Quase Morto
Por que sempre as pessoas que tanto gostamos moram longe , e quase não a vemos ? Pergunta difícil , mas acho que as vezes a distância fortalece a amizade , e a saudade também . E com isso , quando a vemos ficamos tão felizes que fica difícil de nos conter .
Uma definição quase completa do que é saudade é que ela e amor são inimigos pois quando amamos alguém que está longe o amor se torna insuportável contudo meu amor por você é tão grande que supero a distância e enfrento a saudade. E eu quero te dizer que eu te amo e que sem você não posso mais viver,assim como o céu está cheio de estrelas meus olhos estão cheios de amor por você!
As dificuldades, tornam ainda mais prazerosas, as nossas vitórias. Nem sempre é fácil, quase sempre improvável, mais com perseverança sei que vou conseguir, vou chegar lá.
Queria retirar a capa quase invisível da melancolia
que cobre o mel dos meus olhos
e permitir que visses a alma deles.
Se eu fosse um passo
acho que não seria o próximo.
Quase nunca olho onde piso.
E se for pra chegar a algum lugar
me conformo que seja 1cm após o agora.
Não é medo.
É só uma tentativa de perpetuar o momento...
Hoje é o dia e eu quase posso tocar o silêncio, a casa vazia, só as coisas que você não quis, me fazem companhia, eu fico à vontade com a sua ausência, eu já me acostumei a esquecer tudo que vai, deixa o gosto, deixa as fotos, quanto tempo faz, deixa os dedos, deixa a memória, eu nem me lembro, salas e quartos somem sem deixar vestígio, seu rosto em pedaços, misturado com o que não sobrou do que eu sentia, eu lembro dos filmes que eu nunca vi, passando sem parar em algum lugar !
Recordo que quase perdi a voz, e murmurava baixinho que eu ainda o amava de todo o coração e pedia pra que alguém me acalentasse os cabelos, enquanto eu tremia e espumava de tanto nervoso.
Quando tudo parece estar na mais perfeita estação, eis que surge o passado quase que presente para nos proporcionar diversificadas emoções e muitas delas indescritíveis, para nos fazer sentir medo de continuar, medo de fazer sentir a escolha errada e acabar jogando fora a oportunidade dos seus sentimentos concretizarem como sempre esperou que fosse. Assim, acontece cada capítulo da nossa vida. Temos que ter cautela a cada dia que se inicia, para que não tomemos decisões precipitadas, levando-nos assim a um mar de culpa pela escolha errada.
“Ria sozinha quase sempre, uma moça magra tentando controlar a própria loucura, discretamente infeliz…”
Sempre sofri quase em silêncio. Escrevo, mas a leitura do que deixo para sempre marcado é baixinha ou silenciosa. Fica na mente, quem sabe na tua. Na minha está tudo tão marcado.
Quase nenhum sol,
quase nenhuma brisa,
quase nada para ver,
apenas o rouxinol,
não se cansa dessa vida,
e continua na luta
do buscar para vencer.
