Que Deus Tenha meu Pai

Cerca de 130175 frases e pensamentos: Que Deus Tenha meu Pai

Talvez você também já tenha ouvido falar muito de Jesus e até sabe o que ele ensinou, mas mesmo assim tudo isso parece não ter vida. Para Jesus nos curar da cegueira espiritual, das tristezas e decepções e nos dar uma nova vida, é preciso convidá-lo para efetivamente fazer parte da nossa vida. Jesus quer transformar a nossa vida, mas espera o nosso convite. Elias Torres

Tenha uma excelente
semana com dias de
fé e muito otimismo!

⁠Sim, crescer pode
ser doloroso,
mas tenha certeza
que é imprescindível!

Não acredito na arte que não tenha sido imposta pela necessidade de uma pessoa abrir seu coração.

⁠Ninguém...é tão mal,que nunca tenha permitido que alguém lhes tocasse o coração,pois a semente foi divinamente plantada em cada um de nós,até um dia algo ou alguém faze-la germinar, brotar,crescer e florescer.
Ivânia D.Farias

Feliz aniversário pra mim! Que nesse novo ciclo eu tenha muitos novos motivos para sorrir e raríssimas ocasiões para chorar.

Violência gera mais violência, então tenha consciência.
Abuso infantil, maus-tratos a animais, como o ser humano pode ser capaz?

Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar.

Clarice Lispector

Nota: Adaptação de trecho do livro "Um sopro de vida".

A Mulher Maravilha aqui descobriu que embora tenha "super poderes", não é de ferro:
sente dor,
chora,
tem medo e
pode ficar doente se não cuidar da saúde!

Que nossa semana seja emanada de alegria e que cada dia tenha a maestria do bem e do amor.

Não tenha duvidas de que eu amei você, tão claro como o sol, eu amei você. Eu não quero, mas eu preciso ir, mas talvez, em outra vida, um novo amor,⁠ um novo coração seja suficiente.

⁠Você não veio para esse mundo por acaso, por isso tenha o maior cuidado com você, pois é obra-prima do criador de todas as coisas, Deus!

Às vezes, uma palavra transforma tudo. Tenha um ótimo dia!

⁠Nenhum homem crê em Cristo a menos que tenha sido previamente disposto e preparado pela graça preveniente.

Fale o que quiser de mim,
Todos nós temos o direito de expressão. Mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala,porque todos temos o dever de sermos sinceros. Mais,tenha a coragem de ouvir minha resposta!
Porque falar o que pensamos é bom de mais.
Pena que os bons faladores sempre serão mal ouvintes.!!

Seja como uma criança: tenha um espírito aventureiro, não pense demais em coisas desnecessárias e algumas vezes, aja impulsivamente no seu mundo imaginário. O ser humano precisa aprender a viver livremente para ser feliz.

⁠Enxugue as lágrimas, aceite que você fez uma escolha errada, mas de hoje em diante tenha a obrigação com você de mudar sua realidade e ser feliz.
"Hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos"

No dia a dia, ao seu redor pode haver alguém carregando uma dor, tenha empatia.

‎...Gosto da vida tenho que admitir,
mesmo que muitas vezes tenha desejado partir.
Gosto das surpresas que ela oferece
pois o gosto amargo ou doce dos acontecimentos,
traz consigo a certeza da própria evolução.
Afinal tudo ficará em nós, eternizados para sempre
na força da nossa alma ...

Mitigar ou postergar...




Dei passos na direção errada e depois sumi, talvez tenha sido estratégico,


Na linguagem dos cegos de amor eu evaporei de um lugar para renascer em outro,


No outono eu vi as folhas caírem das árvores e de tanto olhar para elas eu tropecei e cai, mas quando me levantei já era o inverno,


O amor, um apelo ou um apego, a consequência ou a responsabilidade?