Quase Morto
"Uma das desgraças da presunção é a pessoa achar que quase nada é pecado, que pode aprontar e fazer o que quiser, ficará tudo bem, Deus vai salvar de todo jeito, como se Deus salvasse as pessoas a força, mesmo se elas não quiserem."
No jogo do poder ninguém reina sozinho. Quase sempre é preciso fazer alianças com outros jogadores, às vezes, antagônicos. Todos devem confiar na tarefa de cada um para o pleno êxito da empreitada assumida. Talvez seja esse o motivo maior das pessoas sérias não se envolverem com a teoria dos jogos.
Onde tem pessoas reunidas, quase sempre não há consenso; prefiro escrever livros a mexer com atividades onde prosperam a vaidade e ganância pelo poder; por meio dos livros, expõem-se ideias e pensamentos; durante a produção do livro, o teclado pode até nos trair; digitações sobrepostas; erro na construção de frase; deslizes ortográficos. Mas logo, inevitavelmente, a falha será descoberta; o próprio corretor automático pode nos ajudar, e antes do ENTER, é possível corrigir.
Hoje pela manhã quando fui fazer o café eu me dei conta de uma coisa, eu tenho quase certeza de que exagerei um pouco na quantidade de pó durante o preparo.
a caneca de porcelana ficou abarrotada até o seu limite
essa minha observação eu havia feito outras vezes, porém sigo fazendo
preciso imediatamente de uma medida para não torná-lo a fazer
observem, nem tudo é sobre café.
Você é tão inalcançável, tão sublime quanto um anjo. Um amor quase impossível, como um fogo que não queima.
Sinto a escrita como uma faca, é quase a arma de que preciso.
Nascemos e convivemos muitos anos juntos, quase uma vida toda, e não, nos fazemos conhecer por inteiro!
Há sempre uma lacuna ao que essencialmente somos, com a sutil aparência do que representamos.
Eu quase desisti do meu sonho, mas lembrei da minha família e meu foco, muitos desiste por não ter apoio nem da família, eu não desisto pq cada obstáculos, tentativas de me parar, e me atrasar são tentativas em vão, não funciona comigo, primeiramente feche com Deus e tudo dará certo, BOA NOITE 👊🏽
Perseguição aos judeus
Impressionante como num espaço muito curto de tempo a propaganda quase despercebida e muito subliminar foi capaz de alimentar ódios contra uma determinada minoria (judeus). Não foram anos. Falo de meses. Das amizades próximas que culminaram no desprezo mais absoluto pela vida do outro e indiferença ao sofrimento. O ódio é um monstro que alimenta-se e cresce quando o medo cega o discernimento colectivo das pessoas. É geométrico. Um alerta para o que vai surgindo por aí.
Estamos diante do fracasso quase total de uma geração de evangélicos que foi alimentada com campanhas, atos proféticos, congressos irrelevantes, pregações superficiais, muito show e entretenimento, e quase nenhum ensino das doutrinas bíblicas. O resultado é uma geração rasa na palavra e rasa na intimidade com Deus.
“Individualmente, somos apenas uma gota, achamos que nao somos nada ou quase nada, mas juntos, nossa, juntos, somos um oceano.” Arkaled
A felicidade está presente no quase
gáudio que resiste enquanto persiste a possibilidade da glória
A tristeza está ainda mais presente no quase
Mas perdura
A inglória lembrança do quase
Inquieta, persistente, simplória
Quase não é nada
Quase não é tudo
É quase!
Medíocre quase.
Um dia precisei sair em busca de um sonho.
Um sonho que me levou ao topo do mundo onde quase consegui alcançar as nuvens.
Pude ver que os sonhos têm o brilho de uma luz intensa, que fez brilhar meus olhos e iluminar minha alma.
É uma luz incandescente que trouxe paz ao meu espírito.
Uma paz que vai continuar brilhando enquanto eu permitir.
Apenas eu...
Em consequência disso, quem lê muito e quase o dia todo, mas nos intervalos passa o tempo sem pensar nada, perde gradativamente a capacidade de pensar por si mesmo – como alguém que, de tanto cavalgar, acabasse desaprendendo a andar. Mas é este o caso de muitos eruditos: leram até ficarem burros.
Natal está quase chegando... Assim, vamos entender
Como devemos comemorá-lo, atendendo aos desejos
De Jesus, que é o Aniversariante...
ENTÃO É NATAL...
Marcial Salaverry
Natal... data realmente mágica...
Nem todos interpretam como deveriam...
Esquecem-se do motivo real
de existir o Natal...
É um aniversariante muito especial,
e Ele só espera de todos, muita compreensão,
muito amor no coração...
Nasceu numa manjedoura,
um lugar simples, e assim sendo, Ele não quer luxo,
nem todos só enchendo o bucho...
Ele quer ver o mundo em Paz...
E disso o mundo não é capaz...
Ao invés de festas luxuosas,
Presentes caros, comidas gostosas,
que tal um recolhimento interior?
Presenteie com Amor...
Alivie, de quem sofre, a dor...
Leve amor, compreensão, solidariedade, carinho,
a quem se encontra abandonado, sozinho...
Quer presentear o Aniversariante?
Então ame bastante, ame com muito amor no coração...
Todos daremos a Ele um presentão,
para que Jesus sinta a felicidade
de que todos temos necessidade...
Marcial Salaverry
A liberdade da reencarnação é quase provisória, tem quem entenda agora, tem quem entenda um dia, longe desse mundo.
Quase todos nascem endividados, pois a vida é como um cartão de crédito cósmico. A felicidade custa uma fortuna, mas vale a pena. A pobreza, de espírito, também tem seu preço, pois todos somos filhos do extraordinário, porém nem todos aceitam essa riqueza interior que possuímos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
