Que Deus Tenha meu Pai
Pai, hoje a saudade vem me apertar,
Aquela que tranca o peito e faz chorar.
Queria te abraçar, sentir seu calor,
Escutar sua voz, firme, cheia de amor.
O tempo passa rápido, não aprendi a lidar,
Com a sua ausência que insiste em ficar.
Mesmo nas brigas, no fundo eu sabia,
Que você estava aqui.
Agora é diferente, a dor é profunda,
A agonia aperta, minha alma se inunda.
Fecho os olhos e te busco em oração,
Peço a Deus que leve minha mensagem ao coração.
Onde o senhor está, espero que descanse,
Sinto tanta saudade, meu amor não se canse.
Um beijo daqui até o céu, onde você brilha,
Te amo, papai querido, minha eterna maravilha.
Feliz Dia dos Pais, com amor e gratidão,
Seu legado é luz, sempre em meu coração.
Senhor do céu, da terra e do espaço, pai com domínio do visível e do invisível. Ajudar-nos a termos sensatez sempre que precisarmos enfrentar as tribulações existentes nas nossas vidas. Com calma e respeitando o tempo e a sua vontade, as nossas almas estarão mais puras e seguras. Senhor, continue abençoando nossas vidas, somos gratos pela oportunidade de conhecê-lo. Amém!
Bendito és tu criador do universo. Pai unge as nossas almas e estaremos seguros. Afaste os inimigos e mais ainda os falsos amigos. Não deixei que o ódio o rancor absorva a pureza dos nossos corações. Abençoe tudo que criaste, abençoe as nossas famílias e amigos. Amém!
Eu, peço a ti meu Pai, que em tudo, nunca deixe minha fé morrer, e mesmo sem saber fazer, que eu continue; Em tua obra e isso é tudo que me importa.
Pois sempre ouvir dizer que a fé sem obras é morta.
Amado pai celestial! Dirige os meus caminhos de acordo a tua vontade. Fortalece a minha fé e coragem diante dos percalços da vida. Não deixe que as provações que preparaste para que eu as cumpra durante essa minha passagem pela vida terrena, diminua a minha fé e aceitação da sua vontade acima de tudo. Velai por todos que fazem parte da minha vida abençoando-os com muitas vitórias. Amém!
Indomável guerreiro, sou filho herdeiro do Pai verdadeiro que não deixa falha.
Oração para uma noite abençoada
Pai, Eterno e Único, graças vos damos pelo dia, pela paz e bênçãos decorrentes em nossas vidas. Majestade, neste momento em que o dia vai chegando ao final e a noite se aproxima, consagramos esta noite, nossas casas, nossas vidas, nossas famílias a ti o Eterno. Guarda-nos nesta noite, acompanhe miriades de anjos para que guardem nossas casas. Psi, gratidão por tudo que temos e por tudo que tens feito por nós. Perdoa nossos pecados, ofensas, pensamentos negativos, derrame sobre o teu Espírito Santo, inundando-nos com tua glória e tua misericórdia. Assim oramos na autoridade e no poder do nome de YAHUSHUA, nosso Salvador amado. AMEN, AMEN e AMEN.
Só um fato curioso: todos que conhece vão morrer. Seu pai, sua mãe e até o seu melhor amigo.
A nova caverna de Platão está aí, chama-se internet. O mundo sensível, onde o pai não conhece o filho, vivem numa espécie de presente contínuo. Uma família de estranhos, onde cada membro foge da realidade no mundo virtual. Romper essas correntes torna-se cada vez mais difícil.
Dizem que não há falha maior do que um pai viver mais que um filho. Porque essa é a única falha que você nunca irá superar.
(Dan Jenkins)
Nem tudo que você pede ao Pai é para agora
Tem coisas que é no momento certo
Horario certo e dia certo
Mas não pare de pedir
Continue "
JESUS...
É/FOI O BRADO, a todos DADO;
Por nosso PAI, muito AFLITO;
Por Ver, O em nós encontrado;
Se aproximar do proscrito.
Vamo-nos PURIFICAR;
Deixando entrar tão BENDITO;
Que VEIO pra nos SALVAR;
COM essa FORMA de GRITO.
É A PRENDA mais BONITA;
DADA PELO de nós PAI;
À SUA CRIA Catita;
Que DENTRO de todos Vai!
Vamos honrar A TAL Dita;
Preservando o resplendor;
Pra que de nós se reflicta;
Só esse DELE sabor.
É VIDA a todos provada;
Por SEU, da morte voltar;
É A FORMA mais SAGRADA;
LINDA e mais PURA de AMAR!
É no justo, O Seu espelhar;
É no faminto, O pesar;
É no humilde, O bom julgar;
É no crente, O consolar.
(...)
Porque de fracos, jamais narra a história;
Como podia alguém, em nós tão pobre;
Ocupar nela espaço, que nem nobre;
Tal como Encontrar-se em tanta memória?
Como podia alguém, em nós havido;
Connosco estar, se não fosse importante;
Mesmo sendo negado a todo o instante;
Sem nessa história já Se Ter Perdido?
Como podia alguém, caso não fora;
Em figura de gente: O Lindo AMOR;
Ser achado por nós, Nesse Sabor?!...
Bem-haja, quem Lhe chamar: O Senhor;
Bem-haja, quem vir Nele: O Salvador
Do Ser, ou dA Linda Alma; que em si mora.
Com o ver da pura Fé;
Início de mais uma semana, obrigado senhor, que seja mais uma com grandes bençãos. Pai faça-nos merecedores, corrija-nos onde for preciso. Que saibamos melhorar sempre! Abencoa as nossas vidas, famílias e amigos. Amém!
Pai!❤️
Creio em vós espero em vós e eu vos amo. Quero agradecer pelas graças e pela vida que recebo. Ofereço esse dia ao Senhor com todas as nossas alegrias e sofrimentos.
Me faz entender os seus mandamentos...
Amém! 🙋🏻♀️🌸
Desculpa
Pai e mãe
Eu errei,mas vcs não confian mas em mim sei que sou nova pois já sofri mt eu n sei oque vcs pensam de mim pois eu ja erreis varias vezes mais eu creio vai passar isso é uma faze desculpe por não ser suficiente,desculpe por fazer coisas errados
Desculpe Pai mãe e deus
Desculpe por todos os dias eu pecar eu estou tentando dar o meu melhor na minha pior faze desculpa por tudo eu vou mudar eu prometo com todas as minhas forças.....
DIA 28 De setembro de 2022
Ensina me a entender
Teu tempo e tua vontade oh pai celestial.
Um coral difícil de entoar.
Por todo vale e deserto que atravessei.
A ultima palavra é tua eu sei.
Não quero, não posso e não estou a questionar.
Teu momento, teu espaço.
Por todo motivo de cansaço.
Não estou a murmurar.
Do meu clamor o regaço.
Tenho a suplicar.
Harmonize meu entendimento.
Harmonize meu tempo e minha vontade.
Contenha minha ansiedade.
Busco tua resposta.
Um longo deserto eu trafeguei.
Escaldante dor, poeira e muita turbulência.
A tempestade não teve clemência.
Comi o pó da amargura, como um rebelde rei.
O pecado me condenou.
Os gafanhotos homens aproveitou.
Atropelou me com grande pavor.
Ensina me a entender.
Senhor meu, Altíssimo, Jesus de poder e amor.
Tá difícil, complicado, não quero perecer.
Tens dito tua palavra da verdade.
Levaste o pecado, a dor e toda enfermidade.
Entrego ti de todo meu proceder.
Toda ação de pecado, agora a me arrepender.
Tenha Santa misericórdia de mim.
Harmonize o tempo e vontade do meu coração a ti.
Giovane Silva Santos
13/09/2022 21:27hs.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Não tenha medo de arriscar
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
