Quase Morto
"Passei quase minha vida toda vivendo sem as pessoas que mais amo e ainda não aprendi a viver sem elas"
Era uma coisa estranha nos humanos, ela pensou: as primeiras atrações eram quase sempre baseadas em aparências físicas, que com o tempo se tornavam o elemento menos importante de um relacionamento.
Quase toda tecnologia que conectou pessoas que moram separadas também criou novas barreiras entre as pessoas que moram próximas.
Esperança
Aprendo enfim a enxergar
Ouvindo notícias do passado,
Quase sempre amargurado e quebrado,
Em vozes vizinhas às minhas,
Mas, me deixo embalar,
Em um sonho de lembranças de novos amores,
Que virão...sorrindo.
Não sei bem de onde,
Minha esperança de cores e flores,
Onde eu sei...
Não há na vida, nem seus atores,
Inefável e indolores.
Adoramos a Deus falando quase sempre do Criador e colocando o em nossos assuntos diários, sempre na gratidão pelo que tens e pelas conquistas materiais conseguidas ao longo da vida, já parou para sentir Deus no seu ser, no eu interior mais sincero do espírito e agradecer mesmo sem exigir nada de importância desse mundo, ou seja somente porquê abristes os olhos de novo no alvorecer do dia, ou ainda nas dificuldades que impõe se na vida sem as riquezas mundanas de uma sociedade de hipócritas, que preocupam se com os ensinamentos do homem nas palavras fornecidas do todo trazendo as contradições à destorcer tudo que presencia se nos caminhos dos ensinamentos da criação, afim de ludibriar as massas enchendo as de demasias dogmáticas à iludir nos em uma espiritualidade mercadológica descritas à persuadimos em um controle fundamentado na venda de um cantinho no céu, ou mesmo na terra, tudo bem estudado e arquitetado por milênios de anos atrás depois da execução de Cristo, impondo se preços altos à pagar pela existência de todos, sendo que tudo criado nesse mundo material, à água, fogo, terra e o ar é de graça, da Graça de Deus, da verdadeira lei da igual espécie da criação divina, mas o que se vê, nada mais é não enxergarmos com os próprios olhos à realidade e o controle imposto de nossas vidas, está em nós entendermos que esse mundo tem um único dono e ele nos ama muito, por isso ainda estamos aqui, na gratidão vinda do fundo da alma, nos sentimentos maís puros de coração à ele, mas muitos ainda dominados pelo egoísmo se sentem donos do mundo, brincando com vidas humanas, desrespeitando tudo e todos para as própria satisfação pessoal, não se torne mais um cego egoísta hipócrita, tenha à percepção nas decisões sem deixar se acreditar nas respostas prontas que nunca tens os resultados esperado, desviando se dos caminhos certos à seguir, caindo nas siladas de espertalhões que se denominam mensageiros espirituais, charlatões que se aproveitam da sensibilidade ou dos sonhos dos seres na própria promoção financeira e espiritual, colocando se ao lado de um Deus criado à sua ideologia, cumprindo seu papel de dominação da massa dos dorminhocos acomodados que deixaram se levar pelas aparências e não pelo próprio íntimo de conhecer se melhor na busca das respostas espirituais do seu ser intuitivo natural nas decisões tomadas, adore à vida com a simplicidade que Cristo pregou nos caminhos de sua jornada junto à nós, precisamos aprender à aceitarmos uns ao outros como são, sem os julgamentos das falsas professias que promovem as inversões de valores impostas nos dias atuais do controle totalitário humano, defendendo com clamor e tenência o respeito ao próximo com o amor incondicional de Deus, deixando que os mortos enterrem seus mortos como disse Cristo, não nos tornando mais um desses seres mortos espiritualmente, acabando assim à dúvida se dá própria adoração diante das respostas de Deus.
Será que a razão tem sempre razão perante os sentimentos ?
Ops , por um instante quase deixei me levar por sentimentos, rsrsr
Fique com a razão ele te trará mais resultados!!!
Afinal, não somos a consequência do que pensamos ?
CRÔNICA, PAIXÃO PELA ESCRITA.
Escrever é um exercício de amor ou quase santidade. E, como os apaixonados nossas criações faz despertar o egocentrismo intrínseco ao ser.
Todos os textos que escrevo, sempre imagino que as pessoas assim como eu, também vão gostar e admirar. E no intuito de mensurar essa ideia, eu quase sempre peço a opinião dos meus próximos que na maioria das vezes, minimiza com a deprimente frase.
- Eh! Mais ou menos. [Com uma discreta torcida no nariz]. Claro, ninguém é obrigado a gosta do que eu gosto ou faço.
Mas não é de se negar que diante de tamanha afirmativa, não role certo desanimo. ai a gente coloca aquele textinho de molho em um “balde de água fria” Mas como toda mãe e todo pai nunca vai aceitar que seu filho seja feio ou imprestável. Logo o abraçamos oferecendo-lhe o calor do sentimento.
- E ai, fazemos novas leituras, colocamos a quarar no anil.
- E outras e outras leituras, para podermos expô-lo Como diria Graciliano Ramos.
- E só após, postamos para o veredito social.
- Transbordando-nos de curiosidade para saber qual vai ser a aceitação daquela obra.
- Nos tornando uma capsula de ansiedade e esperança.
E ante uma diversidade de opiniões, eis que surge uma alma que se reconhece ali naquele texto, e se declara admirador do autor, mesmo sem nunca tê-lo visto. Talvez fosse um gesto saudosista ou um instante de ínfima lucidez.
- Mas no cotidiano do autor é inexoravelmente o êxtase.
- O condimento para seguir sua caminhada com esmero e carinho.
E então se conclui que o ato da escrita é quase um sentimento de santidade. É como fazer Hamlet lá 1956, com câmeras pesadíssimas sem VT, sem cores, sem nada. Só paixão e raça.
E somente por amor verdadeiro nos propomos a escrever em uma nação em que não se prima pela leitura crítica e pensante.
Não se engane , é quase impossível manter a fascinação do começo de uma relação , pois damos tudo de nós no início e após a conquista é natural que a magia inicial esfrie , mas não é por falta de amor , é que após a conquista voltamos a realidade e lembramos que nem só de amor e afagos se vive o homem , e temos que as vezes deixar quem amamos para vencer essa montanha gigante e difícil chamada vida .
Às vezes contra a nossa vontade, somos quase que forçados a confiar em outrem, devido às circunstâncias.
Na guerra há espaço para quase tudo, mas, definitivamente, não há espaço para a felicidade de homens conscientes
Algumas pessoas sempre lembrarão de quem você foi, falarão do que você fez, mas quase nunca aceitarão a sua mudança nem reconhecerão o que você se tornou.
Ainda bem que Deus te vê !
Eu ganhei uma carta de amor
Gostei do poema que nela estava escrito
Li em voz alta, quase que gritando
Depois guardei e informei a você
Para vim jantar comigo
Pensei em ligar a lâmpada para iluminar
Mas você preferiu as velas.
Quase um ano de namoro, seu boy sempre se declarando nas redes sociais, o quanto agradece a Deus por colocar você no seu caminho, nas publicações que comenta o nome do boy, ele responde com todo carinho e do nada o boy diz que quer terminar, pois ira voltar para ex, porque senti falta da sua família, percebeu que o erro foi dele.
Tudo que se conquistou na vida foi quase que 100% de sua produção independente.
Exigiu-se do Estado por 3 vezes para o exercício de sua função. Uma vez atendida e 2 negadas. Estudou-se no primário em escola pública e foi atendido parcialmente, pois aprendeu-se pouco ou quase nada.
Quando assaltado no interior de um ônibus e o estado acionado, na perspectiva da imputação volitiva, o rapaz que o atendeu disse que estava finalizando o seu turno de trabalho e fez pouco caso.
Quando decidiu-se fazer mestrado numa escola pública, um idiotia boçalmente o privou do direito.
Portanto, 90% de sua produção e projeção são frutos de esforços próprios.
Um percentual mínimo fora de si.
E hoje, o assaltante e o idiota comunista são vermes da sociedade.
O governo deveria selecionar melhor seus professores. O desrespeito quase sempre começa pelo professor. E depois ainda dizem que o aluno é que é incivilizado ou agressivo. Um aluno, principalmente a criança e o adolescente, nem sempre sabe se defender, apenas reage à altura, revida como pode.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp