Quase Morto

Cerca de 9783 frases e pensamentos: Quase Morto

⁠Abandonar o meu filho é quase como morrer.

Inserida por pensador

⁠Obrigado!
Perdi quase cinco anos da minha vida por uma ilusão que hoje só me destrói cada vez mais. Se eu tivesse dito não a este projeto ridículo, eu viveria melhor.
Mas fui na tua onda, e acabei encontrando doenças, dores e depressão. E hoje, se percebe que simplesmente sou apenas um mero incapaz. Obrigado, perdi minha vida por uma aventura sem sentido.
Ajudei muito, mas não recebi apoio algum.

Inserida por juliano_trindade

⁠Para os Serafins, a beleza é quase um assombro, uma epifania divina que transcende as expectativas. Não espere aprovação deles; busque a beleza que eleva a alma ao divino.

Inserida por evermondo

⁠passei quase dois anos vivendo preso
Preso por um sentimento mais forte que tudo que já tinha vivido
No dia que resolvi me libertar
Esse sentimento rasga o meu coração
Causando um grande derramamento de sangue
Sem solução para o estancamento
E como sequelas me deixou os maus hábitos
De viver sobre controle e de sempre ter que dar satisfação sobre o meu dia
Consequentemente querer saber também
Percebo que me causou danos na minha maturidade
E passei a viver com o passado batendo na porta que já não existe mais no meu coração
Estou apenas em busca da paz e da felicidade
Mas do passado preciso ser libertado.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Às vezes, você mente tanto que quase se esquece do que estava fugindo no início.

Inserida por pensador

⁠As convicções podem ser traiçoeiras
e em terra de incertezas, um quase
é o fim da linha!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A gente quer atalhos. A gente quer fórmulas prontas. A gente sente uma necessidade quase que desenfreada e tentadora de acelerar o controle remoto da vida, só pra ter certeza do que vem depois.
Mas, não dá. Isso não está disponível. Nada disso está.
Se você quiser saber o que vem depois, vai ter que esperar. E, nem sempre, deitado ou sentado. Vai ter que entrar no jogo, dançar a música, se sujar. Vai ter que investir. Vai ter que fazer força. Suar. Chorar. Sofrer. Estar na vida implica sentir. Ninguém vai te "salvar" - não porque não haja quem pense ter esse poder, ou até mesmo quem não se coloque à disposição para tentar, ainda que isso seja "impossível". Ocorre que, como dizia Freud: "Não há regra de ouro que se aplique a todos: todo homem tem de descobrir por si mesmo de que modo específico ele pode ser salvo”.
E a gente se salva tentando, ao menos tentando, querendo tentar, se salvar.
Não há nada pronto. Não há teoria que nos salve. Técnica. Métrica. Talvez, apenas talvez, cientes, ou tendo alguma notícia disso, que parte de nós não busque certos processos ou experiências - como até a da psicoterapia ou da análise -, ou sinta frustração, quando da tentativa mal sucedida nesses casos, em que, originalmente, buscava-se alguma "salvação" - ofertada a nós por um ser outro, mágico, poderoso.
É que não está nas coisas. Nas outras pessoas. Está em algo que, somente em você, pode ser construído. Numa possibilidade, mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, que faz morada em algum lugar remoto em você. Ainda assim, em você.
Ninguém salva ninguém.
A gente que tem que descobrir, em nós, uma estrada, um traço, um risco, um rabisco, seja lá o que for, e, quem sabe, fazer disso um caminho para se salvar. É artesanal. E personalíssimo.

Inserida por lavinialins

⁠"Posso não ser original.
Mas sou genérico.
Os (d)efeitos são quase o mesmo."

Inserida por PensamentosDiversos

⁠TODAS ELAS

Quase sempre,
mas nem sempre
São tão diferentes
E muito provavelmente
Irá mudar.

Inserida por Ybeane

Hoje eu vou receber um prêmio em um lugar incrível, mais uma vez.
Em 2016 eu recebi e passei quase todo evento, esperando, sim esperando que alguém que tanto queria que tivesse comigo estivesse me fazendo uma surpresa e do nada chegar.
Minha cabeça não tava na minha conquista e emoção, estava com a mente longe, vivendo de espera.
Eu fui uma das duas a ganhar o prêmio e eu estava lá, sonhando em receber um buquê de flores, um parabéns querida você merece, você é incrível. Mas eu fiquei discutindo no telefone porque eu estava com um amigo… e amigas… e pessoas que foram para me dizer parabéns.
No retomo eu tava linda e bela, de salto alto pegando um ônibus e indo pra casa lendo coisas que apagaram todo o brilho que eu merecia ter naquele momento.
Não havia um desculpa, queria muito poder ir mas isso muito sério me imprecou… não apagaria o vazio, se fosse verdade, mas sei lá me faria me sentir menos mal. Eu estava lá alguém está acolá e percebi que estamos sempre onde nosso coração está.
Ocupe seu coração de forma que ele não doa com o vazio de uma solidão.

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Nossas imperfeições nos tornam quase perfeitos.

Inserida por tom_nascimento

⁠No mundo de ilusões e desilusões, um amor verdadeiro é quase impossível
O desacreditar se torna corriqueiro
E se entregar é um grande desafio
Como saber se encontramos o amor verdadeiro?
Não sabemos, apenas damos o controle para o coração
E deixamos ele decidir
Se o amor será recíproco ou não , é outra história
Apenas amamos, e o ser amado é consequência
Você se tornou meu maior desafio
Porque te amei no momento em que vi seu sorriso
E me entreguei sem pensar no amanhã
Hoje tenho certeza que você é meu amor verdadeiro
E te amarei para todo o sempre

Inserida por seripodnanref

⁠Nós fomos um quase tão lindo!

Inserida por Mulotiua

Olho a Lua através da taça quase vazia
Céu sem nuvens
Sem anjos
Escuro
Uma estrela se destaca ...
E nada mais ...
Degusto minha solidão
Como uma canção
Minha caneta cansada não escreve versos
As únicas letras vivas em mim
São as iniciais do seu nome ...
E com essas letras escrevo minha oração
Na qual peço, em pecado ,
Que chame meu nome
E que de joelho me venere
Santificado por seus lábios
Deixo esse mundo
Para viver nos seus sonhos

Inserida por Mlcb

⁠Acordar e sentir aquele cheirinho a bebé;
ouvir o teu xuxar tranquilo, quase silencioso;
vislumbro o som da tua respiração acelerada, caraterística da tua tenra idade;
recebo aquele toque ternurento que resulta das tuas mãozinhas pequenas;
encosto-me a ti, ofereço-te carícias e beijinhos, espalhados com muita suavidade;
espero e fico a observar o teu novo adormecer.

⁠ Um acordar feliz.
"Yasmin Ferreira"
04/05/2024

Inserida por pedroestevesferreira

⁠morri de saudade

e ao ressuscitar
quase morro
de desilusão

Inserida por josegoncalves

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

O chamado de Deus, quase sempre vem com a dor como chama obrigatória e somos convidados a entrever, a refletir novas posturas e novas histórias em novos caminhos,
criando, parindo o benefício de novas memórias.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Longe demais pra voltar..
Perto demais pra desistir..

" Bora que tamo quase" .

Inserida por Andrade_de_Carlos_An

⁠A democracia liberal tem falhado em quase todo o mundo, e, mais que em qualquer outro lugar, isso se tem verificado entre nós

Inserida por frasesintegralistas

⁠Antes de fazer quase tudo para que os outros gostem de você, goste de você o mãximo possível. Você deve se valorizar e se priorizar sempre. E por favor, procure não se machucar com isso novamente.

Inserida por JaneSilvva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp