Quanto Vale um Abraco
Jogo do amor
Foi um jogo como sempre tem quem ganha e quem perde.
Eu sai Perdendo!
Mais como foi só um jogo eu começo de novo talvez da proxima vez eu saio ganhando (Y)
Queria poder ter alguem para abraçar. Queria poder ter alguem que me esperace no final do dia com um sorriso no rosto. Queria poder ter alguem que em vida me fizesse sonhar. Queria poder ter alguem para dizer eu te amo. Queria poder ter alguem que tirasse meu folego. Mas a solidão tomou conta da minha vida, tomou conta de mim. Não sei mais o que fazer para tirar ela da minha vida, talvez eu tenha mesmo que viver sózinha, tenho que me acostumar com isso, e tenho que aceitar que eu nunca terei alguem para só para mim.
- Mas porque viver nesse mundo onde um quer matar o outro pra viver ?
- Porque você nasceu pra fazer a diferença.
- É , eu sei , mas não dá , não tente me obrigar, ta cruel aqui .
- Verdade meu filho, quem disse que ia ser fácil ?
- É , fácil não é mesmo, é impossível.
- Agora eu ri . Meu filho não preciso repetir né ?
- Mas é cruel.
- Mas você consegue.
- O que me garante ?
- Tudo, O dono das estrelas.
cada parada ele se sentia um fracasso e achava um idiotismo aquilo, já dizia que era impossível. Ao mesmo tempo orgulhoso, afinal, olhava para trás e via já o percurso que ele já havia conquistado. Tudo a procura daquilo que o provável era uma tolice de pessoas imaturas, mas na verdade era uma coisas inexplicáveis, e ele sabia que todo aquele idiotismo tinha rumo, e que no final a recompensa era o sonho. E maquinava muitos pensamentos em sua mente, pensava como seria , o que ele falaria, como reagiria. Quando se dá por si , só faltava a iniciativa, o trajeto já tinha conquistado. E agora já era. Sentou-se ao lado dela, e apenas lhe deu algo - representou. Era mais forte que ele. Ela tinha mais inocência. Tudo se resumiu em uma resposta: - Sim. O amor.
O que faz um grande homem, não é a sua condição financeira, mas sim a sua perseverança em ser o melhor.
" A vida é como um caminho, no fim desse caminho a uma luz,
aquele que ao passar da vida encontrar está luz encontrará a verdadeira felicidade, é a luz que transforma, aquele que persistir no fim desse caminho verá a luz face a face "
Em que mundo vivemos? Um mundo em que quem bebe, fuma, e tem um carro bonito, são os mais legais e mais interessantes, onde na verdade, o que há de mais interessante em uma pessoa está por dentro…?!!
Em que mundo vivemos? Um mundo em que homens inteligentes criam bombas…??!! Em que mundo vivemos??
Um mundo que em guerras são os inocentes é quem morrem, e não aqueles que provocaram a guerra e que tem interesses sobre ela…??!!
Que mundo é esse que quem criam as “leis” e aplicam as punições, na verdade são os maiores bandidos…??!!
Que mundo é esse em que namorados são escolhidos pelo seu status, e não pela sua intenção de amar..??!!
Em que mundo vivemos?? Em que o importante é o tamanho, o valor do presente, onde na verdade, os melhores presentes são aqueles bem pequenos, dado do fundo do coração…??!!
Que mundo é esse em que as competições dos jovens são aquelas de quem bebe mais? E depois acham muito “bonito” vomitar tudo depois…??!!
Que mundo é esse que para demonstrar amor são necessárias grandes declarações, onde na verdade as maiores declarações de amor são aquelas pequenas frases ditas no canto do ouvido…??!!
EM QUE MUNDO ESTAMOS??
Amiga Jéssie..
É isso me deixa muito feliz, mesmo tudo que eu estava persisando era disso um alma doce, que me levasse ao sonho e a inspiração..
essa garota me trouce a luz da criatividade
Esta noite tive um sonho, nele tudo era perfeito, quem eu amava me amava, quem me odiava já não mais odiava, as pessoas que partirão la estavam, porem a noite é curta e ao despertar a realidade me assusta, veja que algumas coisas realmente era só sonho só gostaria de saber quais.
Ainda pouco, meu rosto estava molhado por lágrimas... Que por um breve instante se secaram apenas com sua presença! Mundo estranho em que vivo, uma pessoa tão distante se faz tão presente... E por falar em presente, será presente de DEUS?
Tudo aconteceu de uma forma tão irreverente, cheia de mistérios e coincidências... Talvez não seja coincidência, talvez tudo isso já estava preparado antes!
REATOLOGIA
Será que um dia seremos um ser digno de respeito?
Será que um dia nossas dúvidas diante a vida terá conclusões?
Será que um dia a maioria se contentará com a minoria?
Será que um dia os pensamentos do passado será gerado e compreendido novamente?
Será que um dia si próprio voltará formar sua própria personalidade sem influencias alheias?
Será que um dia as negatividades geradas acima do mundo, dos seus habitantes racionais passará?
Sonho que o mundo se tornará como quero, mesmo isso sendo um ser próprio se ludibriando, creio que com isso amenizará a culpa, o desgosto, até o gosto de viver ao redor desta lacuna, onde tento me esquivar a todo o tempo, distrair e preencher meus ideais com pensamentos positivos, relativos e que exponha para o meu próprio ser, minhas opiniões e conclusões a respeito sobre a vida em modo geral: EU, TÚ, ELE, NÓS, VÓS, “TUDO”.
Se o mundo não tem jeito, ou não querem mudá-lo, se contentam com esse “lástimas” que poucos, são exceções, então contudo faço o meu próprio mundo até para consolidar minha alma, sentir-me melhor em um mundo interior, que me alivia e consigo trazê-lo ao mundo exterior, em formato literário, que só o próprio autor consegue compreendê-lo totalmente, sentir intensamente o poder de cada palavra postada e assim, tirar suas conclusões:
QUE INFELIZMENTE ESSE MUNDO INTERIOR, FOI FORMADO PELO MUNDO EXTERIOR.
"Se um dia eu perder o rumo da minha vida e entra em estado de calamidade física e mental, eu pararei com tudo que estava fazendo e me lembrarei de todas as coisas boas que fiz e das pessoas que eu ajudei, assim conseguirei recompor meu estado de espírito sóbrio e magnético e continuar minha jornada aqui na terra."
Um vento ao longe, agora mais perto. De repente chuva! Folhas. Principalmente secas, mas haviam também vivaz. Todas sobre mim... entre mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível