meus meninos
Esse cara me faz sorrir
Me matar de raiva kk
Me faz ser a primeira dama mais feliz da sua corte!!!
Quem é ele? O rei do meu castelo
Noite
Nas ruas abafadas de uma cidade esquecida, um garoto carrega no silêncio sua dor e solidão. Ele caminha apressado, envolto pela escuridão, tentando resistir, mas sente que está afundando em algo que não pode controlar.
A escuridão parece viva, abraça as vielas sem nome, onde ele se torna o rei de uma noite sangrenta, o princípio de uma história que ninguém ousa contar.
Seu nome é um mistério, como as ruas onde ninguém pertence. Mas seus olhos verdes revelam um segredo: uma tristeza que nenhum outro olhar consegue esconder. A vida para ele é uma batalha solitária, uma jornada interminável, uma dança cruel onde apenas os solitários sobrevivem.
Todos fogem da chuva— mas ele caminha em meio à tempestade, rezando por um fim que nunca chega. Pois a noite não é amiga; ela é impiedosa, pronta para devorar. Cruel, ela joga você em um abismo sem volta, em um caminho que você nunca quis trilhar.
Entre quatro paredes, há histórias que nunca deveriam ser contadas. Histórias sobre mentiras, dinheiro e fama. Esse é o preço que você paga pelos sonhos e pelos pesadelos que escolheu.
A noite impõe sua escolha: viver para enfrentá-la ou se perder em seu toque mortal. Sobreviva. Fique vivo. Ou fique em casa, protegido do caos que a escuridão traz consigo.
Poema : Camisa 10
Ei garoto ouça este aviso: És Peculiar , especial , singular , exclusivo . Seu jeito de ser tão belo , que como um prego fixado pelo martelo , na tabua dos coraçoes deixa marcas de inumeras senções .17 anos de sua existencia , anos fazendo a diferença. inseguranças , medos e anseios , os vence pelo fato de se mostrar pra que veio.Notório , se destaca pela hombridade de um garoto varão.A força das ondas , a furia dos ventos , metaforas do sofrimento.Quando choras , sinto a dor de teu choro , quando ri compreendo para que eu nasci.Nosso amor , superou a distancia e foi por ela que aprendi a importãncia de viver o aqui.A branco queria ter o poder de te livrar da maldade existente no mundo.Da saudade, das perdas , das dores dos dissabores.Coraçao sofredor , pois é no labor que se forja um homem vencedor.Que habilidade é esta , para driblar as adversidades,É acima da media , tuas carcteristicas sem duvida encheriam uma emciclopedia.Na vida em meio ao revés., és craque , meu camisa 10.Em tempos dificeis ! Na moral és Grande como jogador de final , cresce nao desaparece na hora de colocar a bola na marca da cal. E na torcida , teus fäs , Pai, mãe , irmãos e amigos na arquibancada da vida , vibram com cada jogada sua construida. Companheiro, Amigo, Verdadeiro, Sensivel , Forte , Justo , Amoroso são peças do look que faz estiloso Habacuque o Duque. Em Deus Celebramos a vida a ti concedida .Parece passe de magica ou truque , alegria que nos produz meu filho Habacuque.
Hora de Fechar, abra todas as portas, e se permita cair no mundo. Acenda as luzes, sobre todo garoto e toda garota, última chamada para o álcool. Então termine seu whisky ou cerveja, você não tem que ir pra casa. Mas você não pode ficar aqui. Eu sei quem eu quero que me leve para casa. Tempo para você ir emborapara os lugares de onde você veio. Este quarto não será aberto até que seus irmãos ou irmãs venham. Então pegue sua jaqueta e se mova para a saída, eu espero que você tenha achado um amigo.
Todo novo começo, vem do fim de algum outro começo.
Alguns anos atras conheci um garoto que não tinha responsabilidade alguma, e eu nunca pensei que ia acompanhar todo seu amadurecimento e hoje estaríamos juntos, com um amor tão forte. Eles se perguntam como conseguimos chegar tão longe, e sinceramente, eu nunca me perguntei isso em momento algum porque o que eu sinto por você me dá qualquer resposta. O que me interessa é poder estar com você.
Cinco anos atras conheci um garoto revoltado e sem responsabilidade alguma. Não que eu tenha sido uma adolescente super madura, mas seu jeito louco e inconsciente me assustava e ao mesmo tempo, me encantava. E foi assim, que tudo começou. Aquele garoto que não queria nada com nada, só pensava em andar de skate e curtir a vida, cresceu. E cresceu ao meu lado. Quando nossa amizade começou, eu jamais pensei que construiria um futuro ao seu lado. Meu amor, veja só onde chegamos. Entre trancos e barrancos estamos juntos há cinco anos. Uma amizade que passou para um relacionamento entre adolescentes, se tornou algo sério e realmente intenso. Hoje estamos aqui, depois de tantos momentos e mesmo com tudo que passamos, nunca desistimos um do outro, na verdade, não por muito tempo. Não sei o que a vida reserva para nós, mas eu posso dizer, que você mudou a minha. Sempre vou lembrar de você com muito amor e carinho, porque foi com você que eu aprendi a ter uns bons sentimentos e a ter um olhar mais positivo para a vida. Sabe, não é que eu espere uma vida feita apenas de momentos bons, mas enquanto estou com você, tudo se torna mais fácil e possível. E é por isso que eu te amo tanto, porque apesar de tudo, você me ensinou a amar a vida.
Saudades, tenho sim
muitas
saudade, tenho de mim
do garoto que fui
de ter tempo para tudo
saudade de uma fase linda
de esperar o vento
de olhar e desejar a menina
saudade de empinar pipa
saudade de tantas saudades
saudade, de viver...
Com medo de se tornar um adulto armagurado, preferiu continuar como um garoto
com a vida deslumbrado.
Para alguns, não possuía sanidade,
Para outros, só tinha apreço por liberdade, não pela rotina ser aprisionado.
Descobriu cedo que viver era sonhar acordado, que crer valia a pena, como o desejo de voar alcançado.
Sua história faz lembrar de que é preciso se perder para depois se achar, que a situação pode ser temível, mas até na Terra de Nuncas, tudo é Possível
Garoto, dinheiro fácil some rápido, mas o peso das escolhas erradas fica. Valorize quem te ama, construa algo digno e deixe para trás o que só te afasta de Deus e do seu verdadeiro propósito.
Sem fim...
Aos 15 anos ela o encontrou,
Um garoto afetuoso que lhe encantou,
Desse encontro um amor nasceu,
Que no peito dela adormeceu,
Vários afagos foram trocados,
Mas pela idade foram abandonados,
Vidas diferentes eles tomariam,
Sem saber que um dia se cruzariam,
Ele livre e desbravador,
Ela comprometida com seu fardo indolor,
O garoto que várias encantou,
E a garota que precocemente casou,
Como se no passado eles tivessem combinado,
Depois de 15 anos se reencontraram,
Como mágica o amor nela renasceu,
Enquanto preconceito nele apareceu,
Todo o encanto que ela sentia,
Parava na responsabilidade que ele temia,
Mesmo casada ela o queria,
E com as investidas dela ele sedia,
Por mais de um ano eles brincaram,
Sem perceber que outros eles afetavam,
Junto do amor que chegou,
Um problema grande o casal gerou,
Sair de casa ela decidiu,
E nessa hora ele a assumiu,
Com os meninos ela chegou,
Que responsabilidade nele criou,
Momentos alegres a família viveu,
Mas sempre ameaçada por quem a perdeu,
O amor que ela sempre afirmou,
O encantou e cego o deixou,
As ameaças que ela dizia receber,
Foram assumidas por ele a lhe proteger,
Os momentos de felicidade que a vida apresentava,
Sempre se esbarravam no passado dela que os torturava,
No final loucuras de amor ele fazia,
Enquanto algumas verdades ela escondia,
A paixão que dele roubou o bom senso,
Foi destruída pelas mentiras que ela criou sem consenso,
Contudo sua marca desonesta ela deixou,
E ele arrasado infelizmente ficou.
O garoto que eu fui tinha pressa de conhecer o homem que hoje eu sou,e hoje morre de saudades daquele garoto que eu fui.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal