Que Deus Tenha meu Pai

Cerca de 130455 frases e pensamentos: Que Deus Tenha meu Pai

Meu pai, meu guerreiro, meu herói,uma saudade que não tem fim!

Foi ele que me ensinou a andar, cresci ouvindo as suas histórias, me lembro dele tocando violão e eu ficava deitada com a cabeça no seu colo.
Foi ele que me incentivou o tempo todo, me fazia sentir a pessoa mais importante do mundo, para ele eu era o máximo e cada conquista na minha vida, era ele quem mais comemorava.
Era ele que sabia conhecer o meu olhar, sempre que eu ficava triste, era ele que me compreendia, era ele que me dava conselhos.
Me lembro das broncas e não posso negar que em algum momento das nossas vidas nos ferimos também e foi ele que teve a humildade de me ensinar que perdão é a chave que reconstrói relacionamentos, foi ele que ensinou a pedir e dar perdão, foi ele que me ensinou a amar incondicionalmente todas as pessoas, respeitar a todos e tratar bem todos que se aproximam. Foi com ele que aprendi a receber as pessoas, a estender a mão, a "não fazer pouco caso de ninguém." Era assim que ele dizia,"não faça pouco caso."
Foram 21 anos lutando bravamente contra o câncer, sempre acreditando na cura, na vida, enfrentou o sofrimento confiante, fez 16 cirurgias e em todas ele acreditou que seria o melhor naquele momento. Enfrentou as suas limitações sem reclamar,sem fazer drama.
Um dia lhe perguntei se valia pena viver com sondas, com medicações que lhe causavam desconforto e ele sorrindo me disse: "Eu agradeço a Deus por cada dia de vida, mesmo assim eu quero viver porque é mais um tempo que eu posso ficar com vocês e a vida é boa."
Por onde ele passou deixou boas sementes,boas lembranças, bons amigos e hoje uma saudade do tamanho do amor, para sempre em meu coração.
Estou orgulhosa do pai que eu tive, foi um grande homem, foi o "meu guerreiro" sei que entregou a sua vida limpa para Deus, aqui na terra não deixou ressentimentos, dívidas, coisa mal resolvida, aqui deixou o bom exemplo, pois um homem não fala somente por palavras mas por atitudes. Eu agradeço a Deus por cada instante que pude estar ao lado dele e as lições que aprendi, levarei comigo por toda minha existência. Hoje a força que encontro em mim para continuar vem dele, eu sei que ele não quer me ver "para baixo," é por ele que eu vou seguir, que vou acreditar e que vou vencer. De tudo que passou a maior certeza é que aqui na terra, ele foi o homem que mais me amou, que mais acreditou em todos os meus sonhos.

Somos Pérolas preciosas aos olhos do Pai.

Amor de pai e mãe é um sentimento que, independentemente da circunstância, traz ao ser humano o verdadeiro sentido de paz interior, pois esse é o verdadeiro sentimento que devemos transmitir aos nossos filhos. A mãe é nosso colo nas horas de dores, sejam físicas ou da alma, e o pai é o abraço acolhedor nos momentos de decisão. Ambos formam a combinação de um laço infindo em nossos corações, mesmo que estejamos distantes, o amor nos aproxima de nossos pais, ainda que seja por meio de boas lembranças. O amor tudo suporta, principalmente entre pais e filhos.

Amor de pai só sabe quem sente o calor dele ao seu lado, amor esse que não apaga quando as vezes esquecemos dele. Mais mesmo assim ele nos ama, eu principalmente amo ele e não e pouco.

Pai de Barry: Você acreditando é mim é tudo que eu preciso.

Ora, quando cada EU é seu próprio pai e criador, por que ele não pode ser também seu próprio anjo exterminador?

O caos é o pai do improvável, e o improvável é quem o levará à incessante busca por novas descobertas.

Para o pai ou a mãe, um filho não é só uma pessoa: um filho é um lugar, tipo Nárnia, um vasto e eterno local onde o presente que se está vivendo, o passado de que se lembra e o futuro pelo qual se anseia coexistem.

O meu pai desentristeceu-me. Prometeu que leríamos um livro. Os livros eram ladrões. Roubavam-nos do que nos acontecia. Mas também eram generosos. Ofereciam-nos o que não nos acontecia. (...) Punha a cabeça de encontro ao livro como se para ler fosse necessário mergulhar. Servia de ilusão. O melhor era poder fazê-lo com meu pai. Andar iludida com ele.

obrigada ó Pai
pela chuva que cai novamente
e eu aqui crente
que nem iria chover
mas o Senhor
com sutileza
me fez entender
quem manda aqui
quem tá no comando
quem é o Criador
desse divino esplendor
de todo o nosso viver!!!

⁠A oração
é os braços estendidos da criança
para a ajuda do Pai

⁠O maior orgulho de um pai
É ter seu filho como o
Próprio exemplo.

⁠Eu sempre serei seu pai
É além da vida
Porque um dia a carne vai,
Mas o amor fica.

7 Minutoz

Nota: Trecho da canção Rap do Minato e Naruto - A Canção de Pai e Filho.

Sem minha mãe e meu pai, minha casa não parecia um lar.

⁠O PAI DA ELETRICIDADE MODERNA E DO FUTURISMO

Há 166 anos NIKOLA TESLA nascia em 10 de julho de 1856, na Croácia, o mais inteligente de todos os gênios da humanidade, verdadeiro inventor da lâmpada, da energia usada por todos e tantas outras.

Em algum momento de sua vida, a sabedoria de um universo paralelo, a mesma das construções de pirâmides e desconhecidas de nós, meros mortais, rompeu a barreira daquela dimensão e o escolheu, se apresentando em flesh de luzes, mostrando coisas nunca antes existentes para a raça humana.

Um desconhecido para muitos, mesmo sendo o responsável pela energia que chega a todos, ou seja, tudo que precisa de eletricidade tem como responsável pelo funcionamento nada menos que NIKOLA TESLAS, consequência da vitória da "Guerra das Correntes", quando a corrente alterada de Tesla venceu a corrente continua de Thomas Edison. E pensar que gerações vieram e foram sem conhecimento dessa verdade, passando toda sua existência na total ignorância, fruto de uma educação forjada.

Mesmo que para nós a eletricidade seja a invenção mais útil para os tempos atuais, para Tesla esse nunca foi seu objetivo, sendo apenas um aperitivo de seu vasto conhecimento, a fim de prover recursos para aqueles que o financiava, pois na verdade o que tinha em mente era algo muito maior, justamente a transmissão de energia (eletricidade) sem cabos, fios e outras parafernálias, ultrapassados que servem apenas para deixar a população dependente para pagamento e arrecadação de lucros.

Lucros e ambição dos poderosos que assim escreveram desde o começo a história, a exemplo do milionário e ambicioso Thomas Edison que a fim de vencer a Guerra das Correntes, criminosamente sacrificava animais em praças públicas, afim de sabotar a energia alternada de Tesla, bem como comprava invenções de outras pessoas e as patenteava.

Ainda estamos muito longe de alcançar TESLA, pelo menos enquanto o poderio econômico ditar as regras que sejam contra a humanidade. Assim a maior invenção de Tesla, energia sem fios e de graça, continuará proibida para todos.

⁠Tem coisa melhor do que família? Família tem mãe, pai, irmãos, tios, avós, primos, sobrinhos...Tem cheiro de conforto, tem gosto de doce de leite, queijo com goiabada, pudim, manjar de coco, pão de queijo, coxinha, pão com mortadela, pamonha, bacon, lasanha, cachorro quente, pizza, torresmo, frango frito e pastel. Tem uma alma alongada que ilumina a todos. Família tem divisão de amor, adição de alegria, multiplicação de gratidão e subtração de tristezas. É o nosso melhor remédio à depressão. É a nossa tarja laranja. Sim, laranja. A cor da alegria, da vida. É nossa ponte de concreto "amado" que nos liga ao mundo. Que nos faz sentirmos vivos. É nossa arma pra vencer os inimigos que aparecem na sinuosa estrada da vida. É nosso semáforo: pare, você está errado!; atenção, você precisa ter cuidado com o que fala e faz; siga em frente, vá ser feliz. Família é a extensão da morada de Deus aqui na terra. Por isso, mantenha-a viva. Cerque-a, limpe-a, pinte-a. Não bagunce a casa do Pai. Trate-a com carinho e agradeça todos os dias por Deus lhe dar essa residência, que você aprendeu a chamar de família.

⁠Meu pai acredita que podemos criar um mundo melhor.

Meu pai, quando encontrava um problema na roça, se deitava sobre a terra com o ouvido voltado para seu interior, para decidir o que usar, o que fazer, onde avançar, onde recuar. Como um médico à procura do coração.

Itamar Vieira Júnior
Torto arado. São Paulo: Todavia, 2019.

⁠"Longe do Pai invejamos os porcos"

Aprendi a me defender com meu pai. A regra era clara: se for maior que você, corra, mas volte quando estiver preparada.