Quanto Vale um Abraco

Cerca de 361165 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

O coração humano é um instrumento de muitas cordas. O perfeito conhecedor dos homens sabe fazê-las vibrar todas, como um bom músico.

Olá,

Hoje é um dia especial! Comece a sorrir mais cedo. Pense em coisas boas. Alimente seus sonhos. Escute uma música legal e dance, mesmo que sozinho. Valorize as pessoas próximas a você. Perca o controle. Grite. Espalhe alegria.

Lembre-se que você é um privilegiado. Nem todos têm as mesmas oportunidades. Agradeça. As coisas mais importantes são aquelas que você não pode ver.

Que tal começar hoje aquela mudança em sua vida que você vem adiando? Não espere para ser feliz. Não adianta tentar fugir de seus problemas. Ninguém consegue. Esqueça deles por um dia. Depois aprenda o que tiver que aprender e os enfrente. Não se deixe abater. Acredite. Tenha energia. O mundo começará a mudar quando você mudar. Viver vale a pena.

Lá no fundo, desejamos a você mais um ano com muita saúde, paz e amor. Sinceros parabéns. Feliz aniversário.

Um abração!

O verdadeiro amor é como um vulcão: nasce lentamente, se torna forte e poderoso, pode adormecer, mas ao despertar-se, torna-se capaz de ultrapassar qualquer muralha.

Quando uma história começa a ter vírgulas demais, é porque está chegando a hora de colocar um ponto final.

O amor é um precipício, a gente se joga nele e torce para o chão nunca chegar.

Todo mundo tem sua cruz, a vida não é só alegria. Se um dia ela te sacanear, dá um bicudo nela e segue em frente

Confiança é um luxo que não me permito ter.

De repente você apareceu, chegou do nada apenas com um sorriso sedutor e um brilho no olhar.

Sua atenção, seu carinho, sua presença sempre constante foi descortinando para mim o mundo de sonhos e emoções que eu não pensava ter.

Você foi tomando conta de meus pensamentos, modificando hábitos e atitudes em minha vida, me vi perdendo o controle da situação onde antes a segurança e a certeza comandavam.

Eu em nenhum momento sequer poderia imaginar que a esta altura da vida, chegaria um alguém com tamanho poder de sedução, que me faria voltar atrás em meus conceitos e opiniões.

Quanto mais eu luto para tomar distância, mais presa me sinto nos laços dos seus encantos.

Não posso dizer que não estou feliz, apenas estou um pouco assustada com uma situação tão nova, mais que me deixa ansiosa quando sei que vou te ver.

Você mexe com minha cabeça e com os meus desejos mais secretos. Não tem mais como negar. EU TE AMO!

Eu vou te dizer o que eu acho das escolas, Jerry: É uma perda de tempo (...) Escola não é um lugar para pessoas inteligentes.

Agora é um instante. Já é outro agora. (...)

Agora é um instante. Você sente? Eu sinto. (...)

Nada existe de mais difícil do que entregar-se ao instante.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Eu podia contar minhas aventuras... a começar desta manhã”, disse Alice, um pouco envergonhada. “Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente.

O Jardim

Existe um jardim antigo com o qual às vezes sonho,
sobre o qual o sol de maio despeja um brilho tristonho;
onde as flores mais vistosas perderam a cor, secaram;
e as paredes e as colunas são idéias que passaram.

Crescem heras de entre as fendas, e o matagal desgrenhado
sufoca a pérgula, e o tanque foi pelo musgo tomado.
Pelas áleas silenciosas vê-se a erva esparsa brotar,
e o odor mofado de coisas mortas se derrama no ar.

Não há nenhuma criatura viva no espaço ao redor,
e entre a quietude das cercas não se ouve qualquer rumor.
E, enquanto ando, observo, escuto, uma ânsia às vezes me invade
de saber quando é que vi tal jardim numa outra idade.

A visão de dias idos em mim ressurge e demora,
quando olho as cenas cinzentas que sinto ter visto outrora.
E, de tristeza, estremeço ao ver que essas flores são
minhas esperanças murchas – e o jardim, meu coração.

Um lindo dia, começando com café da manhã, música, boas energias, bom humor, pessoas de bem e gratidão.

"Lembre-se de que aquilo que você tem hoje, um dia esteve entre as coisas que desejava." (Epicuro)

Não vou guardar para um dia especial, nem as melhores coisas da vida, nem meus melhores sentimentos. O dia especial é hoje.

Acorda... hoje é dia de você escrever mais um lindo capítulo no livro chamado vida! Agradeça a Deus pela oportunidade de poder abrir os olhos e contemplar o brilho do sol e o mundo que nos cerca, diga bom dia vida, bom dia, mundo, bom dia, família, bom dia, amigos...

Um novo ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas e varrer da sua vida tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palavra. Abrir a janela no início do dia, contemplar o sol e agradecer a Deus por mais um dia que Ele está lhe dando para tentar mais uma vez ser feliz. Viver a vida com mais felicidade e contar com aquelas pessoas que você sabe que estarão com você independente do porquê, independente do motivo do seu choro. Passar a viver com mais desconfiança. Não acreditar em tudo o que dizem, mas também não deixar de acreditar que pode dar certo! Dias de chuva, sempre vão vir, pra você e pra todo mundo. Mas aproveite essa chuva pra lavar toda a sujeira e, no fim, aguarde o belo arco-íris que irá sair. Olhe para você e cuide de você. Você sabe o quanto pode fazer alguém feliz, então se não der certo, quem perdeu não foi você. Acorde pra vida.

Se você quer vencer um inimigo, primeiro troque o ódio por desprezo sarcástico. Ódio é uma forma de culto.

O silêncio de um coração magoado grita tão alto, que o cego enxerga, o surdo ouve e o mudo fala. Porque embora ninguém veja um coração magoado, todos ao redor o sentem.

É bem mais fácil recebermos um sorriso, quando sorrimos para alguém.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber