Quanto Vale um Abraco

Cerca de 368760 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

O líder tem vários desafios, um deles é desenvolver a autoliderança em seus liderados.

Inserida por attlantis

Quando um líder diz que algo é urgente é porque muitas vezes ele mesmo deixou para última hora.

Inserida por attlantis

Liberdade sem responsabilidade é um abuso ao pensamento, é apenas prisão perpétua.

Inserida por arruda_elvio

A morte não é uma escolha mas sim um destino de todos os seres vivos

Meu Deus, só posso evocar seu nome sagrado. Haja visto não confundi-lo com um fantasma criado pelas conjecturas humanas,
Meu Deus, teu nome me basta, Haja visto seu significante ser exaustivamente permanente desvelando sua própria essência em designada e genuína aparência.
Meu Deus, desconhecer a ti (JO 20:14, LC 24:18,Atos 17:23) desloca tua magnitude de qualquer associação ao vilipendio do qual os insensatos criam fabulas a cerca de ti. Humanos! adoradores de ídolos! Deus é DESCONHECIDO, não obstante, Deu é.
Meu Deus não “é um conceito pelo qual meço minha dor,(John Lennon) “não obstante sucumba em dores,Deus é.
Homem sou,verme “filogênese,” frágil “ontogênese”, despudorado “sociogênese”, solitário “microgênese”(Vygotsky), não obstante Deus me antevê, me afeta, me atravessa, não o sinto. Essa é minha única crença em ti, assim não ultrajo Abraão. Teu amigo.
A verdade (aletheia) é Deus! - Quem, absoluta em cada um de nós ela (a verdade) nós conduz em harmonia, felicidade - sabe aquela verdade que brota em nós tal e qual a raiz da semente que brota sabe la onde? que o vento a sacode ,o sol a escalda,a chuva a encharca. Essa verdade é a presença imanente. Eu não compreendo como Deus me ouve, pois não o vejo, nem o sinto, não caio na tentação de compreende-lo para não nivela-lo com aquilo que meu olhar alcança, não obstante sua mão me afaga,Teu Espirito me sonda, me poe em movimento. assim meio subversivamente o sujeito em mim vai sendo construído.
( eudaimonia). Não crê-la(verdade) como absoluta é não crer no absoluto, crê-la paradoxalmente como nós é desvelada é entrar em contato absoluto com absoluto é com efeito Deus imanente ao homem. Assim oh Deus! O teu verbo se refaz em carne na verdade na verdade tu me diz , eu te escuto deixando-me de espantar-me canto a ti aleluias.

Inserida por milton46a

O amor é um sentimento puro que florescer no coração de ambos.
Mas poucas pessoas definir o amor.
É quando definir amar do seu jeito.
Será que é dessa maneira realmente o AMOR!

Inserida por Luanmendonca25

A vida não tem sentido algum se não tivermos um alvo.

Inserida por an_dre

Quem sabe um dia eu te encontro por aí, em uma rua qualquer. Você me olhe de longe e saiba que me conhece de algum lugar, mas não se lembra de onde... Eu te olhe fixamente sabendo exatamente quem é você, mas só observe. Você está lá, com alguém que te ama muito e te faz muito feliz, o que me fará feliz por alguns segundos, até o momento em que eu desvie o meu olhar da sua direção, até o segundo em que eu vire as costas e continue o meu caminho, levando comigo a lembrança de que um dia eu te olhei de longe e tudo que eu vi foi o seu sorriso, aquele sorriso que pra mim é o mais lindo do mundo e que naquele instante estava mais radiante do que nunca... Quem sabe!?

Inserida por maria_claudia_fuzari

Ainda que fosse apenas um sonho , não precisava acabar tão rápido ...

Inserida por cartasanonimas

Sem o amor pra colorir com as suas flores, a paisagem é apenas um deserto.

Inserida por netomontana

De nada adianta ofertar um sorriso de aparência, camuflado pelos sentimentos de dor, mas é curador um sorriso que procede de uma alma sarada.

Inserida por vilson_da_mata

Nem sempre é fácil se ouvir um grito quando este se faz por silêncios.

Inserida por betoacioli

Você já viu um grão de mostarda? É uma semente tão pequena, que se jogada ao chão, é fácilmente confundida com um grão de areia, mas se semeada em terra fértil cresce e vira uma linda e grande árvore.
O que quero dizer com isso? Você é grande! Não deixe que te diminuam e não se deixe diminuir. Permita-se evoluir. Agora preste bem atenção! Saia do lugar que não te deixa crescer, que reprime o que você tem de melhor. Se afaste de pessoas negativas, que te colocam pra baixo. Saia da terra infértil! Confie em Deus e seja feliz.

Inserida por camillacavalcantii

O limite de um sonho é apenas sua imaginação.

Inserida por loppes_oficial

Relacionamento é como um prédio em construção, passado pelo estágio inicial de definir a base, chegará momentos que não haverá materiais para a construção e com isso, vem o desgaste natural do tempo, mas isso não impede que busquemos recursos para terminar a obra. Após o término, têm-se a estabilidade e devemos simplesmente mantê-la.

Inserida por DarcksonS

Se for para ter sucesso e passar por cima de outras pessoas, eu prefiro ser um pobre feliz.

Inserida por eltonlucasoficial

Surreal.
Quando vc se encontra perdido em um mundo de fantasia misturado com a realidade.
Fica difícil separar o que é real e o que não é.
Tem uma força maior que te atrai como ima.
Não importando à distância, pois quanto maior for entre ela, mais presente e mais real se torna.
Ser ou não ser! Eis á questão, podemos relatar os pensamentos dos grandes filósofos e ainda não iremos entender ou encontrar uma solução aprazível.
Segundo Platão seria um amor platônico.
Como platônico?
Quando já houve reciprocidade.
Aquém queremos enganar!
Se a força do universo nos envolve em um emaranhado de sensações.
Porque vc é mais que paixão, apesar de vc me tirar o fôlego e me liberar o oxigênio ao mesmo tempo que me queima com a chama do amor, me admirando, me enaltecendo e me querendo.
Eu não sei o que eu seria sem vc, uma pessoa sem sonhos e desejos, fechada para vida e enclausurada em uma masmorra.
No entanto, vivo com turbilhão de pensamentos, pensamentos estes que
passea no seu mistério mágico.
Isto as vezes me deixa confusa sem saber o que me atingiu.
Vc é um louco, um louco que amo!

Inserida por 182041

Chega um hora que cansa sabe?
Você está sempre pelo outro, e não ver reciprocidade nisso.
Tem uma hora da qual, você tem que cair na real.
Valorizar o que realmente te faz bem. E deixar ir, tudo aquilo que já não faz mais.

Inserida por Elmatarazzo

Você é como um café.
Quente...
Forte...
Doce...
Faz meu coração esquentar, acelerando e ao mesmo tempo me acalmando.

Inserida por 182041

Que sorriso e este? 😃❤
O mais belo sorriso e aquele que vem espontâneo.
Estou em um dos melhores momento de minha vida.😆
Muito feliz e contente com os milagres de Deus.
Creia no seu Deus! Pois ele sempre cumpre com as suas promessas.

Inserida por 182041