Que Deus Tenha meu Pai

Cerca de 130452 frases e pensamentos: Que Deus Tenha meu Pai

As vezes fechamos nossos olhos para sentirmos algo que já não existe mais, somente na nossa imaginação... Relembrar coisas que nos fizeram sorrir, sonhar, planejar... As vezes de olhos fechados voamos alto, até sorrimos, quando estamos assim, o pra sempre é eterno, mas ao abrirmos os olhos, uma lágrima desce, e a realidade nos abraça, sentimos frio e corremos para o sol, porque não temos mais aquele sonho que nos aquecia... Oramos e pedimos a Deus a força de continuar existindo e podendo ter esperança de não mais somente sonhar, mas sim de realizar o que sonhamos. E quem sabe la na frente, nossas lágrimas serão de alegria por termos vivido esse sonho...

O ''bom'' do ser humano é que ele vive de máscaras; porque se mostrasse sua face real, ninguém o chamaria de amistoso.

Amor é plenitude. Não há escolhas no amor, tudo é aceito! Seres imperfeitos que escolhem.

Relacionamento que começa errado, termina errado. Antes de se precipitar e querer namorar qualquer uma, comece da maneira certa, ore e peça para que Deus fale contigo e confirme no seu coração qual é a vontade dEle. O risco de você quebrar a cara é 0 quando a confiança é depositada em Deus.

Que o seu coração esteja aberto para receber em cada detalhe... o carinho e as bênçãos que sutilmente Deus preparou para você... que hoje a alegria seja radiante... trazendo ao seu rosto o mais lindo sorriso... Abençoado seja o nosso dia!

° ೋ ☆ ೋ ° Seja luz , seja paz ... deixe refletir o brilho que você carrega em sua alma ! ° ☆

Uma das vantagens de viajar de volta ao passado não é só resgatar lembranças de momentos que não voltam mais é ter, sobretudo, a oportunidade de poder refletir sobre o presente e o futuro, e tentar construir-los, fazendo algumas correções...

Palavra de Hoje!
Pra hoje eu quero paz em meu coração, Fé para vencer os obstáculos e sabedoria para viver a vida bem feliz ao lado das pessoas que Amo.

Feliz o dia em que de fato as pessoas tomem consciência de que a comunidade cristã é um ajuntamento de pecadores e não de perfeitos. Pois nesse caso ao invés de acusações caberia o perdão.
Ao invés de medo caberia a confissão e arrependimento.
Ao invés de segredos e hipocrisia caberia a cura.
Ao invés de rótulos caberia a comunhão plena.
Ao invés de justiças humanas e motivações deturpadas caberia a Palavra.
E seríamos conhecidos por aquilo que mais interessa a Deus: o amor.

Palavra de Hoje!
Mais um Dia chegou... E pra hoje eu quero Paz em meu coração, quero forças pra superar os limites da vida, e Fé para vencer todos os obstáculos que o mundo lançar sobre mim...
Eu Confio no Senhor, por isso sempre digo...
Com Cristo ao meu Lado sou mais que Vencedor.

ೋ ✿ Dia a dia compartilhar o carinho com aqueles que sentem a alegria e a amizade no coração , nos faz mais felizes !

❝ ... que os momentos difíceis da nossa vida não nos roube a beleza de um sorriso sincero... que possamos conservar a harmonia mesmo passando por muitos conflitos ... e que as palavras sejam sempre pronunciadas com doçura e carinho ... que possamos valorizar e apreciar os gestos simples com muita delicadeza .. são pequenas coisas que nos fazem mais feliz ... dia a dia .. pequenos detalhes.. mais que trazem as mais lindas emoções ao nosso coração ...❞

Como consigo me valorizar?
Comece se amando por dentro e por fora, acreditando mais em você, destravando o seu sorriso e proferindo todos os dias que você pode ir muito além do que muitos imaginam ... Comece se cuidando e este cuidar é da alma , corpo e coração.... se olhando no espelho e dizendo pra você mesma eu posso , EU QUERO, e eu vou conseguir, porque maior é aquele que tem muito amor por mim "Deus", do que aqueles que nunca acreditaram em mim ....

Desejo à você muitos risos,
muitos planos e muito otimismo.
Desejo que a fé seja seu guia
para avançar sempre adiante,
rumo aos seus objetivos.
Desejo que Deus te oriente em seus passos.
E desejo, principalmente,
que você consiga ouvi-lo,
dentro do seu próprio coração."

° ೋ✿ ° Paz , serenidade , harmonia e muita gratidão anjos ! Abençoada noite de descanso para todos nós ... serenado o coração para assim recebermos mais uma semana linda de bençãos e realizações ° ೋ✿ °

❝ ... serenidade e gratidão ... assim recebemos esta noite que esta chegando ... o descanso do corpo e da mente ... harmonizando o coração ... e tranquilizando a alma ... é o momento de agradecer pela benção deste dia ... e por todos os carinhos divinos que recebemos ... fortalecer nossos laços de esperança e fé ! ... Boa noite ! ... ❞

Ao fazer o bem, não olhe a quem e nem pense duas vezes.
Faça o bem de coração, a recompensa de tudo que você faz vem de Deus, e um dia você vai dizer:
Valeu a pena.

° ೋ✿ Que seja um dia de muitas alegrias , sorrisos lindos e bençãos de paz ! Que os nossos sonhos sejam abençoados e com fé e perseverança possam ser realidades • ♡

'Na medida que sonhamos tambem acreditamos que é uma forma de abraçar a esperança".

Palavra de Hoje.
Acordei bem, to Feliz e cheio de vontade para refazer o que não deu certo ontem, pois Deus me ensinou a persistir sempre nos meus objetivos e por onde eu for, Deus estará Comigo...