Que Deus Tenha meu Pai

Cerca de 130451 frases e pensamentos: Que Deus Tenha meu Pai

Uma boa noite para você
Que a paz e a tranquilidade seja seu cobertor
Descanse no Senhor
Ele cuida de você

Recomeços... e assim a nossa vida segue... se aperfeiçoando sempre e edificando nossa essência a cada superação!

A dor precisa ser sentida. É preciso quebrar a cara (todo mundo precisa quebrar a cara algumas vezes) e ter todas as experiências que toda pessoa precisa ter ao passar por elas. Seja capaz de se responsabilizar pelas suas atitudes, enfrente seus próprios sentimentos, seus problemas, seus segredos, seus medos, seus pensamentos. Será preciso sempre tomar muitas decisões, e são os resultados delas que dirão se você será regra ou exceção. Seja forte e se enfrente sempre que necessário. Quando for pra sorrir, sorria. Quando precisar chorar, chore. Quando tiver que se ajoelhar, o faça com toda a fé. O grande desafio é você continuar a acreditar, sem receber nenhuma benção, sem ver nada mudar, sem experimentar nenhuma melhora e ainda dando tudo o mais errado possível. O grande desafio é permanecer na fé. Todo mundo precisa passar por isso, de acertar, de errar, de duvidar para aprender a ser melhor, mais maduro, mais crente e menos indefeso. Saber lidar com toda a adversidade do mundo é uma força extra que precisamos ter, pois apesar de que toda dor precisa ser sentida, toda vida precisa ser vivida, toda alegria deve ser curtida e toda felicidade será encontrada. Ninguém pode dizer aonde essa força está, só você a tem. Ninguém pode dizer o que alivia sua dor, só você a sente. Ninguém sabe dizer aonde a sua felicidade mora, só você pode encontrar. Bote fé na alma, um sorriso na cara, essas dores na mala, levanta a cabeça e continue em frente. Tem um Deus VIVO cuidando da gente!

A ciência é a crença na ignorância dos especialistas

❝Quem é perfeito neste mundo de tantos conflitos ?
Somos apenas o que nos permitimos ser ... Dores e decepções brotam feito ervas daninhas a todo momento ...
A nossa alma é como um jardim que diariamente precisa de cuidados ... Precisa de amor ... Precisa de paz ...
Eu acordo todos os dias com uma esperança viva aqui dentro ... Mesmo que venham as provações mais intensas ... eu quero Deus na minha vida ... eu quero paz na minha alma ... eu quero simplesmente Amar .... ❞

Bendita seja a luz do dia.
Bendito seja o criador que com sua luz nos guia.
Bendita esta manhã que nos revela a gloriosa
presença de Deus em cada ser. Assim seja e sempre será. Amém

P'siu! Você... você mesmo que acabou de acordar…

"Enquanto você dormia, EU velei teu sono, enviei meus
anjos para cuidarem do seu lar, cuidei de cada detalhe
e tudo isso para que você tivesse uma noite tranquila
com bons sonhos. Ao nascer dos primeiros raios do sol,
EU preparei também seu amanhecer... Para aquecer seu
dia, eu convidei o SOL e pedi à ele os raios mais lindos
e mais quentes para abençoar seus caminhos, aquecer seu
coração e iluminar seus pensamentos. Ah… acordei os
passáros e encomendei um canto suave para inspirar
seu dia nas primeiras horas da manhã. Para alegrar
essa jornada, eu preparei os jardins, pois para um dia
agradavel é necessário o perfume das flores, a brisa
suave das árvores, o cheiro da terra... Com muito carinho
visitei seu coração enquanto você dormia, renovei sua fé,
sua esperança, reabasteci seu otimismo, e deixei algumas
gotas de amor… Vês? Preparei tudo com muito carinho
para que você tenha um dia agradável... Agora é
com você! Você deve estar se perguntando porque alguém
prepararia tudo isso? Simples EU SOU JESUS CRISTO, filho
de Deus e o meu amor por você é incondicional...
Desejo que tenhas um Bom Dia e uma feliz terça-feira!

Há situações da vida que pessoalmente não entendo e teologicamente não explico. Mas em Fé confio que nada foge do controle do Justo e Soberano Deus.

° ೋ✿° São estes pequenos detalhes de carinho que recebemos todos os dias que nos fazem perseverar e ter esperanças de que o melhor sempre esta por vir ! Para ser feliz basta se sentir feliz ! A paz mora dentro do seu coração , floresça ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Que a paz possa fazer morada em seu coração ! Lhe desejo aquele dia lindo de alegrias , de carinhos e sorrisos ... Onde a harmonia e a tranquilidade lhe fortaleçam na fé , no amor e na união dos nossos corações !° ೋ✿°

° ೋ✿° Mesmo quando distantes todos somos um quando sentimos a verdadeira amizade no coração! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Que a felicidade te abrace com carinho e numa delicadeza de paz sua alma irradie a luz divina do Amor ! ° ೋ✿°

A vida é cheia de escolhas, ou você continua sua luta, ou para em meio a caminhada para se lamentar do que não deu certo, e assim e viver estacionado. Não existe vida dura e sim pessoa mole sem atitude.
A vida é cheias de obstáculos, cada um que passamos nos torna mais fortes e sábios.
A vida deixa marcas profundas, mas cabe a você, querer olhar para frente, e curar essas feridas.
Cabe a você pegar toda dor e transformar em vitórias.
Fácil não é...
Quem disse que seria fácil!
Caminhar sozinho é impossível permanecer de pé, mas caminhar com Deus, ainda que caia, Ele sempre te estenderá as mãos.

° ೋ✿ Que sejam abençoados todos os seus dias
Que a alegria se instale e encha seu coração de alegrias !

Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.
E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos.

Paulo de Tarso
Bíblia, Coríntios 3, 18-20

Sim, eu cometi erros, mas quem nunca vacilou?
A vida não vem com instruções.
Mas aprendi que tudo nessa vida passa, sou guerreira e não desisto nunca.

♡ ° ೋ ✿ ° Permita-se a alegria dos momentos , nos mais simples gestos de delicadezas que a vida te presenteia! ° ೋ ✿ ♡

Senhor, mais um dia termina, venho Lhe agradecer, por estar comigo, me amparando e me abençoando todos os segundos do meu dia.Obrigado Pai obrigado pelo aprendizado de hoje, que eu use-os com sabedoria, e meu amadurecimento.Pai, abençoa meus amigos, minha família, coloca a vossa mão de misericórdia em todos aqueles que nessa hora necessitam de Ti.Dai-nos uma noite tranquila para que amanhã estejamos, revigorados para enfrentarmos mais um dia. Amém!

Faça planos, você pode!
Sonhe alto, você é capaz!
Acredite! Você tem o dom de ir além!!
E acima de tudo isto, tenha fé em Deus, e priorize sempre a vontade dEle em sua vida. Os planos dEle são melhores, os sonhos dEle são maiores, e crer que tudo podemos ser e ter se confiarmos a Ele os desejos do nosso coração, é, e sempre será a nossa mais sábia decisão

° ೋ✿° Noite linda !
Que em seu coração fique apenas aquilo que te faz bem , somente as emoções das alegrias e o carinho que recebeu ao longo deste dia ! Que você possa ter gratidão por cada delicadeza que fez do seu hoje , um dia abençoado ! Beijos de carinho e paz ... um afago no coração ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Liahna Mell