Quanto Vale um Abraco

Cerca de 362185 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Os quase sempre Irreais, porem fatais problemas de um relacionamento, começam quando damos inicio ao nosso patético Ritual de exibição do que se foi alcançado.

Neste momento começamos a agregar em nosso conceito as visões e opiniões de varias outras pessoas, que por sua vez quase sempre estão erradas.

Inserida por nillgoterra

Eu te amo e não posso gritar para todo o mundo ouvir.
Mais um dia irei gritar, nem que preciso de todos arrancar os ouvido.

Inserida por adramatica

O inverno é tão bom, inova um pouco. O calor logo se vai, e aquele friozinho gostoso chega. Mas o inverno lhe deixa mais vulnerável, mais carente. Deixa você querer sentir aquele calorzinho nos braços de quem você ama. É ruim? Bem, não sei. Cabe a você decidir.

Inserida por gabrielaturrin

É o seu medo de destruir uma grande amizade,talvez seja o medo de amar um grande amigo companheiro da sua vida toda

Inserida por bboyder

Não tá fazendo sentido você gostar, é como amar um espaço vazio

Inserida por dudamorgado

Lutas Vãs?

Toma, na cara!
E mais um soco!
Cara, mundo oco...

Inserida por FrancismarPLeal

No Céu?

Tu,
Um anjo.
Eu, nas nuvens...

Inserida por FrancismarPLeal

Se você correr para um lado eu irei correr para o lado oposto porque como a terra é redonda um dia encontrarei você de frente por mais que demore anos para dar a volta!

Inserida por Eric-Lobo

Depois que chegamos ao fim, ganhamos apenas o medo de recomeçar tudo de novo e tentar fazer um fim diferente daquele que já faz parte do passado...

Inserida por Eric-Lobo

O Amor é um aprendizado contínuo, se você for ficar sempre lendo as mesmas páginas, você nunca vai conhecer outras histórias verdadeiras, e agindo dessa forma, ficará perdido (a) no presente por está relendo páginas que já foram lidas.

Inserida por marciocerullio

Nunca olhei por um buraco de fechadura sem que alguém também estivesse olhando do outro lado.

Inserida por nanda26padilha

Todo aquele que um dia Amar, vai experimentar a sensação de ser verdadeiramente Feliz.

Inserida por saulotavares

Eu nunca imaginei que pudesse ser assim. Não consigo ficar um dia longe que a saudade é intensa. Apesar de me irritar bastante dormindo em horas importantes, eu entendo que você sofre de memória e não consegue processar tudo que te digo. Fazer o que se foi por ti que me apaixonei. Não conhecia teus defeitos, mas depois das meras apresentações me adaptei a eles. Contudo, você me ouve e entende como ninguém. Está sempre do meu lado, não importa se o momento é bom ou ruim. Está sempre lá me esperando. Talvez ansioso, não sei. É tudo tão platônico. Ao mesmo tempo real. De fato, eu não sei como me seduziu. Não está nas suas mais belas formas, é tão desorganizado, teimoso, age por impulsos, sem contar a sua aparência tão decadente. Nada do que sonhei pra mim. Agente nunca sabe o que o destino nos reserva. Ele têm me reservado você, e por incrível que pareça, estou te aceitando.

Bom, o cara aí citado à cima é o meu fiel computador. E eu desejo a ele um feliz dia dos namorados.
Quanto a foto, meu computador não tem essa aparência. Ele de fato está bem démodé. Mas, a achei ideal pra esse post que já vinha com a idéia na cabeça desde que e o mês dos namorados começou.

Inserida por ilariaoliveira

Um dia alguém me disse, que fechei meu coração para uma unica pessoa. De imediato neguei. Porém, fiquei com aquilo preso no pensamento. Refleti, várias e várias vezes, tentando achar a resposta. Até pensei na possibilidade da idéia ser verídica. Impossível! Não exitei em negar, porque de fato eu não me fechei a ninguém. Sempre deixei tudo acontecer naturalmente. O que as pessoas não entendem é que o fato de está sozinha, não tem nada a ver com o passado. Simplesmente não vejo a necessidade de manter uma relação sem sentimento, só pra não ter que enfrentar a solidão. Ainda tenho a esperança de que um dia a pessoa certa vá aparecer. Os homens que um dia passaram pela minha vida, deixei apenas na lembrança. Ainda não encontrei aquele no qual quero deixar não só na cabeça, mas também no coração. Enquanto isso não acontece, eu me fecho. Não pra alguém. Mas comigo mesmo.

Inserida por ilariaoliveira

O mundo é como um vaso sanitário, as pessoas são as fezes que Deus caga no vaso, e o céu é o esgoto!

Inserida por rodrigobomba

Nada paga um momento de prazer, caso contrário agente viveria na zona!

Inserida por drigoro

Quem um dia realizar todos os sonhos, não será uma pessoa realizada e sim uma pessoa sem motivos para continuar vivendo.

Inserida por eliasedificacoes

Quando vejo você me lembro do sol, quando me olho lembro dos raios solares, assim formando um belo casal.

Inserida por Poeta-habbo

Desistir de alguém que se ama, esse sim, é um ato de coragem.

Inserida por AlexsandraRios

Eu tinha pequenos defeitos
Um dia me perdi entre eles
Talvez tenham crescidos com minha existência
Agora tenho tentado entender o que realmente é defeito
E o que é qualidade
A única certeza que tenho
É que existo unicamente por causa deles
Defeitos ou qualidades
Crescidos com os anos de minha existencia.

Inserida por Morenemma

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp