Que Deus Tenha meu Pai

Cerca de 130470 frases e pensamentos: Que Deus Tenha meu Pai

"Se o filho é herança genética do pai, e o mesmo, ao desaceitar seu progenitor, não declina moralmente e juntamente, dos seus genes? e ao fazê-lo, não renega da mesma forma, seu avô e sua ascendência? Como poderá amar a si mesmo e a sua prole? Um ramo não pode se desassociar do tronco, e este não se separa da raiz. Tal indivíduo, declara-se biologicamente inexistente".

Inserida por DuploK

Ao irmão...
(Nilo Ribeiro)

Meu Pai, é único este momento,
venho pedir por um irmão,
coloco aqui todo sentimento,
peço por ele a Tua bênção

ele está triste, amargurado,
ele não se aceita,
peço que o livre do pecado,
e que sua dor seja desfeita

toque na alma profundamente,
para que possa reerguer,
dê paz para sua mente,
faça-o voltar a viver

ele procura, não Te encontra,
ele tem fé e carinho,
coloque-o em Tua conta,
mostre a ele o caminho

Meu Pai, peço de coração,
por nosso irmão...!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO

Como dizia o meu velho pai: “As coisas tem que mudar.” Na vida, quase sempre os caminhos são tortuosos, cheio de altos e baixos, onde deparamos sempre com o ciúme, com a inveja e tantos outros sentimentos negativos. Se persistimos mantendo sempre a nossa fé, a nossa crença, conseguimos então pisar o tapete comprido que vida nos estende rumo à realização dos nossos sonhos. Mas se alguém vem e os puxa, temos que ser de circo, aprender a dar piruetas para podermos cair em pé e mesmo bambo se aprumar novamente para enfim prosseguir e recomeçar... Só assim as coisas podem mudar. E se as coisas têm que mudar, então que seja pra melhor.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Não precisamos ser Cícero, pai da eloquência romana ou Sócrates, declarado pelo Oráculo de Apólo, como primeiro e único sábio, para notarmos sem maiores retóricas, que Deus não é um sujeito à-toa à mercê da ignorância humana.

Inserida por zizzi

Regozijo-me de superar as adversidades que testam minha perseverança, mas, Pai! consagrai-me com a vontade, força e fé.

Inserida por jonathan_vam

É Natal!
Um menino nos foi dado
E a nós foi revelado
O Plano de amor do Pai
É Natal!
E Jesus se faz criança
E em nós nasce a esperança
De reaprender a amar
É Jesus, o Príncipe da Paz
Sinal para os perdidos
Astro que brilha mais
É Jesus, mão forte do Senhor
Consolo e ternura
Do Pai olhar de amor

postado por edite lima : 12/2017

Inserida por editelima

Pai,mãe e irmãos de Carmônio morreram, e ele não chorou!! Depois de uma pregação, entregou as armas e, chorando,se rendeu a Cristo (01.01.18).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Sou
Como filho que um pai perdeu;
Como irmão sem irmão;
Como amigo que já viu outro partir;
Como cônjuge abandonado por seu par;
E o coração assim do peito se desprendeu,
E ficou o gosto amargo da desilusão,
De não poder ver nenhum de seus rostos mais sorrir.
E o que mais doeu,
O que mais dói,
É esse sentimento que corrói,
Chamado saudade,
Que é o misto de carinho e amizade,
Ternura e cumplicidade.
E o que é essa tal de saudade que me causa dor,
Na resposta de uma criança descobri,
E assim veio a esperança e ternamente sorri,
E deixo a dica:
Saudade é o amor que fica.

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

As tragédias são agravantes quando um pai vive alem do filho.

Inserida por Catedral50

O MEU PAI DIZIA QUE HOMEM NÃO CHORA E QUANDO EU QUERIA CHORAR, COLOCAVA UM VESTIDO DA MINHA MÃE!

Inserida por sergio_lisboa

O filho pródigo disse tudo e mais um pouco: "Na casa de meu pai ninguém passa fome..." (09.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Patricinha não trabalha, só fica na bota do pai pedindo grana para entupir as narinas de farinha.

Inserida por Castor-Carlos

Um filho(a) não deve ser educado debaixo das asas de um Pai... Este deve ensinar os primeiros passos, para que corram velozes por toda vida, e pela eternidade...

Inserida por apabranches

Pai Eterno,
Que eu possa administrar meu tempo com sabedoria;
Que eu dê primazia ao que é importante aos Teus olhos;
Que eu tenha desprendimento ao doar meu tempo.
Tudo isso quero fazer!
Mas, Pai...
Arranja aí, no relógio infinito,
Para que o dia tenha uma horinha a mais... Sim...?
Sabe, preciso de um tempo... simplesmente,
Para externar esta inspiração que Tu me deste.
Amém.

Inserida por SofiaS

A cada vez que imitarmos ao nosso Criador e Pai, mais perto da perfeição estaremos.

Inserida por talitapastor

►Mufasa

Pai, tudo bem com o senhor?
Ainda está sentindo aquela grande dor?
Te imploro para que resista, por favor
Não estou pronto para me despedir
Eu quero que o senhor fique sempre aqui,
Perto de mim, para minha vida ser feliz.

Veja, pai, eu comprei um carro
Não é da Hyundai, mas está bem cuidado
Gostei mais do G5 do que do G4
Te prometi que ele nos ajudaria
Logo eu te levarei para a casa de minha tia,
Fazer uma pequena visita a sua família
Então só peço que sorria mais para a vida
Sei que é difícil, mas não baixe sua autoestima.

Às vezes te vejo reclamando,
Em como o seu corpo está falhando
Não sabes o quanto me entristeço
Gostaria que Deus lhe desse um conserto
Se você e minha mãe ganhassem a vida eterna,
Meu mundo estaria perfeito.

Eu ainda não consegui te agradecer
O tempo que você lutou, trabalhou
E acredito que nunca irei poder
O suor do seu trabalho reflete nos calos em suas mãos
Já deixo a ti, quem me criou, minha profunda admiração.

Pai, eu superei as desventuras do amor
Mas não sei se aguentarei,
Quando o senhor se for
Não há um curso para me preparar
Busco então, apenas aproveitar o tempo,
E te abraçar, guardar os momentos
A sua partida às vezes assombra em meus pensamentos
Tento não pensar tanto,
Pois sempre acabo em prantos
Minha irmã se foi, mas eu ainda estou aqui
Vou fazer de tudo para fazer o senhor sorrir
E eu digo a ti, meu pai,
Que desta terra, tu és um tesouro nacional
E nunca esquecerei dos seus ensinamentos, jamais
Aqui escrevo esse agradecimento especial
De um filho sem talento algum, mas com amor incondicional.

Assim como Simba, sou apenas um jovem, que tropeça sobre a linha
Oh, pai, Mufasa, tu que me orienta em minha trilha
O que será de mim sem a estrela que me guia?

Os dias passam e as dores te abraçam
Escrevo aqui um simples, mas importante recado
E quando o senhor se despedir,
Farei uma estátua a sua imagem, de barro
Mas quero também poder me expressar
Muito obrigado por estar me ajudando
Boa noite, pai
Até lá, leia, é teu filho que está falando.

Inserida por AteopPensador

Joao 5:43,44
43Eu vim em Nome de meu Pai, e vós não me recebeis. Se outro vier em seu próprio nome, declaro-vos que o recebereis. 44Como podeis crer, vós que recebeis honra uns dos outros, mas não buscais a glória que vem do Deus único?

Inserida por Davijonasmorais

A palavra tem poder, por isso pai e mãe tem que profetizar coisas boas para os filhos

Inserida por naiady_correa

A mais de 15 anos que eu não sei o significado da palavra "Pai", nesses últimos 15 anos o meu pai foi minha Mãe.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Pai Celestial
Faça com que eu consiga perceber teus sinais.
Que por mais sutil que seja a sua mensagem, eu consiga sentir no pulsar de meu coração.
Que eu reconheça a tua vibração, em todas as coisas e em todos os seres.
Que eu perceba em minha esfera mais sutil a nossa ligação.
Que eu aprenda a mensagem de que todos nós somos um.
Que a cada dia, que me presenteia com o brilho do sol, minha pele possa sentir teu calor e me lembre da energia que em tudo flui e em tudo está.
E que no trilhar de minha caminhada, eu não esqueça do porque estamos aqui.
E que mesmo nos momentos de aflição, eu não me permita deixar de sentir.

Inserida por Taiscorrea