Quanto Vale um Abraco

Cerca de 362073 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Existem pessoas que namoram com quem nem gostam pelo simples medo de um dia terminarem sozinhos. Sabe o conceito de patético? Então.

Inserida por mallumoraes

Já que o gato tem tem 7 vidas,vou lhe-dar um de presente
só assim vc não vai ter mais tempo de tomar conta da minha.

Inserida por welintonsaqua

As vezes os meus pensamentos sobre o porque das pessoas acabarem com a dor de um jeito fatal, fazem eu chorar pelas pessoas que eu nem sequer conheço

Inserida por rockenzye

E de novo, eu tenho tido esse sentimento, não é exatamente um vazio, mas é como uma falta gigante de algo que eu não sei o que é, e por mais que eu procure o que é isso, eu continuo sem uma resposta. Eu venho sendo assolada pelo intenso desejo de mudar, mudar de casa, de cidade, de estado, de país. Eu quase não me reconheço mais, eu estou apenas existindo, uma existência muito ordinária. Eu não acho mais as minhas loucas inspirações; nada parece ter o mesmo som, o mesmo gosto, eu perdi a minha inspiração dentro de mim mesma, isso é possível? Bom, se for, eu fiz, e se não for, ela está por ai, então é melhor eu fazer uma placa de ‘procura-se’ para ela. Você já sentiu isso? Como se ninguém sentisse a sua falta, se ninguém ao menos notasse sua presença, é quase como se você fosse invisível aos outros, condenado a uma existência abandonada. Meu único consolo ao falar isso, é saber que ninguém vai realmente se importar, não sei bem se é um consolo, acho que é mais algo relacionado com ‘quieto’, ninguém vai ficar insistindo naquele estúpido ‘como você está?’ no qual é preciso fingir meu melhor sorriso e dizer ‘estou bem, não se preocupe’. Ninguém vai nunca entender como é sentir o que eu sinto todo dia. Eu sinto uma dor, que passou do emocional e se tornou física, e ela é insuportável; acho que uma dor maior, a tiraria de centro, pelo menos por algum tempo. Você já se sentiu assim? Eu vivo sozinha, mesmo em torno de tantas pessoas!

Inserida por carolinalangaro

Você pode dar de tudo para alguns seres humanos, como: carinho, amor e sustento. Vai desde um simples sorriso até a alma, e esses seres humanos ao menos se lembram de tudo que já fizemos por eles!!!

Inserida por thomedearaujo

Cada um faz o que desejar de sua vida, não é por força e nem por violência, onde começa o direito de um termina o do outro, o homossexual deve respeitar a religião assim como esta também dar o respeito, ninguém tem o poder de julgar a não ser quem tem a palavra da justiça em sua boca.

Inserida por celneto

A certeza do engano me agride como um tapa.

Inserida por luanasdias

O estrago que um olhar a mais – ou a menos – consegue causar.

Inserida por luanasdias

Pulei no mar, sofri com o frio,
é um desafio amar soinho.
Não sei nadar, sem cobertor,
vou me afogar no mar de amor.

Inserida por gregorybarros

Ninguém sabe explicar o sinto de amar se um dia não amar, pois então, não poderá dizer Eu te amo para pessoa que diz amar, mas se um dia aprendeu o significado de amar poderá falar Eu te amo.

Inserida por marcusantiorio

Não há problemas sem solução, e sim um metôdo para solucionarmos cada erro arrependido.

Inserida por Marcus-1991

Um grande projetista não se constrói por meio de grandes projetos e sim através de conhecimentos e sabedoria, afim de nunca desistir e sim persistir.

Inserida por diogoferrarezi

Nunca conseguiremos encontrar o verdadeiro amor enquanto procurarmos ele em forma de um rosto bonito de um corpo esbelto e sim deixar o coração bater por qualquer pessoa, independentemente de suas aparências físicas mais sim de seu caráter...

Inserida por Eric-Lobo

E um dia desses, a gente vai se encontrar de novo. E vai ter passado muito tempo, muito mesmo. Não no sentido literal, mas muita coisa terá acontecido. Uma semana, parecerá um mês, um mês parecerá um ano e assim por diante. Quando é amor, o tempo sempre parece maior do que é, pelo menos, é o que dizem; Não me pergunte por que, eu pouco entendo disso tudo e vezes desacredito! Mas se a gente se encontrar e houver passado 10 anos, esqueça de me perguntar se te esqueci. Não importa quanto tempo passar, jamais a distância apagará, quando nos encontrarmos, sempre seremos os mesmos.

Inserida por LaraBottas

Se tiver objetivos, corra atrás: a vida não é um conto de fadas onde aparece uma fada em sua porta, um garoto em sua janela ou animais da floresta em sua casa e fazem-os por você. Nós estamos aqui, no mundo real, e quer saber? Ele não é nada fácil, mas não impossível.

Inserida por RaqueldeMenezes

Se você come um chocolate, é obeso. Se você não come um chocolate, é magrelo. Se você fica se olhando no espelho, é metido. Se você não se olha no espelho, é complexado. Se você segue a moda, é sem personalidade. Se você não segue a moda, é cafona. Se você tem amigos, é idiota. Se você não tem amigos, é fracassado. Se você ri, é bobo alegre. Se você chora, é dramalhão. Se não faz nem um dos dois, é sem graça. Se você é alto, é uma girafa medíocre. Se você é baixo, é uma tampinha medíocre. Não importa: a sociedade sempre irá arranjar algum motivo, nem que seja o detalhe menos visível, para te julgar, mas o que ela não vê, é que, nesse modo julgatório e preconceituoso, é ela, a própria sociedade, a toda ridícula.

Inserida por RaqueldeMenezes

Não importa quantos bilhões de mágoas se esconda atrás de um longo sorriso. Um olhar, nem que seja curto, não mente.

Inserida por RaqueldeMenezes

Meu pedido é você

"Acordo todos os dias sonhando que um dia possa tocar na sua pele,sentir seus lábios aos meus me anestesiando com os seus beijos, ouvindo o lindo canto dos passáros e em teus braços deitar-me em meio a uma tarde de verão a beira mar olhando o por do sol.Sinto teu perfume espalhado pelas minhas andanças, teu sorriso desenhados e tetalhados fixos em cada meio dentro do espaço.Queria você do meu lado, pedi jogado meio a rua,no futuro ter o seu amor, ter você pra mim sendo feliz ao meu lado, amando cada dia mais e mais e nos fortalecendo juntos"

Inserida por felixjunior

"Certas sementes só brotam quando há um incêndio na floresta, por isso resolvi incendiar o seu coração."

Inserida por jjca

Um dia olhando pro céu observei a amplitude do Universo, então percebi como somos pequenos diante do nosso criador.
Por isso temos que lapidar nossas imperfeições e buscar o amor dentro de nós.

Inserida por Landolfi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp